Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:03
Groundhog day, grande filme. Recomendo

"Live another day" é mais recomendável neste caso. Se JJ fosse Bill Murray não adiantava voltar às aulas de piano e provavelmente começava a dar palestras à professora.

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 15:41
O Jonas também me parece perfeito para jogar a 9,5. E está só a começar.
Eu acho que o futuro do Talisca é a 8, mas ainda tem que melhorar o seu jogo para ser um grande 8.
Se chegar a ser aposta nessa posição. Se calhar baza no final da época.

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 14:49
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2014, 13:14
Registem isto que vos digo. Um dia o nosso treinador será o Bruno Lage e esse sim, será um grande treinador para o nosso Benfica.

Penso que faltará muitos anos para isso acontecer.

E não sei até que ponto esta aventura nos Emirados Árabes Unidos para treinar júniores e/ou equipa B do Al Ahli foi a melhor "jogada" de carreira, da parte dele.

Sinceramente pensei que faria um percuros semelhante ao que o Rui Vitória está a fazer....

decidiu começar pelo fim. Enche-se de dinheiro e depois vem treinar o Paços.  ;D
Pagarão assim tanto para treinar os Júniores de uma equipa nos Emirados ?

supersueca

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 13:17
As pessoas olham muito para o momento,a memoria não vai alem de 1 ano.Rui Vitoria está a fazer um bom campeonato é bom.A selecção fez um mau Mundial Paulo Bento é mau

Nem precisam de ver futebol,basta ir ver o jornal e ver as classificações

Há 5 anos a quem pedia o JJ vinham logo com ai meu rico Quique mesmo quem o detestava.E agora até serão fans dele.Nada de novo

Eu quero ver JJ sair como campeão, mas agora Paulo Bento???? FDS, um dos poucos q de caras podia dizer q mais valia continuar JJ, campeão ou não.

Flirt4ever

#811084
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2014, 15:35
Citação de: Workaluk em 11 de Novembro de 2014, 15:21
O ano passado era tudo "empurrado" para o famigerado 9,5... Rodrigo lá começou a bombar e pirou-se.. Saiu-nos na rifa um tal de Talisca, que parece que foi feito de propósito para jogar a 9,5, eis senão que começa os jogos a 8 e a extremo esquerdo ;D ;D ;D ;D ;D

Digam lá se ás vezes estas opções não vos fazem rir de tão absurdas que são?
Estás a referir-te ao Talisca, melhor marcador isolado do campeonato certo?

É como diz o JJ, há pessoal que pensa que treinar uma equipa se resume a tirar o Zé e meter o João.
Experimenta, antes de responderes, leres com atenção ao que é escrito.... assim poupas-te.

Velazquez

Citação de: supersueca em 11 de Novembro de 2014, 15:52


Eu quero ver JJ sair como campeão, mas agora Paulo Bento???? FDS, um dos poucos q de caras podia dizer q mais valia continuar JJ, campeão ou não.
Porquê?

Bailey

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 15:54
Citação de: supersueca em 11 de Novembro de 2014, 15:52


Eu quero ver JJ sair como campeão, mas agora Paulo Bento???? FDS, um dos poucos q de caras podia dizer q mais valia continuar JJ, campeão ou não.
Porquê?

Se dizem q o jj tem afilhados o paulo bento entao...

Flirt4ever


Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 15:57


:winner:
O Vilas Boas, o Vitor Pereira e o Leonardo Jardim são treinadores do mesmo nível?

supersueca

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 13:18
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:16
Sem esquecer o Lito Vidigal!
Não tem marketing nenhum à volta, mas tem feito trabalhos muito competentes na sua carreira.
Mas ainda tem que ser testado a outro nível!

Espero que não me levem a mal, mas a um treinador do Benfica exige-se um certo carisma e expressividade. Sempre que vejo o Vidigal fico com a ideia que tomou 2 xanax e a seguir foi atropelado por um tractor agrícola...

LOL! A imagem é mto boa, pq é de facto como ele aparece nas CI, ganhando ou perdendo. Por outro lado relembro q foi a pessoa que no meio dum restaurante, mesmo não sendo benfiquista, repreendeu publicamente o porcalhão lagarto q andava a mandar bocas foleiras, fazendo ver a esse porco q era uma equipa PORTUGUESA que estava a jogar uma final internacional. E o porcalhão meteu a viola no saco. Isto revela personalidade.

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 15:57
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 15:54
Citação de: supersueca em 11 de Novembro de 2014, 15:52


Eu quero ver JJ sair como campeão, mas agora Paulo Bento???? FDS, um dos poucos q de caras podia dizer q mais valia continuar JJ, campeão ou não.
Porquê?

Se dizem q o jj tem afilhados o paulo bento entao...
Então é só por isso?

Far(away)

Paulo Bento? Não gostava nem um pouco. E depois é um treinador muito pouco flexível nas suas decisões.

supersueca

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 13:20
O Rui Vitória está num clube onde há bastante pressão. O Clube a seguir aos 3 grandes com massa adepta mais numerosa e exigente.

Mais facilmente RV leva nas trombas se for goleado pelo braga, do q JJ se formos levar 5 secos ao Cabrão.

Keiroxes

Espero que me janeiro dê outro murro na mesa, e consiga contratar um defesa esquerdo a sério e um central, isto se o j.césar subir de nível, senão também precisámos de um g.redes, um verdadeiro matador ja deixo para o fim da época, se conseguirmos uma defesa sólida, na frente haverá sempre alguém pra meter lá dentro.

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 15:59
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 15:57


:winner:
O Vilas Boas, o Vitor Pereira e o Leonardo Jardim são treinadores do mesmo nível?
Como assim do mesmo nível ? O Ouro está atribuido ao Jesus, o brionze ao Mourinho e a Prata ao Vilas Boas. Os que vêm depois é só latão mesmo.