Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 16:09
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2014, 16:07
Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a desvalorizar TODOS os dias as nossas 2 últimas finais Europeias.

Isso é válido dito de forma "inversa" ?

"Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a valorizar demais TODOS os dias as nossas 2 últimas finais DA LIGA EUROPA."

Cada um pensa o que quiser. A mim faz-me confusão ver Benfiquistas não darem valor ao prestigio que é estar em finais Europeias.

Almeida92

Citação de: Poborsky13 em 30 de Outubro de 2014, 16:09
Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a desvalorizar TODOS os dias as nossas 2 últimas finais Europeias.

Segundo as exigências do SB, é melhor ficar pelos oitavos da champions do que chegar à final da europa
Pergunta às equipas que passaram aos oitavos do ano passado se preferiam lá chegar ou ficar em terceiro na fase de grupos da Champions.

J_PN

Segundo as exigências do SB, é melhor ficar pelos oitavos da champions do que chegar à final da europa

Um finalista vencido da Liga Europa ganha 2,5M de euros.

Um clube que fique pelos oitavos-de-final da Liga dos Campeões ganha 3,5M de euros.

Qual é a dúvida mesmo?  :huh:

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2014, 16:11

"Não sei qual é a dúvida e a dificuldade em admitir que há MUITA gente a valorizar demais TODOS os dias as nossas 2 últimas finais DA LIGA EUROPA."

Cada um pensa o que quiser. A mim faz-me confusão ver Benfiquistas não darem valor ao prestigio que é estar em finais Europeias.

E a mim desvalorizarem oitavos de final da Champions

tixatixa

Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2014, 16:12

Um clube que fique pelos oitavos-de-final da Liga dos Campeões ganha 3,5M de euros.

A dúvida é entre sair-te um Sevilla na final da LE e teres mais possibilidade de ganhar ou um Real nos Oitavos e ires logo com o caralho quer queiras ou não. Percebes?

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 16:06
Que palhaçada. Preferem dar com a cabeça na parede e focar-se numa só frase e generalizar como a opinião da maioria para fugirem aos fatos apresentados.....

Fazem bem, estão na mesma linha do Presidente LFV.

Areia e mais areia para os olhos..... São os maiores da vossa rua, certamente.

ora que porra... isto chega ao ponto que se começa a dizer que ninguém disse determinada coisa, então eu faço questão de provar que ALGUEM disse essa determinada coisa.
Não vos atribuí a frase a vocês todos, atribui e citei a quem a disse, e essa pessoa que responda por ela. Se eu quisesse generalizar, punha somente aspas e nao dizia quem foi.

Basta ler os posts aqui (se bem que é dificil acompanhar, admito). São de mais do que uma pessoa. E de algo que, na minha opinião, estão cismadamente a deturpar o que o rapaz quis dizer.

Mas pronto, ficam todos contentes com isso.... que fiquem.

eu ainda há bocado por algum motivo escrevi que estava a ler opniões dos dois lados e a dar por mim sem concordar com nenhum dos lados. Extremam-se tanto as opniões que para atacar o Jesus desvaloriza-se o que não devia ser desvalorizado (finais europeias), como para o defender exacerba-se o que está desvirtuado (um 5º lugar factual no ranking da UEFA, que está contudo totalmente mal elaborado).

sbremoved_33753

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2014, 16:11

Faz impressão a qualquer um com dois dedos na testa.
Uma final europeia da Liga Europa é muito mais prestigiante que os oitavos de final da Champions, até porque uma vitória dá acesso à supertaça europeia.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Outubro de 2014, 16:10
Não sei se já venho fora de tempo mas...

Só pelos números já dá para perceber que o ranking do Benfica é inexplicável. Se começarmos a pesar valores de campeonatos e atribuirmos um valor mais significativo à LC do que à LE (já nem falo de vitórias, estamos a considerar apenas presenças nos Oitavos :D ), o Benfica ainda cai mais.

Não venham com historietas de merda. FACTOS, amigos.

Farto desta bajulação idiota, foda-se.

Só uma nota: as equipas que constam da tabela são as que marcaram presença, pelo menos uma vez, nos oitavos-de-final da Champions nas últimas 5 épocas.

sbremoved_33753

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:59
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2014, 15:53
Agora a Juve já é fácil. Na altura ninguém acreditava que os iríamos eliminar e diziam que eram muita fortes e que seria um jogo de champions. Loles.
Ainda bem que nestas merdas sou imparcial.  Ao menos não faço figuras.

Este tópico parece um circo.
Mais circo é quando se inventam coisas que ninguem disse

Pois não. Ninguém disse que chegar à final da Liga Europa era negativo... Quem disse isso? Estás a sonhar.
hahahahaha

Foi mesmo um sonho...
:2funny:

Até me vou citar
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:41
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:39
Ser bi vice campeão da Liga Europa, não só vale zero, como conta negativamente.

Foda-se.  ;D ;D ;D

policeMAN

Quero que se foda o €€€€

quero que se foda o Prestigio...

eu quero é TITULOS e num clube como SLB isso deveria ser o unico ponto de avaliação de um TREINADOR!!!

Velazquez

Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2014, 16:10

Dizerem para aí à boca cheia que estou a inventar coisas quando digo que os mesmos que queriam os oitavos foram os mesmos que festejaram a passagem à final da Europa é negares a realidade. É tapares os olhos para tentares impor a tua opinião.
Escreveste tanto mas claro que não vou ler tudo.Mas diz-me só quem disse que a Juventus era fácil,pode ter-me escapado,escrevem tanto

E eu queria a passagem aos oitavos e festejei a passagem á final da LE e fiquei felicissimo.Qual é o problema disso?Não é o normal?

SorcereR

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 16:13

A dúvida é entre sair-te um Sevilla na final da LE e teres mais possibilidade de ganhar ou um Real nos Oitavos e ires logo com o caralho quer queiras ou não. Percebes?

Portanto agora o Benfica tenta jogar contra os mais fracos? É preferivel ir para LE para tentar ganhar do que tentar ser surpresa na Champions e chegar aos quartos/meias.

:2funny:

Miguelito22

O Benfica para ir para a liga europa so pode querer dizer 2 coisas:

1 - Foi incompetente no campeonato em portugal
2 - Foi incompetente na Champions

Podem dar as voltas que quiserem que isto são factos e este secalhar nem o 3 lugar para passar para a liga europa conseguimos.

J_PN

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 16:13

Se os heróis de 61/62 pensassem assim o Benfica não era o que é hoje. Vamo-nos acobardar pelos nomes?

Poborsky13

O objectivo do clube é ganhar competições e não andar a ver se recebo mais ou menos 1M em determinada competição...