Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 30 de Outubro de 2014, 23:28
" É mentira quando dizem que as finais são para se ganhar: as finais são para se disputar,"

É so das frases mais estupidas que alguma vez vi no futebol.

a pior pra mim foi esta

fil79

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: fil79 em 30 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:42
entao e o Conte está nessa lista pq mesmo?

Jesus foi melhor que Conte em todos os parâmetros que queiram analisar
O Conte foi campeão italiano

com a super equipa que teve, tendo em conta que os rivais de milão lisboa estão patéticos e que a unica luta que teve foi de uma roma um porto que está a tentar reeguer-se treinado pelo patetico PF no tugao parece-me pouco. E levou na corneta do JJ com um benfica com menos recursos. repete lá isso  ::)

Nao percebi se estás a falar a sério ou não..Mas queres comparar um orçamento de um de outro?

Steiner

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2014, 22:49
O gajo não ganha 90% dos jogos vs equipas de +|- do mesmo nível e depois quer estar no top 10. Lol

Secalhar ele pensava que o top 10 era baseado no salário que recebe.

Mas alguma vez um treinador que é fraco contra os fortes e só consegue ser forte contra os fracos merecia estar num top mundial?!

Zoran

Jesus epá deixa te de basófias e tenta mas é perceber pq perdemos em Braga e o que fazer para que não percas mais..

Aguia_Rea1

Citação de: fil79 em 30 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: fil79 em 30 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: josantiago em 30 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2014, 22:42
entao e o Conte está nessa lista pq mesmo?

Jesus foi melhor que Conte em todos os parâmetros que queiram analisar
O Conte foi campeão italiano

com a super equipa que teve, tendo em conta que os rivais de milão lisboa estão patéticos e que a unica luta que teve foi de uma roma um porto que está a tentar reeguer-se treinado pelo patetico PF no tugao parece-me pouco. E levou na corneta do JJ com um benfica com menos recursos. repete lá isso  ::)

Nao percebi se estás a falar a sério ou não..Mas queres comparar um orçamento de um de outro?
nao, o plantel. orçamentos nao jogam á bola. Campeonato dos orçamentos isso deve ser pra contabilistas.

Steiner

Citação de: Fake Blood em 30 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: Endless em 30 de Outubro de 2014, 23:21
Que estes prémios da UEFA e cª são uma fantochada de premeia interesses económicos e políticos ao contrário de premiar o mérito desportivo , já todos nós devíamos saber. É um facto que aquela lista não tem pés nem cabeça, mas também não seria estar lá o JJ que a faria ser mais "justa". Também é um facto que não jogamos um caracol e que o JJ devia pensar mais no que tem em mãos e não onde não está.

A cara do miúdo!

Priceless!!!

:2funny:

Steiner

" É mentira quando dizem que as finais são para se ganhar: as finais são para se disputar,"

Não sei qual é a frase mais estúpida: essa ou a do D'Artagnan.

Josh

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2014, 23:23

Os factos em 2014 são bem claros: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

e continuam. Eu se fosse analisar tambem nao decidia ao quilo de lata, ou por numero de canecos.

E continuam porquê? Não posso ter a minha opinião? Só uma visão é válida?

Se não é por títulos será pelo quê? Pela simpatia? Pela classe? Pelas conferências de imprensa?

Acho que ninguém está aqui a dizer que o Jesus é top 5 ou coisa do género, mas tinha lugar nesta short-list, por aquilo que conseguiu alcançar neste ano de 2014.

Francescoli

André Sousa

Não é estúpido. É verdade.

E não vejo nada de mal com o que disse na conferência de imprensa. Foi sincero.

Era preferível ter sido politicamente correcto?

Aguia_Rea1

Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2014, 23:23

Os factos em 2014 são bem claros: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

e continuam. Eu se fosse analisar tambem nao decidia ao quilo de lata, ou por numero de canecos.

E continuam porquê? Não posso ter a minha opinião? Só uma visão é válida?

Se não é por títulos será pelo quê? Pela simpatia? Pela classe? Pelas conferências de imprensa?

Acho que ninguém está aqui a dizer que o Jesus é top 5 ou coisa do género, mas tinha lugar nesta short-list, por aquilo que conseguiu alcançar neste ano de 2014.
"titulos" é tudo igual? taça do afeganistão e CL? o que perdes? como perdes? o que ganhas? como ganhas? dificuldade dos jogos e dos adversarios?

Steiner

Citação de: Francescoli em 30 de Outubro de 2014, 23:36
Desisto.

Infelizmente é o Jesus que não quer desistir de continuar vários anos no Benfica.

Aguia_Rea1

jesus eliminou o conte

e o treinador do olimpiakos nao eliminou o JJ

?!

jgbg91

Citação de: Zoran em 30 de Outubro de 2014, 23:31
Jesus epá deixa te de basófias e tenta mas é perceber pq perdemos em Braga e o que fazer para que não percas mais..

porque perdeu em braga já todos nós vamos sabemos

theholyguy

Se alguém duvidava que a nível d prestígio e etc a liga europa vale tanta como a intertoto...é ver um semi-finalista da champions no top dez tendo ganho 0 titalos e ver os dois treinadores finalistas da liga europa nem sequer cheirarem loool