Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

RoYal_EaGle_2004

Eu percebo que as performances sustentem outro tipo de opções... Mas eu gostava mesmo era de ver o Nico a segundo avançado.

Aguia_Rea1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Outubro de 2014, 15:56
Eu percebo que as performances sustentem outro tipo de opções... Mas eu gostava mesmo era de ver o Nico a segundo avançado.
nao da precisas dele a extremo. Podia tentar o Pizzi ali isso é verdade, mas nao sei se resultava. De resto Ola John epá coiso ^-^

Workaluk

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2014, 15:50
Podem jogar os 2, alternadamente ou simultaneamente, nos jogos mais acessíveis, por exemplo.

Aliás, um dos grandes erros do Jesus é jogar sempre com os mesmos titulares, até rebentar.

Nem mais.

Um gajo olhava para o banco este fim de semana, e o unico que realmente poderia entrar para mudar algo era o Jonas, de resto tinhamos Bebe e Jara, que como todos sabemos, têm sido extremamente competentes quando têm jogado ::)

Será que naquele banco, não havia lugar para o miudo que tão bem entrou contra o Covilhã?

Não ter qualquer ala no banco da forma como nós jogamos, mais a mais com um jogo a meio da semana, é de bradar aos ceus!

Pizzi já se viu que para o Mestre, é um 8 e o Bebe NÂO É um ala, só na cabecinha pensadora do Jesus é que sim.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 15:54
Citação de: Workaluk em 28 de Outubro de 2014, 15:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: Workaluk em 28 de Outubro de 2014, 15:47

andas desaparecido pá, que acheste do espectaculo?  ;D

Ohh fds, nem me lembres crl!

Jasus vintage!

epá nao estava nada é espera daquilo 

::) ::) ::)

A culpa é do malandro do árbitro, se ao menos tivesse expulso um jogador do braguilha, as coisas compunham-se... Bandidos...

::)

Xanghai

Custa?

Júlio César
Maxi       Luisão       Lisandro Lopez      Eliseu
              André Almeida/Fejsa
    Enzo/Salvio                    Cristante/Samaris
                     Gaitan/Talisca
               Jonas/Lima
                           Nélson Oliveira/Derley   

Sparrow

Com Lisandro e Eliseu, mais samaris a 6 poucos serão os jogos que o Benfica não terá de marcar 2/3 golos para conseguir vencer...
Consequência disto? Muitos pontos vamos perder...

Workaluk

Citação de: Sparrow em 28 de Outubro de 2014, 16:05
Com Lisandro e Eliseu, mais samaris a 6 poucos serão os jogos que o Benfica não terá de marcar 2/3 golos para conseguir vencer...

Causa disso? Jorge "Mestre da Táctica" Jesus.

Sparrow

Citação de: Workaluk em 28 de Outubro de 2014, 16:12

Naturalmente...
Mas se jogarmos com jardel, benito e Almeida/Cristante a 6 a diferença será nula.

Far(away)

O André Almeida a "6" já desiludiu? Neste momento e face a ausência de Fejsa o lugar deveria ser seu.

Workaluk

Citação de: Sparrow em 28 de Outubro de 2014, 16:21
Citação de: Workaluk em 28 de Outubro de 2014, 16:12

Naturalmente...
Mas se jogarmos com jardel, benito e Almeida/Cristante a 6 a diferença será nula.

Sinceramente não acho, o Almeida dá muito mais garantias neste momento a 6, Benito posiciona-se melhor que o Eliseu, melhorando com isso a performance do Lisandro, que é superior ao Jardel.

Se ficamos muito melhor que agora? Provavelmente não, e isto é na teoria, porque até podiamos ficar piores, mas entre o podermos ficar melhores ou piores, e o ficarmos como estamos agora, na merda, acho a escolha óbvia.

Mas sim, compreendo o teu ponto de vista, de 6 para trás, passamos de cavalo para lesma.

cheio

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 16:24
O André Almeida a "6" já desiludiu? Neste momento e face a ausência de Fejsa o lugar deveria ser seu.

não deu para entender o porquê de não ter entrado na partida quando perdemos o meio campo, mesmo antes da substituição do Jonas pelo Samaris. É daquelas substituições tipo queiroz e o pacheco

Livrinhos

O facto de usarmos 2 adaptados nas laterais, condiciona desde logo o processo defensivo.

óbvio que depois sobra para o 6, seja ele quem for, especialmente se as rotinas de posição forem poucas ou nenhumas.

