Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:28
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:11
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:09
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 14:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
LOL
Não vejo onde é que aquela frase dá vontade de rir...

Já respondi em seguida meu caro.

Acho que o que o user quis dizer foi "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".

Depois de bastar vencer o Estoril em casa para ser campeão.... e mesmo assim não conseguimos.... não sei como é que é válida a teoria do "2.ª volta mais fácil"...

Se não concordas com o facto da 2ª volta ser mais fácil, isso é outra conversa diferente.

Eu pessoalmente nem sei como é a 1ª nem a 2ª volta do Benfica, só quero ganhar jogo a jogo e no fim fazer a festa, mas há gente muito sensível quando se tem opiniões diferentes às deles.
Camarada, a parte da 1.ª ou da 2.ª volta, creio que é a tua interpretação. O "lol" que o user colocou e outros comentários colocados são referendes à parte do "Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.".

Como é óbvio todos nós queremos ser campeões, mas depois dessas duas épocas que mostrei na foto.... é impossivel conseguir fazer-se uma afirmação daquelas.

Mais respeitinho ficaria-lhe bem, e tu em vez de o defenderes devias ter tentado perceber o que eu quis dizer em vez de ires nessa cantiga. Eu estava a referir-me a este ano e a este campeonato. Nos outros anos as circunstancias eram diferentes, como por exemplo o Porto ter um treinador com mais capacidade do que o atual. O que afirmei foi que, chegando a Janeiro em primeiro vamos ganhar o campeonato. Isto porque temos uma segunda volta menos complicada do que noutros anos, temos um campeonato mais competitivo do que noutros anos, temos um Benfica com uma mentalidade diferente de outros anos e temos um Porto a fraquejar.

Eu expliquei bem o que quis dizer, esses LOL's e essa maneira de citarem os outros acrescentaram zero.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2014, 15:02
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:00
Convém ler tudo o que user disse.

Se o user em questão considera que o Benfica tem a 1ª volta mais difícil (logo a 2ª volta mais fácil) é lógico considerar que se o Benfica chegar a Janeiro à frente terá tudo para ser campeão.

Em 2012/2013 também tinhamos tudo para ser campeões. Estoril em casa, porto fora e Moreirense em casa. 4 pontos de vantagem que se esfumarem. O pensamento este ano tem que ser igual ao do ano passado, jogo a jogo dando tudo para ganhar os 3 pontos.

O ano passado eu disse o mesmo. Olha, acertei. Este ano vou acertar outra vez.

Estou convicto e mantenho o que disse. E eu expliquei porque acredito nisso.

Flirt4ever

OI ?! Agora perdi-me.... @REI quem te faltou ao respeito ??

Rei


Rei

Cortar um bocado do meu texto e meter LOL... diz tudo sobre o user em causa. Sempre a procurar desvalorizar os posts dos outros.

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 10 de Novembro de 2014, 15:30
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2014, 15:25
eu até acho que nos "basta" chegar ao jogo do dragão só com vitórias, no mínimo não perder lá, para ficarmos extremamente bem lançados para o título.
pouca coisa...
a mim basta acertar 7 numeros no euromilhoes ^-^

Flirt4ever

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 16:13
OI ?! Agora perdi-me.... @REI quem te faltou ao respeito ??
O user dos LOL's.
Acho que estás a exagerar. Não acho que tenha querido faltar-te ao respeito. Simplesmente lembrou-se das épocas que mostrei na imagem.

Eu próprio já fiz quotes de outros e subistituo o texto longo por umas "(...)", quando ou só discordo de uma parte ou para não tornar o quote longo. Não é de todo a intenção faltar ao respeito a ninguém.

Aguia_Rea1


supersueca

Citação de: Steiner em 10 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20


Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.

LOL


Só receio o modo como poderá correr o jogo na Porcalhota. Ganhando o crac passaria p 1º com a enorme vantagem psicológica de nos ter ganho, tal como nós ficámos por cima qdo vencemos na 1ª volta do ano passado. A minha grande esperança é lotepegui. Mais do q qq estratégia brilhante do Mestre. Mas como para mim um campeonato ganho é um campeonato ganho e por isso tanto me faz um campeonato ganho à Trap ou um à Hagan: Quero chegar ao fim com pelo menos mais um ponto q o 2º classificado.

