Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

isto tambem se fosse o premio pro treinador que ganha mais canecos ou chega a finais era feito numa calculadora usando o "+", já pensaram que se calhar isso nao é tudo. Dificuldade.

Ser 2º em Inglaterra mais dificil que 1º em Portugal.

Se o Olimpiakos eliminou o Benfica da CL, nunca poderia ficar á frente do treinador deles.

miniMilk

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:52
Só acho engraçado que se arranje sempre uma desculpa qql para justificar alguns treinadores questionáveis da lista apenas para não meter lá Jorge Jesus.
:D

Por mais voltas que arranjem Jorge Jesus merecia pelo que fez em 2014  (mérito profissional) estar nessa lista.

Não seria muito escandaloso se ele lá estivesse, tal como não é escandaloso não estar. Nessa lista estão treinadores que demonstraram nas provas mais importantes (mundial e LC) que valem alguma coisa (menos o Conte). O JJ não, só provou é que na LC não faz nada.
e o Mourinho está porque? Mais merece o conte que o Mou

Então porquê? O Mourinho chegou às meias finais da principal competição na primeira metade da época, e na segunda metade da época pôs a equipa a jogar como se calhar mais nenhuma está a jogar na Europa. Para além de que campeonato italiano está muito fraco comparado com o inglês.
fdx. O futebol do chelsea era pior que mau. E ganhou zero. O Mourinho nem top 50 deveria estar. Quanto mais top 10. Estás a falar de um plantel de centenas de milhões. Basta dizer que veio buscar o nosso melhor jogador em janeiro. Tinha obrigação de fazer muito melhor .

o que dizer de um tipo que treina em Portugal e que ganha nao sei quantas vezes mais que os outros. Ou que tem orçamentos de 20x mais que os outros. Que raio de argumento
raio de argumento é usares o salário para atribuição de top treinadores. Fdx.
O chelsea tem que orçamento? O bayern?o barça ou real? O jj ao menos ganhou a orçamentos maiores em 4 (!) competições. Porto x3, juventus x1, tottas x1

é um argumento que é dele nao meu. Atenção. Ganha porque merece diz ele.

O JJ tem é de passar a ganhar aos olimpiakos desta vida pra ser respeitado. Na competição (a unica onde competimos) que merece respeito do mundo.... curiosamente é a onde passa a vida a fazer merda :smokin:
jj para mim nem top20 é. Mas se me restringir a 2014, tem de lá estar. Não há volta a dar. É a minha opinião.

FP3

Citação de: jgbg91 em 30 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: FP3 em 30 de Outubro de 2014, 23:10
Eu não gosto do gajo nem pintado mas merecia estar na lista.
A questão é: por muito que tivesse ,que diferença fazia?é tipo títulos à sporting "ao menos está lá?"? Muito provavelmente quem vai ganhar é o Ancelotti ou o Löw.

fdx ele que se deixe e que as pessoas se deixem de choradinhos. Ele que ganhe títulos e deixe o "reconhecimento"  por uns momentos

" É mentira quando dizem que as finais são para se ganhar: as finais são para se disputar,"
Não me estás a querer dizer que foi o jesus que disse isso, pois não?  :huh:

Josh

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2014, 23:12
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: fil79 em 30 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:42
entao e o Conte está nessa lista pq mesmo?

Jesus foi melhor que Conte em todos os parâmetros que queiram analisar
O Conte foi campeão italiano

com a super equipa que teve, tendo em conta que os rivais de milão estão patéticos e que a unica luta que teve foi de uma roma que está a tentar reeguer-se parece-me pouco. E levou na corneta do JJ com um benfica com menos recursos.

Sim porque o JJ teve uma equipa médiana e teve que lutar com grandes clubes em Portigal para ganhar este triplete.

Daqui a pouco estás como o David Borges... "O Benfica, com todo o respeito, só ganhou taças ao Rio Ave". A sério, parem com isto. Parece que estou ao ouvir discursos de antis.

quero la saber das vossas historias, os factos sao esses o resto è treta è basofia do melhor treinador do mundo.

