Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:44
Eu não concebo ver a minha equipa jogar com um guarda redes que não se pode esticar muito,  porque lhe doi as costas.

E é nesse cenário que enquadro o JC

Zickler, eu ia jurar que o Artur se queixou de dói-dói no ombro e 5 minutos depois comeu um golo para aquele lado, sem esticar o braço.

E isto sim é grave.

Godescalco

O homem contra o Sporting já tinha congelado e fez apenas uma substituição a 5 minutos do fim. Vi gente por aqui a escrever que tinha sido uma "mensagem" para a direcção, como os jogos do Benfica fossem as alturas ideais para fazer joguinhos com a direcção.

Hoje voltou a congelar.

Não há palavras para isto.

ZICKLER

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 02:47
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:35
JC: que Júlio César? Lesionado? Condicionado? Não sei, ninguém sabe

Como disse: se não estiver em condições de jogar não devia ser convocado.

Em "condições de jogar" até acredito que esteja

Que esteja na plenitude das suas faculdades físicas.....aí é que duvido seriamente.

Daí achar que nem vale a pena andar a bated no Artur.  É um fardo que vamos ter que carregar

Shoky

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 02:59
O homem contra o Sporting já tinha congelado e fez apenas uma substituição a 5 minutos do fim. Vi gente por aqui a escrever que tinha sido uma "mensagem" para a direcção, como os jogos do Benfica fossem as alturas ideais para fazer joguinhos com a direcção.

Hoje voltou a congelar.

Estamos a falar do homem que em 2011/12 e a perder 1-0 em Guimarães, faz uma substituição aos 87 minutos. E outra aos 88 minutos.

São já 6 anos de Jesus. Todos lhe conhecemos as boas qualidades que tem. Mas infelizmente também conhecemos os enormes defeitos que tem. Se o jogo está a correr mal, o homem bloqueia e só faz merda. É patético.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:59
Eu não concebo ver a minha equipa jogar com um guarda redes que não se pode esticar muito,  porque lhe doi as costas.

Zickler, eu ia jurar que o Artur se queixou de dói-dói no ombro e 5 minutos depois comeu um golo para aquele lado, sem esticar o braço.

E isto sim é grave.

Ah, mas não tenhas dúvidas que o Artur prefere ficar a jogar lesionado,  para não correr o risco de perder o lugar...tal como sucedeu no ano passado.

Janecas

O Shoky fica completamente alterado com as patetices do Jorge.  ;D

Hoje foi ridículo, aziante, nojento. Vamos dormir.

minimilk2014

Perder com este Braga, oh pa  :rir: santa paciencia  :2funny:

andre_diogo

Ui porque isto de jogar para o ponto não é à Benfica e podemos ficar desonrados.

O que é à Benfica deve ser lutar por um resultado de forma totalmente irracional, mesmo que as probabilidades de foder tudo sejam muito maiores que as de correr bem. A exigência que se fala por aqui deve ser isto.

minimilk2014

Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2014, 03:03
Ui porque jogar ponto para o ponto não é à Benfica e podemos ficar desonrados.

O que é à Benfica deve ser lutar por um resultado de forma totalmente irracional, mesmo que as probabilidades de foder tudo sejam muito maiores que as de correr bem. A exigência que se fala por aqui deve ser isto.
O Benfica so joga para empate em ultimo caso. O Benfica joga para ganhar

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 03:01
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:59

E isto sim é grave.

Ah, mas não tenhas dúvidas que o Artur prefere ficar a jogar lesionado,  para não correr o risco de perder o lugar...tal como sucedeu no ano passado.

depois acontecem...estes azares.

Quando aos bloqueios de Jesus, para mim o mais sério de todos nem teve resultado. Já falei nele atrás, foi no 4-3 ao Sporting para a Taça. O homem não passou de 3-1 ao intervalo para 3-4 no final do jogo por milagre. E isto estando completamente congelado no banco, a ganhar 3-2, a perder o meio campo todo e a guardar substituições para um eventual prolongamento.

Sim, fizemos o triplete, mas se olharmos com olhos de ver para tudo o que se passou, também teve os seus momentos de loser. Felizmente tivemos sorte naquele jogo. Tivessemos perdido e a época morria ali.

Godescalco

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:00

Hoje voltou a congelar.

Estamos a falar do homem que em 2011/12 e a perder 1-0 em Guimarães, faz uma substituição aos 87 minutos. E outra aos 88 minutos.

São já 6 anos de Jesus. Todos lhe conhecemos as boas qualidades que tem. Mas infelizmente também conhecemos os enormes defeitos que tem. Se o jogo está a correr mal, o homem bloqueia e só faz merda. É patético.

Outro clássico Jesuítico.

Chego a pensar que faz de propósito.

Shoky

Trapattoni: «Quando não podes ganhar, não deves perder»

Comparar Jesus a este senhor é para mim um insulto, honestamente.

Borgas_SLB

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:00

Hoje voltou a congelar.

Final da liga europa Ivan Cavaleiro aos 119 minutos

solee

O mestre da táctica que no final de contas é constantemente comido de cebolada tacticamente. No fuckin sense.

Janecas

O Jorge é o mesmo gajo que numa final da Taça disse que o 1-0 chegava.