Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 20:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 20:43
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 20:41
Eu preferia o Guedes na convocatória...mas esta semana estão virados para o sulejmani...

makes sense... é mesmo o tipo de jogador onde temos carências na convocatória  ;D
Mostras o que vales constantemente...
Sim...o sulejmani é extremo e o Guedes guarda redes...
discordaste do Jota, já nao é mau, até deixo passar o resto do non sense

olha pra aquela convocatoria, e dizer "hummm o problema ali é nao estar o Guedes" é no minimo ser estranho

Sparrow

#809536

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

helderrocha

Citação de: redpeanut em 08 de Novembro de 2014, 22:39
O Jesus tem problemas mentais, é que só pode.

Mais uma vez lança Bebé e o Cristante na Champions, para no jogo a seguir para o campeonato nem sequer serem convocados.

Isto só pode ser para gozar. Depois se o jogo estiver dificil só faz uma substituição.

se o jogo tiver dificil, tira um médio e mete avançado! logo cristante nao conta pra nada

SLBCARLOS

Citação de: redpeanut em 08 de Novembro de 2014, 22:39
O Jesus tem problemas mentais, é que só pode.

Mais uma vez lança Bebé e o Cristante na Champions, para no jogo a seguir para o campeonato nem sequer serem convocados.

Isto só pode ser para gozar. Depois se o jogo estiver dificil só faz uma substituição.

as subs do JJ são as obvias, esta convocatória ja esta a prever o que vai acontecer  no jogo.    por isso o que ele costuma fazer quando os jogos estão apertados.   so sabe tirar o samaris e meter PLs  la para dentro. 

por isso amanha nao se espera outra coisa.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2014, 23:41
Citação de: redpeanut em 08 de Novembro de 2014, 22:39
O Jesus tem problemas mentais, é que só pode.

Mais uma vez lança Bebé e o Cristante na Champions, para no jogo a seguir para o campeonato nem sequer serem convocados.

Isto só pode ser para gozar. Depois se o jogo estiver dificil só faz uma substituição.

as subs do JJ são as obvias, esta convocatória ja esta a prever o que vai acontecer  no jogo.    por isso o que ele costuma fazer quando os jogos estão apertados.   so sabe tirar o samaris e meter PLs  la para dentro. 

por isso amanha nao se espera outra coisa.
Espero que essas substituições não aconteçam! É que seria mt mau sinal......

jgbg91

amanha caso seja preciso reforçar o meio campo durante o jogo vai dar asneira, ou nao o reforça, ou entao vai meter o Benito tirando um avançado passando o almeida para o meio

Endless

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2014, 18:41
O Cristante vai ter uma gestão à André Gomes.


Quando for vendido vai passar a jogar mais...?

AleKx

#809542
O que eu me vou rir quando daqui a uns anos o jorge encher-se de orgulho numa entrevista e disser: "Fui eu que lançarem e potenciarem o André Gomes e Onblak..."


:2funny:

Endless

Citação de: AleKx em 09 de Novembro de 2014, 01:30
O que eu me vou rir quando daqui a uns anos o jorge encher-se de orgulho numa entrevista e dizer: "Fui eu que lançarem e potenciarem o André Gomes e Onblak..."


:2funny:

De forma indirecta já o fez, quando ele falou sobre "formação".

Endless

Livra-te de perderes pontos amanha (hoje).
Porque quem brinca com o fogo, queima-se...

Shoky

Que. Convocatória. Tão. Nonsense.

Janecas

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 02:37
Que. Convocatória. Tão. Nonsense.

Gaitán e Sálvio 90 minutos. Guaranteed.

Johnny|SLB

Não havia mais pontas de lança para levar?

Que coisa tão parva, pqp...

Kampz


Kampz

Antevejo o regresso dos momentos de classe de Jara a extremo. A saudade.