Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

jgbg91

Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2014, 13:54
Citação de: Aakeonan em 29 de Outubro de 2014, 13:50
Que adaptações de sucesso fez o Jesus desde que tá no Benfica?

Enzo, Coentrão...há mais? :confused:
Oblak quando veio era defesa direito.

ja nem me lembrava dessa perola  :rir: :rir:

Endless

Citação de: peterslimer em 29 de Outubro de 2014, 13:55
Será que vai haver mudanças?

Vai ser o mesmo 11 de Braga...basta saber se foi o que iniciou ou que terminou o jogo.

Livrinhos

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2014, 13:51
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Outubro de 2014, 13:49
Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2014, 13:43
Devia ter dito no final do jogo que com o plantel do Conceição, dava 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10.

Eu tenho de imaginar é o Conceição a jogar com o nosso plantel.

Quem mete o éder a marcar golos (que só é titular porque o Zé Luis se lesionou) já por si só demonstra alguma competência, mas quem consegue colocar uma equipa de refugo a controlar o Benfica do Jorge, por si só demonstra ainda mais competência.

Isto é apenas um exercício, neste momento não considero a troca de treinador necessária nem correta. Os tempos (que foram mais do que um) já passaram para tal, e outros chegarão.

Equipa de  refugo foi o Arouca...e por pouco não deu uma aroucada em plena luz (só seria a 2ª :smokin:)

É trocar o nome do clube pelo que tu quiseres, até o Moreirense serve visto que foi preciso uma expulsão e uma bomba do pino do defesa esquerdo para desbloquear o jogo.

A realidade é que aparentemente não há neste campeonato, fora dos 3 grandes, jogadores que olhando à primeira vista, sejam de caras titulares no Benfica e isto por si só é demonstrativo do problema existente.

Este Braga está SÉCULOS, atrás do Braga do Alan, Mossoró e Hugo Viana/Vandinho, séculos. Nem há comparação possível.

Parece que não mudou nada. Qualquer Danilo e Tiba desta vida, treinados por um Conceição servem para nos fazer frente. Fodasse, até um Moreirense o ia fazendo jogando o Benfica em casa.

Miguelito22

Posso dizer que tem 1 parafuso a menos ou levo ban por 1 semana?

Fica a pergunta

Fake Blood

Força mister, antes quebrar que torcer.

Livrinhos

Citação de: peterslimer em 29 de Outubro de 2014, 13:55
Será que vai haver mudanças?

Na baliza, no meio e no Lima, são alterações óbvias aos olhos de grande parte.

Portanto, a resposta é, não, não vão haver alterações. Artur, Sam/Enzo e Lima serão titulares.

Trezeguet

o Lima agora só sai da equipa depois de fazer 3 hatt tricks consecutivos.

Pilar

Que deprimente, acabo de ver um excerto, no TJ, de um programa qualquer desportivo com o Bitópereira, onde ele fala do Benfica, do JJ, do estilo de jogo e as fraquezas inerentes ao mesmo, da falta de confiança do técnico no seu banco, no perigo de 4 pontos de avanço e na facilidade com os mesmos encurtam... só me faltava chegar à vergonha de ter que concordar com um gajo destes.  :estrelas:

AleKx

Citação de: Pilar em 29 de Outubro de 2014, 14:04
Que deprimente, acabo de ver um excerto, no TJ, de um programa qualquer desportivo com o Bitópereira, onde ele fala do Benfica, do JJ, do estilo de jogo e as fraquezas inerentes ao mesmo, da falta de confiança do técnico no seu banco, no perigo de 4 pontos de avanço e na facilidade com os mesmos encurtam... só me faltava chegar à vergonha de ter que concordar com um gajo destes.  :estrelas:

Vergonha? Um tipo que derrotou o nosso melhor do mundo?

Tem muito mais credito que o nosso actual treinador. Mas muito mais.
E neste caso apenas se limitou a ser mister obvious.

ZICKLER

Enzo a 6 é como aquele gajo que compra um Ferrari topo de gama, e apenas o usa para ir café da esquina todos os dias.

Isto é surreal, quando nesta fase a situação ficava resolvida com a entrada do Almeida para a posição 6.

Mas isso seria simples demais. Bora lá mexer nos 2 sectores,  tirar o abono de família talisca da posição onde mais rende, para depois no final da época "valer 30 milhões"

AnotherDoom

Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2014, 14:05

O Vitor Pereira esteve 2 anos no FCP, com um plantel pior que o nosso, sempre atrás de nós... foi 2 vezes campeão.

Queria ver o JJ no Porto na mesma situação do Vitó.

ZICKLER

Eu concordo normalmente em grande parte com as análises do VP no tema Benfica.  Só tenho pena que quando lhe pedem para fazer o mesmo relativamente ao jogo do porto,  acabe por analisar o jogo pela rama e não deixe a nu,  tb os defeitos da equipa

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 29 de Outubro de 2014, 14:12
Citação de: AleKx em 29 de Outubro de 2014, 14:05

O Vitor Pereira esteve 2 anos no FCP, com um plantel pior que o nosso, sempre atrás de nós... foi 2 vezes campeão.

Queria ver o JJ no Porto na mesma situação do Vitó.

Já o viste. No ano do AVB.

Foi sempre atrás e atrás acabou. Humilhado em todas as frentes possíveis convém salientar.

ZICKLER

Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2014, 14:00
Força mister, antes quebrar que torcer.

Alguém que lhe espete com a capa da bola de ontem na cara, a ver se acorda