A minha esperança não é nada o Astrolopetegui, pois com o mal dos outros posso eu muito bem.

A minha esperança é o próprio Benfica que tem melhor equipa e melhores jogadores que o Porto.

Nos jogos mais dificeis temos uma derrota fora e um empate caseiro. E estamos em primeiro. Com o mal dos outros tb posso bem mas se estivermos a falar de equipas q não entram no nosso campeonato. O empate do crac ontem soube q nem mel.

Rei

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 16:17
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 16:13
OI ?! Agora perdi-me.... @REI quem te faltou ao respeito ??
O user dos LOL's.
Acho que estás a exagerar. Não acho que tenha querido faltar-te ao respeito. Simplesmente lembrou-se das épocas que mostrei na imagem.

Eu próprio já fiz quotes de outros e subistituo o texto longo por umas "(...)", quando ou só discordo de uma parte ou para não tornar o quote longo. Não é de todo a intenção faltar ao respeito a ninguém.

Se tivesse acrescentado alguma coisa tudo bem, agora meter "LOL"... quem me ri fui eu mas da parvoice dele que nem sequer sabe dar uma resposta de jeito.

Steiner

Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 16:19
Citação de: Steiner em 10 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20


Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.

LOL


Só receio o modo como poderá correr o jogo na Porcalhota. Ganhando o crac passaria p 1º com a enorme vantagem psicológica de nos ter ganho, tal como nós ficámos por cima qdo vencemos na 1ª volta do ano passado. A minha grande esperança é lotepegui. Mais do q qq estratégia brilhante do Mestre. Mas como para mim um campeonato ganho é um campeonato ganho e por isso tanto me faz um campeonato ganho à Trap ou um à Hagan: Quero chegar ao fim com pelo menos mais um ponto q o 2º classificado.

A minha esperança não é nada o Astrolopetegui, pois com o mal dos outros posso eu muito bem.

A minha esperança é o próprio Benfica que tem melhor equipa e melhores jogadores que o Porto.

Nos jogos mais dificeis temos uma derrota fora e um empate caseiro. E estamos em primeiro. Com o mal dos outros tb posso bem mas se estivermos a falar de equipas q não entram no nosso campeonato. O empate do crac ontem soube q nem mel.

Temos um empate devido ao Imperador Artur (como é hábito) e uma derrota por parvoíce e por uma arbitragem fraca.

E o Porto empatou em Alvalade, em Guimarães e para a Taça foi eliminado pelo Sporting em pleno Dragão.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2014, 16:18
Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 15:42
A memória é tão curta.

o que interessa não é o tamanho  ^-^

É o uso que se lhe dá, e o uso que alguns dão é dizerem que em janeiro somo Campeões se formos á frente, quando há dois anos perdemos um campeonato onde tinhamos 4!! pontos em apenas 3 jogos!

Rei

O Porto vai estar muito mais pressionado que o Benfica, sobrou-lhes o campeonato depois de apanharem na peida do Sporting para a TP.
Se tivessem treinador eu diria que o Benfica teria problemas para vencer o campeonato visto que o Porto tem excelentes individualidades este ano, mas com este treinador o Porto vai perder muitos pontos ao longo do campeonato. Primeiro pela sua falta de conhecimento da Liga Portuguesa, segundo pela falta de qualidade.

Por outro lado o Benfica tem rendido muito pouco mas tem ganho e tem sido mais consistente. A equipa vai subir o seu rendimento naturalmente, como sempre o faz. Juntando isto a outros factores como recuperar alguns jogadores que se lesionaram, ter uma segunda volta mais facilitada na teoria, temos tudo para vencer o campeonato.

El Tacuara


Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2014, 16:18
Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 15:42
A memória é tão curta.

o que interessa não é o tamanho  ^-^

É o uso que se lhe dá, e o uso que alguns dão é dizerem que em janeiro somo Campeões se formos á frente, quando há dois anos perdemos um campeonato onde tinhamos 4!! pontos em apenas 3 jogos!

ora vistes...  ;D