Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Pena

Mesmo tendo percursos diferentes, para mim, Rui Vitória e Leonardo Jardim estão na linha da frente para substituir JJ no final da época.

Maka

"Não estou a adaptar o A. Almeida."

Priceless.

jgbg91

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 14:47
"Não estou a adaptar o A. Almeida."

Priceless.

que gajo sem noção, o Almeida é um autentico passador no lado esquerdo, foi tambem por ai que se perdeu uma taça no jamor, e no ano passado só nao teve consequências porque havia Oblak

Sparrow

Citação de: jgbg91 em 08 de Novembro de 2014, 14:55
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 14:47
"Não estou a adaptar o A. Almeida."

Priceless.

que gajo sem noção, o Almeida é um autentico passador no lado esquerdo, foi tambem por ai que se perdeu uma taça no jamor, e no ano passado só nao teve consequências porque havia Oblak
Ai foi? Por ter atrasado uma bola ao guarda redes e este ter batido mal?

Maka

#809464
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 14:57
Citação de: jgbg91 em 08 de Novembro de 2014, 14:55
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 14:47
"Não estou a adaptar o A. Almeida."

Priceless.

que gajo sem noção, o Almeida é um autentico passador no lado esquerdo, foi tambem por ai que se perdeu uma taça no jamor, e no ano passado só nao teve consequências porque havia Oblak
Ai foi? Por ter atrasado uma bola ao guarda redes e este ter batido mal?

Não tem noção porque ele ESTÁ, de facto, a adaptar o André Almeida. Primeiro, porque ele raramente jogou naquela posição; e segundo, porque naquela posição é, na melhor das hipóteses, mediano.
Esta faceta do Jesus é muito irritante, e até insultuosa. Achar que ele é que é o esperto, e que os sócios e adeptos são todos uns papalvos e comem tudo o que ele diz (alguns até são, mas isso são outros quinhentos).

jgbg91

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 14:57
Citação de: jgbg91 em 08 de Novembro de 2014, 14:55
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 14:47
"Não estou a adaptar o A. Almeida."

Priceless.

que gajo sem noção, o Almeida é um autentico passador no lado esquerdo, foi tambem por ai que se perdeu uma taça no jamor, e no ano passado só nao teve consequências porque havia Oblak
Ai foi? Por ter atrasado uma bola ao guarda redes e este ter batido mal?

jogou como sempre na esquerda, uma via rapida autentica.

Bailey

O que o Jesus diz é que não está a adaptar o André porque segundo ele essa adaptação já foi feita, tal como o Sílvio já é um lateral que faz duas posições. É simples de perceber o que a pessoa diz se nao se quiser embirrar, concordando ou não sobre as capacidades do André, que para mim são escassas, ainda assim melhores do que o Benito


Sparrow

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 14:59
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 14:57
Citação de: jgbg91 em 08 de Novembro de 2014, 14:55
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 14:47
"Não estou a adaptar o A. Almeida."

Priceless.

que gajo sem noção, o Almeida é um autentico passador no lado esquerdo, foi tambem por ai que se perdeu uma taça no jamor, e no ano passado só nao teve consequências porque havia Oblak
Ai foi? Por ter atrasado uma bola ao guarda redes e este ter batido mal?

Não tem noção porque ele ESTÁ, de facto, a adaptar o André Almeida. Primeiro, porque ele raramente jogou naquela posição; e segundo, porque naquela posição é, na melhor das hipóteses, mediano.
Esta faceta do Jesus é muito irritante, e até insultuosa. Achar que ele é que é o esperto, e que os sócios e adeptos são todos uns papalvos e comem tudo o que ele diz (alguns até são, mas isso são outros quinhentos).
Sim..e foi disso que eu falei?

Sparrow

Eu acho que o André Almeida já cumpriu bem naquela posição. Em outros teve péssimo. Parece-me que o facto de saltar de posição em posição acaba por prejudicar o seu rendimento.
Isso não é válido só para as "estrelas".
Não sei se muita gente já se apercebeu...mas é possível analisar muitas coisas. Não é só "o treinador é bom ou mau".

Quanto a adaptação...o que ele disse, nem foi o que quis dizer, disse-o mesmo...é que no seu entender a adaptação do André já foi feita há muito. Agora não é adaptação. O enzo ainda joga adaptado?

elpayaso10

Só diz bacorada. Chega a ser insultuoso.

Maka

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 15:09
Eu acho que o André Almeida já cumpriu bem naquela posição. Em outros teve péssimo. Parece-me que o facto de saltar de posição em posição acaba por prejudicar o seu rendimento.
Isso não é válido só para as "estrelas".
Não sei se muita gente já se apercebeu...mas é possível analisar muitas coisas. Não é só "o treinador é bom ou mau".

Quanto a adaptação...o que ele disse, nem foi o que quis dizer, disse-o mesmo...é que no seu entender a adaptação do André já foi feita há muito. Agora não é adaptação. O enzo ainda joga adaptado?

É comparar a quantidade e, principalmente, a sequência de jogos que cada um fez nas respectivas posições.
Depois terás a resposta à tua pergunta.

VALEBEM

Acho que as bacoradas estão mais na interpretação do que Jesus diz, do que propriamente naquilo que ele diz.
Indo ao que interessa, que o Benfica ganhe amanhã na Madeira!

aquaris

Seis anos no Benfica... não conseguiu indicar um jogador para defesa esquerdo com custo em conta e com talento, aliás não conseguiu um único jogador para a defesa. A única posição que consegue indicar e realmente valorizar são médios... muito curto para as necessidades do Benfica.

slbenfica_croft

Pois, mas o André tem um rendimento substancialmente mais baixo na esquerda quando comparado com aquilo que joga na direita e no miolo como trinco.

Ele sofre bastante na esquerda. Já por diversas vezes isso se notou. É apenas uma solução de recurso.

O nosso problema na lateral esquerda é bastante grave e acentuado pelo pobre rendimento colectivo.

L@udrup

arrumou com o Benito sem querer... bem está aí a primeira dispensa de Janeiro, não é que seja mau ou bom, as perguntas devem de ser:

-Porque é que o Benito veio?!?
-Quem é que efectivamente lucrou com a sua ida para o Benfica?!?

E podia meter aqui mais 4/5 nomes só deste defeso  :confused: