Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arriosta

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:24
Citação de: sempreaimar10 em 27 de Outubro de 2014, 09:23
Ficou perplexo quando o JJ diz que não está preocupado... Eu estou e muito...
eu no lugar dele tb não estava preocupado, senão atenta: 4 milhoes ano, não é benfiquista....chega?

e mais o seu clube de coração tá a 3 pontos do benfica com vantagem no confronto directo... se nem ao sporting conseguiste ganhar em casa (era hábito consumado desde o quique!), onde na vida ias ganhar a locais onde entras SEMPRE borrado?

o vintage jj está bem presente!!

Livrinhos

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:24

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:08
A equipa é a imagem dele. Nunca vi coisa assim tão chapada como as equipas do JJ. Completamente descontrolada, desmiolada, sempre na vertigem, sempre no risco, sempre no perigo, nunca ou quase nunca mandona, etc. Isto não é futebol de equipa ganhadora

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Isto seria muito bonito, se neste momento o feitiço não se estivesse a virar contra ao feiticeiro.

Eu compreendo a noção de "futebol total", percebo, aceito e gosto. Criar assim 5 oportunidades de golo e o adversário aproveitar 1 desses lances para ele criar o seu lance de perigo. Estaremos sempre mais próximos de marca.

O problema é quando me vez de 5 lances, se cria um, e desse lance nasce um golo adversário.

Atentem no posicionamento dos laterais no 1º golo do Braga.

Basta isto, para perceber o quão gasto está este sistema de jogo, que apenas se irá superiorizar a equipas bem trabalhadas estrategicamente se existir a capacidade individual dos seus atletas. Esqueçam lá o "jogo colectivo", o "sistema de rolo compressor". não há nada disso. Há A ou B, a resolver problemas. Ontem não houve, deu merda.

Continuo a bater na mesma tecla, é vergonhoso perder um jogo em Braga para um braguinha do Conceição com Agra, Tiba, Danilo (18 anos) e Micael. Fodasse, estamos a brincar? Difícil era quando tinhamos de mamar com o Alan, Hugo Viana, Custódio e Mossoró, aqueles cabrões que para além de jogarem à bola, eram anti-Benfica dos pés à cabeça, era anti-jogo, era provocações, era tudo. Agora isto? Este braguinha mete medo a quem?
nAo tem nada a ver com feitiços. Tem a ver com a qualidade das equipas adversárias. Se têm ou não jogadores de qualidade mínima. Qualquer equipa nos cria a sensação de perigo. Depois ou tem qualidade para ir mais do que isso ou não. Por isso é que estamos sempre à beira de cataclismo contra equipas como Oporto, Braga, e LC nem se fala

Estás a dizer basicamente o que eu disse, mas por outras palavras.

A questão da qualidade é notória contra equipas como Braga onde a fasquia sobe (não sobe é tanto como querem fazer parecer), se há qualidade no lado contrário, em vez de teres aquele futebol com 5 lances para nós e 1 para eles, tens um lance para nós onde uma má finalização dá golo do adversário. Isto é surreal.

Repito, atentem no posicionamento laterais no 1º golo sofrido. Estávamos a ganhar 1-0, para os mais distraídos.

Chefe

Só falta a rábula do "não estou preocupado como a equipa defende nem passo essa preocupação"

SL_Benfica_Fã

E já agora também concordo com vocês quando dizem que as declarações dele foram despropositadas no final do jogo quando disse que ainda está em primeiro...

Já nos lixamos à pala de declarações dessas especialmente no tempo do Vitor Pereira no Porto.

Só para não pensarem que eu estou sempre a defendê-lo... lol

iloy

o Benfica perdeu com uma équipa de champions!!! muito sorte temos este ano em nao apanahar um clube de alto nivel europeu.

BenficaSetsFire

A maior fraude do futebol. Mal na escolha do onze, mal na gestão do plantel, horrível na leitura do jogo, inenarrável nas substituições. E é este incompetente o mais bem pago do futebol português. Ganha mais do que qualquer jogador, treinador, dirigente. É inacreditável, repito: é a maior fraude, o maior embuste do futebol.

Aguia_Rea1

dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:26
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:24
Citação de: sempreaimar10 em 27 de Outubro de 2014, 09:23
Ficou perplexo quando o JJ diz que não está preocupado... Eu estou e muito...
eu no lugar dele tb não estava preocupado, senão atenta: 4 milhoes ano, não é benfiquista....chega?

pra sermos honestos este fazia o mesmo ao sporting, e se o porto desse mais pirava-se. Nao sejas injusto
concordo!

Godescalco

Comido por AVB, comido por Vítor Pereira, comido por Marco Silva, comido por Jardim, comido por Conceição, etc. A lista não tem fim. Até o Estoril do Couceiro nos meteu no bolso.

É inacreditável a adulação que este embuste goza entre a massa adepta do Benfica.

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:30
dorme que nem um anjinho na sua almofada Louis Vitton paga com os nossos 4M e nós lá vamos sofrendo com isto.
sempre é verdade que essas almofadas desbotam quando babadas??

MadMax 1904

Ontem não escrevi nada para não o fazer a quente.

Depois de um noite em claro após a derrota de ontem estou certo que o ciclo deste Senhor devia ter terminado no final da época passada, ou seja, em grande. Levava um aperto de mão, um obrigado e iniciávamos um novo ciclo.

Para esse novo ciclo continuo a acreditar que o Marco Silva teria sido a escolha acertada, como se comprova com o campeonato que as osgas estão a fazer, considerando a merda de plantel que tem face ao nosso e também comparando os recursos.

Ao Jorge Jesus teremos sempre de ficar gratos, porque acordou um MONSTRO, e fez com que tenhamos ganho, ganhemos e continuaremos a ganhar 90% dos nossos jogos, porque contra as equipas mais fracas até poderíamos jogar sem guarda-redes, (bem, isto já fazemos), e sem meio campo (também já fazemos) no entanto, contra as equipas mais fortes ou em jogos mais difíceis, não tem unhas para comandar o MONSTRO que ele criou.

Não pensem com isto que vou desejar que ele tenha insucesso para o ver fora do Benfica, não, isso NUNCA, porque aquilo que sinto por este Clube é tão forte que desejaria a maior sorte do Mundo ao Peidolas Corrupto-Mor se um dia ficasse à frente do Clube.

VIVA O BENFICA!!! :flagglorioso:

iloy

tirar o samaris para colocar o jonas è de facto digno de um mestre da tactica. burros sao ainda os benfiquistas que pensam que este gajo è um bom treinador.

Bola7

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 09:30
A maior fraude do futebol. Mal na escolha do onze, mal na gestão do plantel, horrível na leitura do jogo, inenarrável nas substituições. E é este incompetente o mais bem pago do futebol português. Ganha mais do que qualquer jogador, treinador, dirigente. É inacreditável, repito: é a maior fraude, o maior embuste do futebol.
:smokin:

Trezeguet

assim que o Conceição percebeu o modo como o Benfica estava e mexeu no posicionamento dos seus jogadores tudo mudou e o homem ali parado sem nada fazer.

zefo

Venham o vosso herói ... "não estou preocupado estou em 1º" ...  tirar o trinco que jogou melhor, gastar 10M num centro campista para jogar a 6 .... quando se dá pérolas a porcos isto que acontece ...