Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe


JPSilva

Citação de: Francescoli em 04 de Novembro de 2014, 22:42
O Zenit só nos ganha a nós. Surreal...

O Leverkusen também so perdeu com o Monaco.

sammer

Citação de: Francescoli em 04 de Novembro de 2014, 22:42
O Zenit só nos ganha a nós. Surreal...

Pode continuar sem ganhar mais jogo nenhum. Era fundamental para nós.

Slb23

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:43
Citação de: Francescoli em 04 de Novembro de 2014, 22:42
O Zenit só nos ganha a nós. Surreal...

O Leverkusen também so perdeu com o Monaco.
É um grupo equilibrado sempre disse isto.

JPSilva

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:42
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:33
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 22:29
Se isto é calculista nem quero saber o que será quando for para ter que arriscar. Nunca vi um jogo "calculista" com tanto sprint, bola para cá, bola para lá. Eu sei que a malta goza muito com a "possession" do outro pateta, mas nós somos o outro extremo, é sempre no limite.

Mas isto vai para alem do habitual porque não temos medio defensivo.
até podiam lá estar 10 médios defensivos, se se joga 90 em correrias loucas para a frente e correrias loucas para trás, não há milagres...

Mas o medio defensivo noutros anos tapava muitos problemas. Neste momento não existe.
Não tapava nada. Sempre foi isto. Seja Javi, Matic, Witsel, Amorim, Enzo, Samaris, Cristante, Almeida.

Tapava sim, tu é que já não te lembras. Muitos dos contra-ataques que o Monaco hoje teve não teria.
Não me lembro? Se isto é o que crítico o Jorge desde o 1º ano

Mas muitos contra-ataques eram safos por inteligência de quem jogava naquela posição. Neste momento é um vazio total.

Chefe

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:45
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:42
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:33
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 22:29
Se isto é calculista nem quero saber o que será quando for para ter que arriscar. Nunca vi um jogo "calculista" com tanto sprint, bola para cá, bola para lá. Eu sei que a malta goza muito com a "possession" do outro pateta, mas nós somos o outro extremo, é sempre no limite.

Mas isto vai para alem do habitual porque não temos medio defensivo.
até podiam lá estar 10 médios defensivos, se se joga 90 em correrias loucas para a frente e correrias loucas para trás, não há milagres...

Mas o medio defensivo noutros anos tapava muitos problemas. Neste momento não existe.
Não tapava nada. Sempre foi isto. Seja Javi, Matic, Witsel, Amorim, Enzo, Samaris, Cristante, Almeida.

Tapava sim, tu é que já não te lembras. Muitos dos contra-ataques que o Monaco hoje teve não teria.
Não me lembro? Se isto é o que crítico o Jorge desde o 1º ano

Mas muitos contra-ataques eram safos por inteligência de quem jogava naquela posição. Neste momento é um vazio total.
Era até o trinco rebentar

AG

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:43
Citação de: Francescoli em 04 de Novembro de 2014, 22:42
O Zenit só nos ganha a nós. Surreal...

O Leverkusen também so perdeu com o Monaco.
Está tudo muito embrulhado, como em 2005/06. Nesse ano 8 pontos deram para passar, mas o melhor mesmo é ganhar os dois jogos que faltam, claro. Vai ser muito difícil ganhar no gelo de Leninegrado, ainda para mais com uma equipa tão desequilibrada como a nossa.

slbenfica_croft

Já houve BENFICAs de JJ bastante mais coesos e seguros que este, mesmo com vertente ofensiva vincada.

O actual é RIDÍCULO E MISERÁVEL. Correr, correr, correr, correr, correr, ...

e é isto. Tudo espremido vê-se pouquissimo futebol e os jogadores acabam de gatas.

Claro que se continuarmos a jogar este tipo de futebol e esta qualidade de jogo, quando defrontarmos equipas fortes vamos perder MUITOS MAIS jogos do que ganhar.

Em jogos contra equipas fortes, este tipo de jogo resulta na maioria dos casos em derrota.

Mas lá está, podemos escolher ser CEGOS.

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:45
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:42
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 22:33
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2014, 22:29
Se isto é calculista nem quero saber o que será quando for para ter que arriscar. Nunca vi um jogo "calculista" com tanto sprint, bola para cá, bola para lá. Eu sei que a malta goza muito com a "possession" do outro pateta, mas nós somos o outro extremo, é sempre no limite.

Mas isto vai para alem do habitual porque não temos medio defensivo.
até podiam lá estar 10 médios defensivos, se se joga 90 em correrias loucas para a frente e correrias loucas para trás, não há milagres...

Mas o medio defensivo noutros anos tapava muitos problemas. Neste momento não existe.
Não tapava nada. Sempre foi isto. Seja Javi, Matic, Witsel, Amorim, Enzo, Samaris, Cristante, Almeida.

Tapava sim, tu é que já não te lembras. Muitos dos contra-ataques que o Monaco hoje teve não teria.
Não me lembro? Se isto é o que crítico o Jorge desde o 1º ano

Mas muitos contra-ataques eram safos por inteligência de quem jogava naquela posição. Neste momento é um vazio total.

Culpa do desequilíbrio da equipa.
Culpa do treinador não o solucionar.

Um Benfica forte teria capacidade para ganhar na Rússia. Ao Jorge só peço que traga pontos, e não leve mais um banho do amigalhace.

slbenfica_croft

este futebol que praticamos é RIDÍCULO.

peixoto91

Resumo de JJ no jogo de hoje

O jogo começa 0-0 JJ calmo uma indicação aqui e ali, mas nada de especial. À medida que o jogo se desenrolava e  o nulo se mantinha e sempre que aparecia na TV,  via-se cada vez mais mudo, mais fechado, rosto de pesar isto de forma progressiva e prolongada. O Benfica faz 1-0, e 2 ou 3 minutos depois, quando focado pelas câmaras, desata num sprint desenfreado a todo o vapor num tom agudo capaz de prender a atenção do mais desinteressado, impávido e abnenegado dos seres, aliado a malabarismos gestuais dignos de estudo para futuros candidatos à acção circence.


Francescoli

Grupo mais aberto da competiçao.

Temos de fazer mais 4 pontos no minimo, 6 seria o ideal.


Far(away)

Mais uma vez um jogo com o crepe na boca, resolvido numa bola parada.

Como todos sabemos isto foi um oásis. Não a regra.

Sandokan90

Não jogamos nadinha. Valeu mesmo os 3 pontos, foi uma exibição miserável.

mojo_j0jo

precisamos urgentemente dum Defesa Esquerdo, 1 Central e 1 Trinco... é rezar q Silvio e Fejsa comecem a jogar o mais rápido possível e ir buscar 1 Central em Janeiro