Os factos em 2014 são bem claros: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

jgbg91

Citação de: FP3 em 30 de Outubro de 2014, 23:22
A questão é: por muito que tivesse ,que diferença fazia?é tipo títulos à sporting "ao menos está lá?"? Muito provavelmente quem vai ganhar é o Ancelotti ou o Löw.

fdx ele que se deixe e que as pessoas se deixem de choradinhos. Ele que ganhe títulos e deixe o "reconhecimento"  por uns momentos

" É mentira quando dizem que as finais são para se ganhar: as finais são para se disputar,"

por acaso até foi ele.

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 30 de Outubro de 2014, 23:22
jj para mim nem top20 é. Mas se me restringir a 2014, tem de lá estar. Não há volta a dar. É a minha opinião.
respeito a tua opiniao. Pra mim estou-me a borrifar pra isso. O choro dele faz-me confusao, como já disse ele sabe que é o melhor.

Fake Blood

Citação de: Endless em 30 de Outubro de 2014, 23:21
Que estes prémios da UEFA e cª são uma fantochada de premeia interesses económicos e políticos ao contrário de premiar o mérito desportivo , já todos nós devíamos saber. É um facto que aquela lista não tem pés nem cabeça, mas também não seria estar lá o JJ que a faria ser mais "justa". Também é um facto que não jogamos um caracol e que o JJ devia pensar mais no que tem em mãos e não onde não está.

Livrinhos

Que estes prémios da UEFA e cª são uma fantochada de premeia interesses económicos e políticos ao contrário de premiar o mérito desportivo , já todos nós devíamos saber. É um facto que aquela lista não tem pés nem cabeça, mas também não seria estar lá o JJ que a faria ser mais "justa". Também é um facto que não jogamos um caracol e que o JJ devia pensar mais no que tem em mãos e não onde não está.

Já o escrevi aqui durante a tarde.

As suas palavras tiveram o desejado sucesso. Estão aqui há horas a falar disto. As manchetes são sobre isto ou algo que o valha.

Falar do que se passou em Braga? Dos problemas do Benfica? Do Lima? Do meio-campo? Nada, Zerinho.

Sempre a mesma merda, portanto. Até parece que se acabou de golear o Arouca por 4-0 e a Champions vai de vento em poupa.

Assim é fácil...

FP3

Citação de: jgbg91 em 30 de Outubro de 2014, 23:24

por acaso até foi ele.
FDX!!  :estrelas: :estrelas: nem sabia dessa
agora percebo porque perdemos 2 LE'S. pqp  :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2014, 23:23

Os factos em 2014 são bem claros: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

e continuam. Eu se fosse analisar tambem nao decidia ao quilo de lata, ou por numero de canecos.

AnotherDoom

Não só foi ele que disse, como levou à letra!

jgbg91

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2014, 23:24

Já o escrevi aqui durante a tarde.

As suas palavras tiveram o desejado sucesso. Estão aqui há horas a falar disto. As manchetes são sobre isto ou algo que o valha.

Falar do que se passou em Braga? Dos problemas do Benfica? Do Lima? Do meio-campo? Nada, Zerinho.

Sempre a mesma merda, portanto. Até parece que se acabou de golear o Arouca por 4-0 e a Champions vai de vento em poupa.

Assim é fácil...

tão isto  :bow2:

Miguelito22

É so das frases mais estupidas que alguma vez vi no futebol.

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 30 de Outubro de 2014, 23:28

É so das frases mais estupidas que alguma vez vi no futebol.

essas frases nem o pessoal nas finais de torneios amadores usam. Que vergonha de frase

Steiner

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: TMMSLB em 30 de Outubro de 2014, 18:21
Um gajo que é a chacota da champions quer estar entre os melhores treinadores do mundo.

Epa lol.
nem mais.

Ganhou tudo em Portugal com o melhor plantel. Até parece que é um feito (só na cabeça dele)
Na champions que tinha de longe o 2 melhor plantel voltou a falhar como falhou ao perder a LE para uma equipa medíocre como o Sevilha.

O JJ quer protagonismo a tudo custo.

O grande feito do Jorge Jesus é não ter ganho quase nada nas épocas anteriores com plantéis ridiculamente bons.

O Jorge Jesus é um falhado. Não tem ambição nenhuma.