Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2014, 09:04
o triste acordar para realidade...mas pode ser que sexta Talisca marque o hattrick e já volta a ser o melhor do mundo e quiça da via lactea outra vez...

senao fosse o Talisca e os seus golos? dá que pensar. Anda a salvar-lhe o coiro literalmente á 3 meses.

iloy

Citação de: obliquevoice em 27 de Outubro de 2014, 08:59
Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2014, 08:44
meus amigos, desculpa la a provocaçoes mas algumas vezes este forum parece cheio de lagartos que nao param de chorar.
TODOS nos sabemos do estado do futebol portuguès e que queremos ou nao a arbitragen sera sempre contra o Benfica. E um facto mas infelizmente nao ha muita a fazer e alias quando vejo o nosso présidente ao lado do salvador e das escolhas para a liga fico com a ideia que para a nossa direcçao nao tem tudo esta mal.
o que quero dizer è que è mais facil para muitos aqui criticar a arbitragen que de admitir que o Benfica è treinado por um incompétente que consegue mamar ao Benfica 4 milhoes por ano com résultados médianos. Ontem quem tem a duvida que treinado por uma melhor treinador o benfica teria ganho o jogo mesmo com uma arbitragen anti benfica?
eu nao gosto do JJ simplesmente porque para mim fez muito pouco com os melhores planteis do benfica nos ultimos 20 anos. ganhou um triplete? pois mas tambem digo que tinha um plantel para ganhar tudo e nao era so o nao passado.
o problema è que enquanto teremos benfiquistas satisfeitos porque o jj conseguiu ir as 2 finais de LE quando perdemos entao temos que admitir que os benfiquistas parecem cada vez mais lagartos que ficam orgulhosos de fcar a frente do benfica mesmo nao ganhando o titulo.
Para mim infelizmente, o jogo de ontem foi como em 2012 en Guimaraes uma viragem no campeonato. espero estar enganado.

Ontem senti isso mesmo... Aliás tinha dito que o jogo com o Braga era o teste de fogo para este Benfica,  quando entrou a ganhar  por momentos ainda pensei que a coisa ia engatar,  depois foi a desilusão de confirmar os piores receios, afinal já percebemos bem como funciona tudo isto.... Preparem-se para mais um resultado humilhante no Dragay... Sinceramente não estou a ver como é que uma equipa consegue gerir emoções com um treinador mentecapto.

Para ser optimista, com sorte talvez conseguimos ganhar alguma coisa... Mas mesmo com muita sorte!

nao tenho duvidas que ontem foi mesmo o JJ que perdeu o jogo. claro que se o Benfica nao tinha comprado por 36 milhoes de jogadores médianos tambem podiamos esperar muito melhor mas infelizmente sou daqueles que desde logo tinha dito que o Benfica deste ano so por milagre vai ganhar um titulo.

Chefe

A equipa é a imagem dele. Nunca vi coisa assim tão chapada como as equipas do JJ. Completamente descontrolada, desmiolada, sempre na vertigem, sempre no risco, sempre no perigo, nunca ou quase nunca mandona, etc. Isto não é futebol de equipa ganhadora

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

van33

não vi o jogo (felizmente...) mas a dor é mesma..baza crl!!!

TJSF

Quando ganha, o ego dele e a ideia na cabeça que e´de facto muito bom, estragam-lhe tudo. Tal como em 2010-11, onde foi uma parvoíce de golos sofridos, era o "Javi contra o mundo". Só espero que não vá ao Dragão mamar mais 5.

obliquevoice

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 08:49
Citação de: obliquevoice em 27 de Outubro de 2014, 08:42
Rui Vitória já!!!!!!

Isto para não dizer Sérgio Conceição... Mas sei que para muitos um treinador que foi jogador do porko não serve para o Benfica... O nosso actual e patético treinador já jogou no clube mais azeiteiro do mundo que é o sbording por isso,  qual o problema?! 

O Sérgio Conceição não manda ninguém dizer as coisas por ele,  seja a quem for, até no Dragay... É um óptimo treinador,não sofre de complexo de superioridade e actualmente quando se torna visível que o nosso patético treinador está a meses de bazar,  não podendo ter o Marco Silva,  só vejo mesmo o Rui Vitória ou o Sérgio Conceição como escolhas possíveis!

Por falar no JJ,  quanto custaria ao clube manda-lo sair pela porta do cavalo, assim por exemplo em janeiro ou fevereiro, isto é, quando já estivermos afastados de tudo?

Godescalco

É um treinador com falta de noção e, por conseguinte, falta de qualidade para ser o treinador de que precisamos e merecemos.

Ontem foi apenas a prova nº 9989889707890779 da lenga-lenga que já se arrasta há 5 anos.

Livrinhos

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:08
A equipa é a imagem dele. Nunca vi coisa assim tão chapada como as equipas do JJ. Completamente descontrolada, desmiolada, sempre na vertigem, sempre no risco, sempre no perigo, nunca ou quase nunca mandona, etc. Isto não é futebol de equipa ganhadora

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Isto seria muito bonito, se neste momento o feitiço não se estivesse a virar contra ao feiticeiro.

Eu compreendo a noção de "futebol total", percebo, aceito e gosto. Criar assim 5 oportunidades de golo e o adversário aproveitar 1 desses lances para ele criar o seu lance de perigo. Estaremos sempre mais próximos de marca.

O problema é quando me vez de 5 lances, se cria um, e desse lance nasce um golo adversário.

Atentem no posicionamento dos laterais no 1º golo do Braga.

Basta isto, para perceber o quão gasto está este sistema de jogo, que apenas se irá superiorizar a equipas bem trabalhadas estrategicamente se existir a capacidade individual dos seus atletas. Esqueçam lá o "jogo colectivo", o "sistema de rolo compressor". não há nada disso. Há A ou B, a resolver problemas. Ontem não houve, deu merda.

Continuo a bater na mesma tecla, é vergonhoso perder um jogo em Braga para um braguinha do Conceição com Agra, Tiba, Danilo (18 anos) e Micael. Fodasse, estamos a brincar? Difícil era quando tinhamos de mamar com o Alan, Hugo Viana, Custódio e Mossoró, aqueles cabrões que para além de jogarem à bola, eram anti-Benfica dos pés à cabeça, era anti-jogo, era provocações, era tudo. Agora isto? Este braguinha mete medo a quem?

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:06
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2014, 09:04
o triste acordar para realidade...mas pode ser que sexta Talisca marque o hattrick e já volta a ser o melhor do mundo e quiça da via lactea outra vez...

senao fosse o Talisca e os seus golos? dá que pensar. Anda a salvar-lhe o coiro literalmente á 3 meses.
tal qual o Cardozo ano passado...

arriosta

ele não sai pq o NGL não quer o jesus no porto!

miniMilk

2010/11 is back.

Vem aí o ano das humilhações. Este homem não pode ganhar que fica um treinador do mais banal que existe.

Vacas sagradas. Táctica inútil mas que vai ter de resultar a força. Adaptações de jogadores até os queimar.

Vai ser penoso.

O pior é que temos matéria prima para muito melhor, mas com o jj só tendo um conjunto de super craques é que se joga alguma coisa.

Perder o MS foi um erro histórico.

Roronoa

Citação de: cardosox em 27 de Outubro de 2014, 09:16
2010/11 is back.

Vem aí o ano das humilhações. Este homem não pode ganhar que fica um treinador do mais banal que existe.

Vacas sagradas. Táctica inútil mas que vai ter de resultar a força. Adaptações de jogadores até os queimar.

Vai ser penoso.

O pior é que temos matéria prima para muito melhor, mas com o jj só tendo um conjunto de super craques é que se joga alguma coisa.

O nosso problema não é o Talisca.

Neste momento temos três problemas graves: Baliza, a lateral esquerda e o treinador.

Godescalco

arco das maldivas

Citação de: Roronoa em 27 de Outubro de 2014, 09:19

Neste momento temos três problemas graves: Baliza, a lateral esquerda e o treinador.

Se o problema fosse o Talisca, o Benfica estaria em 1º, só com vitórias

miniMilk

Citação de: Roronoa em 27 de Outubro de 2014, 09:19
Citação de: cardosox em 27 de Outubro de 2014, 09:16
2010/11 is back.

Vai ser penoso.

nem eu falei do talisca..