Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Fdx Paulo Bento é que não. É um Jesus com mais teimosia e casmurrice. Com a agravante de arranjar muitos atritos com os jogadores.

Para mim um nome entre Marco Silva, Rui Vitória e Paulo Fonseca está bom. Ou então um consagrado estrangeiro.

abar85

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:08
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:07
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 13:05
Pelo que tenho lido aqui, o sucessor do Jorge Jesus não devia ser o Paulo Bento?

Aposta no 4-3-3
Aposta nos jovens da formação
É ponderado e mede as palavras nas CI
Apesar de tudo tem uma coisa em comum com o Jorge, que é ser teimosos como uma mula.

Se houver algum nome em cima da mesa, tenho a certeza que será o Rui Vitória

Tb acho, pa mal dos nossos pecados

Tenho duvidas.
Mas pode depender da época que faça.

Chelas

Seja Vitoria ( cada vez me agrada mais , confesso) ou Paulo Bento ( cortava os pulsos ) , dou prioridade a um treinador português, caso o grande mestre se vá embora ( assim o espero)
Ou então poderá existir uma certa picada no Porto , indo buscar o Fonseca

Rei


Bailey

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:10
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:08
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:07
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 13:05
Pelo que tenho lido aqui, o sucessor do Jorge Jesus não devia ser o Paulo Bento?

Aposta no 4-3-3
Aposta nos jovens da formação
É ponderado e mede as palavras nas CI
Apesar de tudo tem uma coisa em comum com o Jorge, que é ser teimosos como uma mula.

Se houver algum nome em cima da mesa, tenho a certeza que será o Rui Vitória

Tb acho, pa mal dos nossos pecados

:confused:, nunca vi o homem a treinar um clube grande porquê esse asco ?

Nao lhe tenho asco nenhum. Nao gosto de como poe as equipas a jogar e nao o quero ver no Benfica. Nem ele nem o paulo bento. E ate sao os dois Benfiquistas. Eu tb sou benfiquista e nao me punha a mim a treinar

zefo

Paulo Bento está totalmente desacreditado, como um foseca, um domingos, um vitó dos comentários... seguir o jj por estes ...

VALEBEM

Paulo Fonseca? lol
Marco Silva é impossível, e ainda bem.
Rui Vitória e Vitor Pereira são os melhores no mercado.
De resto, tenho receio em apostar em treinadores estrangeiros.
Se formos campeões, espero que Jesus fique.

Velazquez

Citação de: nogueira em 11 de Novembro de 2014, 13:11
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 13:08
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 13:05
Pelo que tenho lido aqui, o sucessor do Jorge Jesus não devia ser o Paulo Bento?

Aposta no 4-3-3
Aposta nos jovens da formação
É ponderado e mede as palavras nas CI
Apesar de tudo tem uma coisa em comum com o Jorge, que é ser teimosos como uma mula.
Devia,já o disse mais que uma vez.E não aposta só no 4-3-3,tambem aposta no 4-4-2 losango.Basicamente adapta a tactica aos jogadores que têm
E com excelentes resultados.

Com excepção do Mundial sim,teve

zefo

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:12
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:10
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:08
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:07
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 13:05
Pelo que tenho lido aqui, o sucessor do Jorge Jesus não devia ser o Paulo Bento?

Aposta no 4-3-3
Aposta nos jovens da formação
É ponderado e mede as palavras nas CI
Apesar de tudo tem uma coisa em comum com o Jorge, que é ser teimosos como uma mula.

Se houver algum nome em cima da mesa, tenho a certeza que será o Rui Vitória

Tb acho, pa mal dos nossos pecados

:confused:, nunca vi o homem a treinar um clube grande porquê esse asco ?

Nao lhe tenho asco nenhum. Nao gosto de como poe as equipas a jogar e nao o quero ver no Benfica. Nem ele nem o paulo bento. E ate sao os dois Benfiquistas. Eu tb sou benfiquista e nao me punha a mim a treinar

Respeito

Edu

Registem isto que vos digo. Um dia o nosso treinador será o Bruno Lage e esse sim, será um grande treinador para o nosso Benfica.

Redceltic

Citação de: nogueira em 11 de Novembro de 2014, 13:11
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 13:08
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 13:05
Pelo que tenho lido aqui, o sucessor do Jorge Jesus não devia ser o Paulo Bento?

Aposta no 4-3-3
Aposta nos jovens da formação
É ponderado e mede as palavras nas CI
Apesar de tudo tem uma coisa em comum com o Jorge, que é ser teimosos como uma mula.
Devia,já o disse mais que uma vez.E não aposta só no 4-3-3,tambem aposta no 4-4-2 losango.Basicamente adapta a tactica aos jogadores que têm
E com excelentes resultados.

:rir:

J_PN

Exigem-se coisas aos que treinam clubes pequenos que não exigiam ao Jesus quando ele estava no Belém ou Braga  :confused:

Rei

Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2014, 13:14
Registem isto que vos digo. Um dia o nosso treinador será o Bruno Lage e esse sim, será um grande treinador para o nosso Benfica.

Porque dizes isso? Porque ele quer ou porque o Benfica tem-o debaixo de olho? Por onde anda ele?

zefo

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:13
Paulo Fonseca? lol
Marco Silva é impossível, e ainda bem.
Rui Vitória e Vitor Pereira são os melhores no mercado.
De resto, tenho receio em apostar em treinadores estrangeiros.
Se formos campeões, espero que Jesus fique.

Ainda não sei como contemplam este gajo...

Bailey

Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2014, 13:12
Paulo Bento está totalmente desacreditado, como um foseca, um domingos, um vitó dos comentários... seguir o jj por estes ...

A nivel nacional e pq o marco silva ta no tortem, os unicos nacionais q me.agradam sao o fonseca e o vito.