Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Quem aposta em candeias, bébes, luis filipe, artur, eliseu, não pode ter sempre sorte em que os outros como o Nico e Sálvio resolvam o jogo sozinhos...

Tem o Nico e o Sálvio completamente rebentados e o que faz?!?!

NADA. Tinha o Pizzi, o Guedes, o Helder Costa na B, certamente com mais pedalada que bébes e jaras... mas não...

"potenciador", "mestre da tactita" ?!?! ahahahahahahah só se for no país das maravilhas...

Aguia_Rea1

Citação de: Il Matador em 27 de Outubro de 2014, 09:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:46
a pergunta que se impõe:

E agora que fazer, como Benfiquista?

Unirmo-nos e mandar esta gentinha daqui para fora

pra mim no final da epoca era mesmo vassourada.

Aguia_Rea1

O Bernardo deve estar num misto:

do que me livrei... meu pobre Benfica

iloy

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 09:45
Ontem eu talvez tivesse apostado no Pizzi de início para o lugar do Salvio...

ontem so tinha que reforçar o meio campo. escolheu a sua tatica e os seus jogadores e atè teve sorte logo nos primeiros minutos o benfica entrou bem e marcou mas um treinador que sabe de tactica tinha pedido aos jogadores de jogar mais compacto no meio campo e sobretudo pedia a équipa para nao jogar tao adiantada. aos 20 minutos o benfica ja nao tinha meio campo!!! vi parte de jogo onde o benfica tinha 6 jogadores na mesma linha a defender!!!
o Braga empatou e começou a puxar o benfica as cordas e o que fez Mestre? tirou o samaris por colocar o jonas para ter um meio campo vazio. ao seja 2 contra ataques do Braga e foi golo.

Il Matador

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:50
a pergunta que se impõe:

pra mim no final da epoca era mesmo vassourada.

final da época? não podemos deixar que gajos destes manchem o nome do Benfica desta maneira, eu não esperava mais

arriosta

a pergunta que se impõe:

dificil: quando vejo pessoas que, face aos acontecimentos, dizem que ainda estamos em primeiro e o porto não tem jogado nada e no final seremos de novo campeões está td dito...

até parece que quem ganha de 4 em 4 são eles, quem perdeu o campeonato (2x) que já estava ganho e com faixas entregues tbm foram eles...

que vamos nós fazer? se contestamos aqui levamos amarelo, se contestamos no estádio levamos porrada de Benfiquistas (onde já se viu isso discórdia intra-clubistica "resolvida" a soco e a pontapé)

SL_Benfica_Fã

Se o Benfica ganhar o campeonato e por exemplo a taça de portugal no final da época... Vocês querem à mesma que ele saia ou nesse caso que fique?

red jazz

Teima em fazer justificar os mais vastos adjectivos ... imbecil, teimoso com uma falta de ambição tremenda...

Godescalco

É o maior embuste da história do Benfica.

Aliás, rectifico: o segundo maior embuste. O primeiro está lá há 11 anos.

RitaS

Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2014, 03:20
Gosto daqueles que defendem que ele não fez alterações porque não tinha opções validas no banco.

Depois analisa-se o banco e vê-se que são só jogadores pedidos pelo Jorge Jesus com exeção do Nelson Oliveira.

O Benfica a perder o meio campo e a pedir substituições, tira o Samaris e coloca o Jonas... Isto é quase como uma gaja abrir as pernas e não tirar as cuecas e estar à espera que não lhe façam nada.

O Benfica não estava a conseguir transportar a bola para os avançados , Jesus decide colocar um avançado.

O giro foi reparar que o Jesus tira o Samaris e minutos mais tarde, vê-se o Almeida a aquecer, ele nem coragem teve para remediar a merda que fez com medo que lhe caíssem em cima.

É por a gaja abrir as pernas e não tirar as cuecas que é suposto alguém fazer-lhe alguma coisa? Eu concordo com a tua análise ao jogo, mas essa comparação é ridícula.

SL_Benfica_Fã

iloy concordo ctg... já o referi... o meio campo ontem esteve muito mau... e depois aquela substituição foi a gota de água...

CaCo

Livar-te de levares mais 5 no dragão.

Desce à terra por favor...

Dudek

Ontem não há ponta por onde se pegue para defender Jesus.

É por culpa de uma má opção dele para o 11 que sofremos o 1-1 e se quebra o ímpeto com que entramos em jogo, é por culpa de uma adoração dele por Artur, quando estava mais que visto o ano passado que o jogador não tinha condições para continuar no Benfica, que sofremos o 2-1.

A única alteração que faz durante o jogo, é descompensar ainda mais o meio-campo quando o Braga já o dominava por completo, e quando ficou claro que quando o Braga mais sofreu foi nos primeiros 30' que não lhes permitimos ao Tiba, Micael etc ter bola. E é que ele faz sempre isto!! Independentemente de como está o jogo, se não estiver a ganhar acha que a solução é tirar médios e meter avançados..tem a leitura mais básica e limitada que é possível ver-se, como se de uma pessoa que visse futebol pela 1ª vez se tratasse.

Está perder 2-1 e não tenta mexer em nada. Naquela fase Talisca completamente desaparecido, Salvio idem, Lima fazendo borradas, e ele não mexe mais na equipa. O Benfica a perder um jogo fundamental, e apenas faz 1 substituição.

No final do jogo mais uma vez declarações de quem não tem categoria para estar no Benfica. Limita-se a dizer que o Benfica fez um jogo bem conseguido.

XineloBranco

eu não posso escrever aqui o que sinto, porque levo amarelo [levei amarelo por uma palavra que de tão ridiculamente pouco ofensiva não a volto a escrever]

policeMAN

a única coisa que esteve ao nível do Jesus ontem, foi a arbitragem... daí o elogio no final por parte do mestre!!

de resto mais do mesmo, 2 jogos difíceis no campeonato, um empate em casa, uma derrota fora!!

ontem mais uma vez deu clara ideia de não ter estudado o adversário... a fazer lembrar aquele celebre jogo com o Estoril...

mas pagamos 4M€ para ter isto... e grande parte dos adeptos está muito satisfeito... afinal estamos em 5º lugar no ranking da uefa e fizemos o triplete!!