Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

;
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2014, 19:07
A Uefa e' a Uefa...

Mas se o JJ esta' nos 10 melhores, isso sem duvida que esta'!

;D

Chefe

Citação de: Fake Blood em 30 de Outubro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 18:55
Sempre que o Jesus chorar com a falta de opções...é esfregar-lhe o Luis Felipe na cara.
Pedro Guerra manda informar que há jogadores com um periodo de adaptação mais longo.
Longo ou redondo?

Chefe

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 18:58
O Jesualdo em 2008/09 foi campeão, ganhou a Taça de Portugal e foi aos quartos de final da LC (eliminado por um golo de Ronaldo em casa).

Merecia ser um dos melhores 10 do ano?

A mim não me interessa nada, mas o Villas Boas foi por exemplo em 2010/11? Não me lembro. Se calhar foi, mas lá está, ganhou a final.

O Jesus não está lá porque falhou nas duas provas da UEFA, aos olhos deles. E não tem nome.
Se tivesse ganho a LE ainda o poderiam nomear. Assim é só mais um que falhou mais um apuramento para a fase a eliminar da LC, quando tinha obrigação de passar

Sparrow

J074_RiP

Nem nos 10 melhores do bairro dele quanto mais da Europa!

fyure

Ele diz que não sabe que critérios a FIFA usa para escolher os 10 melhores. É um individuo que não tem lata alguma, porque anda a questionar os critérios dos outros e não admite que questionem os seus - noutros 'âmbitos'...

Morrissey

JJ está nos 10 melhores da Caparica.

A virar frangos diria que é mesmo catedrático. Fazer omeletes é que não lhe pecem isso "aunf poi unds a lei da sobrevivência pois ta com tunts claro que"

Livrinhos

Citação de: fyure em 30 de Outubro de 2014, 20:47
Ele diz que não sabe que critérios a FIFA usa para escolher os 10 melhores. É um individuo que não tem lata alguma, porque anda a questionar os critérios dos outros e não admite que questionem os seus - noutros 'âmbitos'...

Faz isso mesmo na MESMA conferência de imprensa.

A coerência...ou falta dela deste senhor, é fantástica.

Shoky

Citação de: Chefe em 30 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 18:58
O Jesualdo em 2008/09 foi campeão, ganhou a Taça de Portugal e foi aos quartos de final da LC (eliminado por um golo de Ronaldo em casa).

Merecia ser um dos melhores 10 do ano?

A mim não me interessa nada, mas o Villas Boas foi por exemplo em 2010/11? Não me lembro. Se calhar foi, mas lá está, ganhou a final.

O Jesus não está lá porque falhou nas duas provas da UEFA, aos olhos deles. E não tem nome.
Se tivesse ganho a LE ainda o poderiam nomear. Assim é só mais um que falhou mais um apuramento para a fase a eliminar da LC, quando tinha obrigação de passar

Mas é isso que ele não atinge. Aliás, ele até saliva com a hipótese de ir novamente à LE.

BlankFile

Eu já disse aqui, mas ele que se concentre mas é em ganhar os jogos pelo Benfica. Estes prémios não têm valor nenhum. Valem ZERO.

Tacuara7

Estava no carro a ouvir na rádio a CI e era só "eu isto, eu aquilo" "10 melhores da Europa".

Sobre as questões que realmente deviam ser discutidos, lá está, não se explora nas CI's.

Miguelito22

Jorge Jesus: «Samaris até podia ser ponta-de-lança que eu colocava-o a médio»

Esta é uma das razões do porque de nunca o jj ser um treinador top.

O homem quer levar sempre em frente a sua opinião mesmo que esteja errado e no fundo quem se fode é o Benfica. Ele tem um plantel para jogar de x forma mas os jogadores tem de jogar onde ele quer e da forma como ele quer nem que para isso estrague os jogadores.

Tem os seus fetiches/afilhados e aposta neles até ao fim mesmo que isso prejudique o Benfica e existem tantos exemplos que nem tem forma de discutir:

Andamos a arrotar com o Lima mesmo estando pessimo....Eliseu que so é lateral na cabeça dele e nem trabalha o processo defensivo do rapaz...o Talisca um rapaz cheio de talento tem de jogar sempre nem que para isso ande perdido em campo numa posição qualquer...temos o Artuzadas na baliza esse talento das baliza que a cada jogo que joga morrem 2 pessoas de ataques de coração e por fim.......

.... a estrutura tactica da equipa e a nossa forma de jogar que leva a abrir buracos por tudo que é sitio,ele vai alterando o trinco e o problema se mantem porque na realidade o problema é estrutural da equipa...não sabemos controlar um jogo nem ter posse de bola é sempre a 200 km hora.

Se quer treinador de top tem de começar a corrigir os erros e deixar de se gabar de tudo que faz que so lhe fica mal,é gozado por tanta gente e nem assim abre os olhos dizendo disparates atrás de disparates.

Uma vez disse e continuo a dizer o JJ é bom treinador mas os aspectos negativos conseguem tapar tudo que de bom tem.

Aguia_Rea1

é exactamente por nao perceber que ser campeao do tugao contra o sporting saido da maior crise da sua historia e do porto do inenarravel Paulo Fonseca... e mais uma final da LE depois de uma campanha na CL miserável....

que isso nao o torna num grande treinador... nem sequer num treinador de top

que nunca ha-de ser mais que um tipo com a mania que vale muito mais do que o seu real valor. Contente-se em ser dos 10 mais bem pagos sem merecer. :smokin:

Sparrow

Nem sei como foram capazes de festejar o título da época passada...
Devíamos ter vergonha na cara e nem festejar. Afinal foi contra o porto de Paulo Fonseca (outrora a sétima maravilha do mundo) e o sporting vindo da crise.
Nem sei como muitos benfiquistas não se suicidaram.

FP3

Era bom era que ele tivesse no top 10 dos treinadores que ganharam mais títutlos mas isso já é difícil....