Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SL_Benfica_Fã

É um facto que o JJ não montou bem a equipa ontem e não fez as substituições que deveria ter feito... Parecia que estava à espera que algo lhe caísse do céu e caiu... o golo do Salvador Agra...

Mas ainda é cedo para tirar conclusões, people... houve muitas saídas e está provado que as equipas do JJ começam sempre com menos fulgor e vão ficando mais fortes à medida que o tempo vai avançando...

É aguardar...

Aguia_Rea1

Citação de: Roronoa em 27 de Outubro de 2014, 09:19
Citação de: cardosox em 27 de Outubro de 2014, 09:16
2010/11 is back.

Vem aí o ano das humilhações. Este homem não pode ganhar que fica um treinador do mais banal que existe.

Vacas sagradas. Táctica inútil mas que vai ter de resultar a força. Adaptações de jogadores até os queimar.

Vai ser penoso.

O pior é que temos matéria prima para muito melhor, mas com o jj só tendo um conjunto de super craques é que se joga alguma coisa.

Perder o MS foi um erro histórico.

O nosso problema não é o Talisca.

Neste momento temos três problemas graves: Baliza, a lateral esquerda e o treinador.

sendo que senao fosse o ultimo... os 2 primeiros nao existiam   :smokin:

Godescalco

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 09:22
É um facto que o JJ não montou bem a equipa ontem e não fez as substituições que deveria ter feito... Parecia que estava à espera que algo lhe caísse do céu e caiu... o golo do Salvador Agra...

Mas ainda é cedo para tirar conclusões, people... houve muitas saídas e está provado que as equipas do JJ começam sempre com menos fulgor e vão ficando mais fortes à medida que o tempo vai avançando...

É aguardar...

Ainda é "cedo" para tirar conclusões?

O Jorge Jesus está no Benfica desde 2009. O homem é isto. Ponto.

sempreaimar10

Ficou perplexo quando o JJ diz que não está preocupado... Eu estou e muito...

Anti-Corruptos

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 09:04
Não vejo ninguem á frente

Consequencias? Nenhuma. Continuamos em primeiro

Nao atirem serradura pros olhos, estamos em 5º do ranking

Porque nunca ganhamos fora na CL? contra factos nao há argumentos, eramos 23º agora somos 5º do ranking

isto é que mete medo. Uma falta de noção épica.

É isto. A forma como o Jesus acredita que estarmos em 5º lugar no ranking é algo de fabuloso é o que me assusta. O homem acredita mesmo que essa classificação reflete o valor da equipa, quando todos sabemos que foi à custa de uma competição inferior como a LE. Na realidade nem no top 15 estamos.

Pior do que essa só mesmo dizer que para os Benfiquistas é capaz de valer mais um campeonato do que uma LC.

Aguia_Rea1

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2014, 09:23

É aguardar...

Ainda é "cedo" para tirar conclusões?

O Jorge Jesus está no Benfica desde 2009. O homem é isto. Ponto.

é cedo, ainda sao 9.24 da manha

Chefe

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 09:08
A equipa é a imagem dele. Nunca vi coisa assim tão chapada como as equipas do JJ. Completamente descontrolada, desmiolada, sempre na vertigem, sempre no risco, sempre no perigo, nunca ou quase nunca mandona, etc. Isto não é futebol de equipa ganhadora

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Isto seria muito bonito, se neste momento o feitiço não se estivesse a virar contra ao feiticeiro.

Eu compreendo a noção de "futebol total", percebo, aceito e gosto. Criar assim 5 oportunidades de golo e o adversário aproveitar 1 desses lances para ele criar o seu lance de perigo. Estaremos sempre mais próximos de marca.

O problema é quando me vez de 5 lances, se cria um, e desse lance nasce um golo adversário.

Atentem no posicionamento dos laterais no 1º golo do Braga.

Basta isto, para perceber o quão gasto está este sistema de jogo, que apenas se irá superiorizar a equipas bem trabalhadas estrategicamente se existir a capacidade individual dos seus atletas. Esqueçam lá o "jogo colectivo", o "sistema de rolo compressor". não há nada disso. Há A ou B, a resolver problemas. Ontem não houve, deu merda.

Continuo a bater na mesma tecla, é vergonhoso perder um jogo em Braga para um braguinha do Conceição com Agra, Tiba, Danilo (18 anos) e Micael. Fodasse, estamos a brincar? Difícil era quando tinhamos de mamar com o Alan, Hugo Viana, Custódio e Mossoró, aqueles cabrões que para além de jogarem à bola, eram anti-Benfica dos pés à cabeça, era anti-jogo, era provocações, era tudo. Agora isto? Este braguinha mete medo a quem?
nAo tem nada a ver com feitiços. Tem a ver com a qualidade das equipas adversárias. Se têm ou não jogadores de qualidade mínima. Qualquer equipa nos cria a sensação de perigo. Depois ou tem qualidade para ir mais do que isso ou não. Por isso é que estamos sempre à beira de cataclismo contra equipas como Oporto, Braga, e LC nem se fala

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

van33

Citação de: sempreaimar10 em 27 de Outubro de 2014, 09:23
eu no lugar dele tb não estava preocupado, senão atenta: 4 milhoes ano, não é benfiquista....chega?

sempreaimar10

Fiquei perplexo quando ouvi o JJ dizer que - "não está preocupado"... Eu estou e muito...

Roronoa

Citação de: cardosox em 27 de Outubro de 2014, 09:22
Citação de: Roronoa em 27 de Outubro de 2014, 09:19
Citação de: cardosox em 27 de Outubro de 2014, 09:16
2010/11 is back.

Vem aí o ano das humilhações. Este homem não pode ganhar que fica um treinador do mais banal que existe.

Vacas sagradas. Táctica inútil mas que vai ter de resultar a força. Adaptações de jogadores até os queimar.

Vai ser penoso.

O pior é que temos matéria prima para muito melhor, mas com o jj só tendo um conjunto de super craques é que se joga alguma coisa.

Perder o MS foi um erro histórico.

O nosso problema não é o Talisca.

Neste momento temos três problemas graves: Baliza, a lateral esquerda e o treinador.
nem eu falei do talisca..

enganei-me na citação, sorry :rir:

AnotherDoom

É aguardar...

Eu não entendo este argumento.

As equipas do JJ só começam a render em Janeiro, então não há problema se até lá fodermos a Champions e perdermos pontos estupidamente no campeonato... é isso?

zefo

Pediu para perder... por isso é fraquissimo como treinador...

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 09:24
eu no lugar dele tb não estava preocupado, senão atenta: 4 milhoes ano, não é benfiquista....chega?

pra sermos honestos este fazia o mesmo ao sporting, e se o porto desse mais pirava-se. Nao sejas injusto

Trezeguet

além de ser comido taticamente, diga-se que o Conceição impressionou-me ontem e contra o fcp a nível tático e não não estou a dizer que o quero cá, é a sua passividade para reagir às adversidades.

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2014, 09:25

É aguardar...

Eu não entendo este argumento.

As equipas do JJ só começam a render em Janeiro, então não há problema se até lá fodermos a Champions e perdermos pontos estupidamente no campeonato... é isso?

já o vi ter vantagens de 4 e 5 pontos muito depois de Janeiro e no final festejarem outros