Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2014, 21:01
Nem sei como foram capazes de festejar o título da época passada...
Devíamos ter vergonha na cara e nem festejar. Afinal foi contra o porto de Paulo Fonseca (outrora a sétima maravilha do mundo) e o sporting vindo da crise.
Nem sei como muitos benfiquistas não se suicidaram.
pro adepto vale o mesmo. pro treinador nao lhe da o direito a ser condecorado. Sabes como sei? porque ninguem o quer fazer, alias afinal é do que ele se queixa.

Sparrow

Citação de: FP3 em 30 de Outubro de 2014, 21:02
Era bom era que ele tivesse no top 10 dos treinadores que ganharam mais títutlos mas isso já é difícil....
Na época passada esteve...

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 21:03
Devíamos ter vergonha na cara e nem festejar. Afinal foi contra o porto de Paulo Fonseca (outrora a sétima maravilha do mundo) e o sporting vindo da crise.
pro adepto vale o mesmo. pro treinador nao lhe da o direito a ser condecorado. Sabes como sei? porque ninguem o quer fazer, alias afinal é do que ele se queixa.
Nem lhe da mérito...
Isso é para outros...
Afinal o que o Benfica fez na época passada foi um feito...mas o treinador nada tem a ver com isso...

Morrissey

Um gajo que em Portugal tem ao longo de uma época

Oblak
Maxi
Sílvio
André Almeida
Siqueira
Luisão
Garay
Jardel
Matic
Fejsa
Ruben Amorim
André Gomes
Enzo Perez
Djuricic
Bernardo Silva
Markovic
Salvio
Gaitan
Sulejmani
Ola John
Ivan Cavaleiro
Lima
Rodrigo
Cardozo

... Só não é campeão se não quiser e insistir em Artures e Cortezes.

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2014, 21:05
Nem lhe da mérito...
Isso é para outros...
Afinal o que o Benfica fez na época passada foi um feito...mas o treinador nada tem a ver com isso...
o merito já teve, sabes quando? quando recebeu 5M e festejou connosco como treinador do melhor clube de Portugal em Maio.

Agora que faça por merecer os 4M e passe de tentar viver á custa do triplete e dos 5º lugar do ranking, pra em Maio proximo nao acabar como outros 3 Maios passados. Um homem que vive de feitos esporadicos e titulos virtuais. Mude isso sff e depois voltamos a falar.

Sem deculpas exige-se o bicampeonato, como se exigia uma equipa de pote 1 nao ter prestações e numeros de equipa do Chipre na CL

VALEBEM

Apareçam na Luz amanhã... Passam aqui o dia a debater, e se calhar amanhã não vão ao estádio apoiar a equipa!

Sparrow

Vale tudo...
São piores que os nossos rivais a desvalorizarem o que fizemos...

Sparrow

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2014, 21:11
Apareçam na Luz amanhã... Passam aqui o dia a debater, e se calhar amanhã não vão ao estádio apoiar a equipa!
"Enquanto o Jesus for o treinador..."

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2014, 21:11

quando tossires vai fazer eco. È que a falar assim vais só lá estar tu, o habitual portanto.

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 21:10
Nem lhe da mérito...
Isso é para outros...
o merito já teve, sabes quando? quando recebeu 5M e festejou connosco como treinador do melhor clube de Portugal em Maio.

Agora que faça por merecer os 4M e passe de tentar viver á custa do triplete e dos 5º lugar do ranking, pra em Maio proximo nao acabar como outros 3 Maios passados. Um homem que vive de feitos esporadicos e titulos virtuais. Mude isso sff e depois voltamos a falar.

Sem deculpas exige-se o bicampeonato, como se exigia uma equipa de pote 1 nao ter prestações e numeros de equipa do Chipre na CL
Falar contigo sobre este assunto é algo que me ultrapassa. Tu defendias o homem quando ele perdia...e não era só defender. Eras obcecado com por ele. Depois mudas de um momento para o outro e ele não vale nada. Não serve de nada. Se não te lembras...o ordenado é o mesmo que tinha no "teu tempo"...e tu arranjavas mil e um argumentos.
O vencimento do Jesus é um absurdo...mas sempre foi...não é do minuto 92 no dragão para cá.
O Jesus é um teimoso...e muitas vezes pagamos caro por isso. Mas sempre foi, não passou a ser depois do minuto 92 no dragão.
Mas tem virtudes...não deixou de as ter depois do minuto 92 no dragão.

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2014, 21:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 21:10
Nem lhe da mérito...
Isso é para outros...

Falar contigo sobre este assunto é algo que me ultrapassa. Tu defendias o homem quando ele perdia...e não era só defender. Eras obcecado com por ele. Depois mudas de um momento para o outro e ele não vale nada. Não serve de nada. Se não te lembras...o ordenado é o mesmo que tinha no "teu tempo"...e tu arranjavas mil e um argumentos.
O vencimento do Jesus é um absurdo...mas sempre foi...não é do minuto 92 no dragão para cá.
O Jesus é um teimoso...e muitas vezes pagamos caro por isso. Mas sempre foi, não passou a ser depois do minuto 92 no dragão.
Mas tem virtudes...não deixou de as ter depois do minuto 92 no dragão.
senao fosses um gajo que quer é arranjar confusao ias ver que dizia que no final da epoca é que se faziam as contas. Mas é verdade acreditei que ia mudar até tarde demais. Parvo é verdade. Mais parvo seria ainda acreditar hoje tambem é verdade

tambem já aqui disse desde o descalabro de braga que nunca se sabe e até podemos ser campeao com ele, pra apoiar e no fim logo se vê

só falta mesmo vires com o apoio a LFV pra compor o ramalhete

a isto chamo falta de argumentos. Defende o que quiseres, ataca o que quiseres quando quiseres. Assume-o que eu faço o mesmo.

Ah e procuro mas nao encontro quem depois daquele descalabro de fim de epoca nao o queria no olho da rua. Deve ser defeito meu. Depois mudaram de ideias e voltaram a mudar. Por mim sem nada contra  ^-^

Steiner

Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 19:46
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2014, 19:43
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 19:42
os Programas na Btv1 parecem este fórum!!!

Malhanço forte e feio no Jota?!  :angel:

Não.. o Carlos Brito a dizer as verdades.. e o comentador e o apresentador a tentar dar a volta!!!
As tuas verdades!  :tonge:

os Fatos!!!

Jorge Jesus: «Samaris até podia ser ponta-de-lança que eu colocava-o a médio»

O Acordo Ortográfico aqui não por favor.

Steiner

Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2014, 20:04
E mais uma vez volta a usar o "dinheiro de vendas" como métrica para o sucesso/qualidade. Se contasse as coisas por títulos, mas não. O que lhe interessa é pôr o Samaris a jogar bem para ser bem vendido no futuro, não é para ganhar os jogos que se avizinham.

É uma mentalidade vergonhosa que ficou embutida no Benfica devido ao LFV e ao Jesus.

Fyssas

Citação de: Steiner em 30 de Outubro de 2014, 21:27
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 19:46
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2014, 19:43
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 19:42
os Programas na Btv1 parecem este fórum!!!

Malhanço forte e feio no Jota?!  :angel:

Não.. o Carlos Brito a dizer as verdades.. e o comentador e o apresentador a tentar dar a volta!!!
As tuas verdades!  :tonge:

os Fatos!!!

Jorge Jesus: «Samaris até podia ser ponta-de-lança que eu colocava-o a médio»

O Acordo Ortográfico aqui não por favor.

"Facto" continua a existir com o Acordo Ortográfico.