Eu percebo o conceito, e ofensivamente tem dado resultado, como se viu no 1º golo precisamente em Braga. A profundidade dada pelos laterais, cria imensos problemas ao adversário, ainda por cima a jogadores que sabem e gostam de aparecer vindos de trás.

O problema está no outro lado do campo, e custa-me perceber como é que o Jorge não tenta trabalhar um duplo pivot à frente da defesa. Por coincidência ou não, foi a alteração que o Conceição fez que mudou o jogo, o Tiba ao lado do Danilo.

Como os extremos, estão numa fase em que a ajuda defensiva é insignificante, e como não há gente no meio para acudir os laterais que não sabem defender, isto é um cocktail fantástico para dar merda, e tem dado.

Isto não pode ser só relacionado à qualidade dos jogadores, porque há muito mais para além disso.

Talvez o Fejsa, traga à equipa aquilo que lhe faz falta, especialmente equilíbrio. Aquele primeiro golo do Braga é patético. Infelizmente algo repetido imensas vezes no reinado do Jorge.

Talisca8

Citação de: SL_Benfica_Fã em 28 de Outubro de 2014, 13:12
Continuam os "elogios" ao Jesus neste tópico... Enfim... Lamentável...

É inacreditável o que eu já li aqui neste fórum/tópico. Adeptos que se dizem do Benfica a dizerem que querem que a equipa fique em 4º lugar no grupo da Champions, dizerem que querem que levemos 3 ou 4 no Porto, dizerem que não vamos ganhar nada...

Mais incrível ainda é o facto de haver gente aqui que diz que gostava de ver o Vítor Pereira a treinar o Benfica. LOL sim... LOL... Só mesmo para rir... Um homem que "mandou" tanto veneno para cima do Benfica e que ainda hoje manda fazendo aquela cara de arrogante.

É realmente inacreditável e inqualificável... Que raio de Benfiquistas vocês são?

E depois ainda dizem que o Benfica é o Benfica e que não o misturam com pessoas... Claro que não...

Não gostam do treinador ou do presidente e querem que a equipa perca. Isso é o quê? É colocar o Benfica à frente das pessoas? Ahah... Deixem-me rir...

Insultam o Jesus, chamam-lhe de burro, dizem que ele não sabe ler, escrever, etc... Mas ele é treinador do Benfica ou é algum professor ou algo do género? Querem critica-lo critiquem mas não o apreciem por aspectos que ele não tem que ser apreciado...

Porque é que vocês não organizam uma manifestação, dão a cara e dizem que não gostam do Jesus ou do Vieira e querem vê-lo/vê-los fora do Benfica? Ah, já sei... Falta-vos a coragem e sabem que ninguém vos iria dar crédito...

Sabem porquê? Porque vocês são uma pequena minoria e como alguém ontem disse aqui e passo a citar "somos umas gotas de água num oceano inteiro"... E claro não aparecem, não dão a cara porque sabem que se o fizessem eram engolidos por um oceano infinito com uma profundidade infinita...

Assim passam aqui o dia a ofender e a atacar uma/várias pessoas ligadas ao Benfica... Afinal aqui na internet, atrás de um monitor e longe do referido oceano é fácil...

Queria ver os rambos deste tópico ao pé dos verdadeiros adeptos/sócios, No Name Boys e Diabos Vermelhos a referirem o que referem aqui... A ver se tinham tomates... Deixem-me adivinhar... Claro que não tinham...

Sabem o que vale? É que na sexta-feira tanto eu como todos os adeptos verdadeiros do SLB lá estaremos na catedral a apoiar o nosso Benfica quer ganhe quer perca...

E vocês, onde estarão? Aqui neste meio virtual... Sempre a insultar, a achincalhar que é o que vocês sabem fazer bem mas as acções ficam para quem as pratica!

Quando me registei neste site nunca pensei encontrar e ler o q já encontrei e li aqui...

Vê-se mesmo que não sabem o que quer dizer "E Pluribus unum"...

Vocês até conseguem falar mais mal de nós Benfica do que os próprios lagartos e tripeiros por isso vejam lá bem onde chega a vossa deselegância, pequena minoria.

Por fim, deixo-vos aqui um link para vocês verem, ouvirem e aprenderem a ser, isto é se tiverem capacidade para tal, verdadeiros adeptos do SPORT LISBOA e BENFICA!

Saudações Benfiquistas, se souberem o que isso é...

http://www.youtube.com/watch?v=lrHLpLofxzA&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw
É verdade que este forum representa uma gota no oceano do que é a nação Benfiquista, mas ainda bem que há sites como este para se poder discutir o Benfica.

Benfiquismo

Há aqueles que fazem rotação a mais outros fazem a menos.