Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Sempre que o Jesus chorar com a falta de opções...é esfregar-lhe o Luis Felipe na cara.

Mestre30

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 18:55

facto que ele está entre os 10 melhores? em lado nenhum, em lista nenhuma. Isso é a vossa opiniao

tanto é que ele por cá anda.
Mas eu disse que estava entre os 10 melhores?

Mas gostava de ver essa tal lista dos 10 melhores.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 18:53
Vamos ser sérios...o que caralho interessa se o Jesus estava no top 10 ou não?
É essa a preocupação dele?

E perguntar-lhe quando voltam Silvio, Fejsa e Amorim, por exemplo?
E perguntar-lhe o porquê da aposta cega no pino do Artur?
Como está a pensar resolver o problema de falta de adaptação ao lugar de Samaris e Cristante, 16 milhões gastos e 0 trincos.
O que é feito de Sulejmani? Devemos estar preocupados? A polícia já foi informada do seu rapto?
O Gonçalo Guedes voltou à B para jogar o Bebé. Qual o motivo?
Porque não mexe na equipa quando estamos na merda. Falta de confiança no entulho que contratou?

etc, etc, etc...Fartinho da merda das conferências de imprensa à Pavão do JJ. A culpa é dele e dos jornalistas.

As CI não servem para isso

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 18:55
Sempre que o Jesus chorar com a falta de opções...é esfregar-lhe o Luis Felipe na cara.

Ele é o maior culpado de não ter opções. E por acaso até tem, só que faz birra para ter cromos novos.

Francescoli

Shoky, mim não me interessa nada. A ele interessa, obviamente. E perguntaram-lhe.

A qualidade ou falta dela da classe jornalistica é independente do Jorge Jesus.

Toronto_SLB

E' contratar o Manel para treinador.  Com os argumentos aqui, de certeza que fazia igual ou melhor.   :smokin:

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 18:54
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2014, 18:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 18:44
Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2014, 18:42
Então quando ganha (e ganha tudo) é gajo pa ter um bocadito de merito.

Quando perde também tem demérito.

Nao percebo a dificuldade em admitir isto.

permites-me que faça uma analise mais seria?

ramirez, markovic era fundamentais pra disfarçar o buraco do meio campo

PFonseca foi um bombom caido ceu

os planteis do 1º campeonato e este ultimo era algo absolutamente fabuloso

Permito tudo, mas não chames a isso uma analise mais séria por favor.

não é porque nao queres. E muito mais havia pra acrescentar. Um dia pode-se discutir isso a fundo.

outro dado fundamental, JJ com a crista em baixo é mais maleável. Com a basofia é isto, um zero de bom senso. Há quanto tempo ando a dizer que o triplete ia sair caro.
Olha, eu disse logo isso quando acabou a final do Jamor. E não foi certamente a pensar no JJ....
nao misturemos alhos com bugalhos

LFV sabotou o plantel. Mas JJ tambem. Aqui analisamos o Jorge, sempre foram 40M, contratacoes e dispensas patetas. Noutro lado o Luis.
Pois é........mas este tópico avança 1000 páginas.......e do LFV avança praí 10.
ai estás coberto de razão  O0

mas o JJ expoe-se a isso ou nao concordas? batesse com a mao na mesa mais cedo. Afinal era so basofia, "a estrutura sou eu"? ou está agarrado ao tacho?

eu no lugar dele, se o LFV fizesse aquilo ou dava um murro logo de inicio ou batia com a porta, cheio de ofertas de lugares e coiso e tal

Fake Blood

Pedro Guerra manda informar que há jogadores com um periodo de adaptação mais longo.

Shoky

O Jesualdo em 2008/09 foi campeão, ganhou a Taça de Portugal e foi aos quartos de final da LC (eliminado por um golo de Ronaldo em casa).

Merecia ser um dos melhores 10 do ano?

A mim não me interessa nada, mas o Villas Boas foi por exemplo em 2010/11? Não me lembro. Se calhar foi, mas lá está, ganhou a final.

O Jesus não está lá porque falhou nas duas provas da UEFA, aos olhos deles. E não tem nome.

Aguia_Rea1

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2014, 18:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 18:55

facto que ele está entre os 10 melhores? em lado nenhum, em lista nenhuma. Isso é a vossa opiniao

tanto é que ele por cá anda.
Mas eu disse que estava entre os 10 melhores?

Mas gostava de ver essa tal lista dos 10 melhores.

Mestre, era o topo daquela piramide de posts pá  ;D

Shoky

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2014, 18:56

Como está a pensar resolver o problema de falta de adaptação ao lugar de Samaris e Cristante, 16 milhões gastos e 0 trincos.
O que é feito de Sulejmani? Devemos estar preocupados? A polícia já foi informada do seu rapto?
Porque não mexe na equipa quando estamos na merda. Falta de confiança no entulho que contratou?

etc, etc, etc...Fartinho da merda das conferências de imprensa à Pavão do JJ. A culpa é dele e dos jornalistas.

Eu acho que não servem para nada actualmente.

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Outubro de 2014, 18:56

Ele é o maior culpado de não ter opções. E por acaso até tem, só que faz birra para ter cromos novos.

a birra do Lima é algo surreal

Francescoli

A UEFA é uma anedota.

Que diga então que a lista anual dos melhores treinadores do ano é um prémio carreira, mesmo que não ganhem um piço estão lá na mesma.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 18:58
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2014, 18:56

Eu acho que não servem para nada actualmente.

lembro-me de ver jornalistas fazerem perguntas dessas, o JJ fazer uma gracinha com o dedo ou mandar o jornalista falar sozinho... e nós a rir. Se calhar...

Shoky

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2014, 19:00
A UEFA é uma anedota.

Que diga então que a lista anual dos melhores treinadores do ano é um prémio carreira, mesmo que não ganhem um piço estão lá na mesma.

Óbvio que é uma anedota. Não viste a merda da final de Turim...isso sim, bem mais grave.