Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:08
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Novembro de 2014, 17:07
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?
ganhar 4M?   

so existem 10 que ganham mais que isso.

Duvido que o proximo treinador receba o msm
se for um treinador top com provas dadas claro que lhe pagam isso. 

agora um  quique desta vida claro que não como e obvio

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:08
Treinador estrangeiro, por mais currículo que tenha, é um risco enorme num campeonato como o nosso, onde há muitas armadilhas escondidas.
Prefiro, de longe, um português.
Referes-te também à adaptação à nossa liga?
O Lopetegui também pensava que eram favas contadas, mas afinal não é bem assim.

Bailey

Vou concordar com um post do policeman e dizer o nome do Paulo Sousa. Tinha uma curiosidade mto grande de o ver no Benfica

PsychoFan

Citação de: Reed em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:08
Treinador estrangeiro, por mais currículo que tenha, é um risco enorme num campeonato como o nosso, onde há muitas armadilhas escondidas.
Prefiro, de longe, um português.

O Trap safou-se bem
O Trap era péssimo, ganhou aquele campeonato porque os outros fizeram ainda menos pontos. Foi um campeonato à parte.

magoslb

Não levem a mal, mas o Vito? Epá...

Se é para ser português e provas dadas, há o Jardim. Teve sempre em destaque por onde passou, até nos lags considero que fez o melhor trabalho em largos anos.

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:08
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Novembro de 2014, 17:07
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?
ganhar 4M?   

so existem 10 que ganham mais que isso.

Duvido que o proximo treinador receba o msm
se for um treinador top com provas dadas claro que lhe pagam isso. 

agora um  quique desta vida claro que não como e obvio
La esta, acho q a opcao nao vai ser essa.

Taliscão

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 17:07
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:05
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:02
O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo
Há, mas quererão vir para o Tugão?
A receber os ordenados que se paga no Benfica, devem vir. O problema depois são as exigências que fazem para o plantel.
Só um treinador pouco conhecido e que quer lançar a sua carreira pode aceitar vir para o Benfica. Estar sujeito ao q Jesus é, não é fácil, entradas e saídas de jogadores todos os anos.
Há bons treinadores por exemplo o Frank de Boer ou o Roberto Martinez, mas obviamente que não querem vir pra cá.
2 bons treinadores.
Tenho acompanhado o campeonato Holandês e gosto do De Boer, tenho dúvidas é que aceite vir para o Benfica.

VALEBEM

Prefiro o Vitória ao Jardim.

Há dias comentava com amigos o nome do Paulo Sousa, mas atendendo às circunstâncias, é impossível.

Taliscão

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Vou concordar com um post do policeman e dizer o nome do Paulo Sousa. Tinha uma curiosidade mto grande de o ver no Benfica
Aquele que trocou o Benfica pelo Sporting?

Reed

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: Reed em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:08
Treinador estrangeiro, por mais currículo que tenha, é um risco enorme num campeonato como o nosso, onde há muitas armadilhas escondidas.
Prefiro, de longe, um português.

O Trap safou-se bem
O Trap era péssimo, ganhou aquele campeonato porque os outros fizeram ainda menos pontos. Foi um campeonato à parte.

Ser campeão com aquele plantel não é certamente obra de um treinador "péssimo"

Bailey

Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 17:12
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Vou concordar com um post do policeman e dizer o nome do Paulo Sousa. Tinha uma curiosidade mto grande de o ver no Benfica
Aquele que trocou o Benfica pelo Sporting?
Sim esse

VALEBEM

O Quique, quando veio, era um treinador conceituado. Um treinador com 3 anos de Valencia, que na altura era a 3ª equipa espanhola.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:04
Tenho visto os últimos jogos do Vitória, e acho que se desvaloriza imenso o jogo deles. Não jogam no tal jogo tão adorado de posse de bola, mas têm uma equipa equilibrada, rápida, que defende bem, e que aproveita bem as transições.

O Vitória no Vitória tem feito um trabalho absolutamente extraordinário.
Clube falido, em Processo Especial de Revitalização.
Épocas seguidas sem dinheiro, só com putos e malta de escalões secundários, ganha uma taça de portugal e anda lá em cima na classificação...
Isto num clube exigente e com pressão como poucos.
O que ele está a fazer é qualquer coisa de impensável e nunca feito!


SLBCARLOS

Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:08
Treinador estrangeiro, por mais currículo que tenha, é um risco enorme num campeonato como o nosso, onde há muitas armadilhas escondidas.
Prefiro, de longe, um português.
Referes-te também à adaptação à nossa liga?
O Lopetegui também pensava que eram favas contadas, mas afinal não é bem assim.
obvio.   

ja esta mais que isto que ele da-se bem contra equipas que jogam abertas de igual para igual.   ja que tem jogadores que com espaço fazem a diferença facilmente.

agora equipas do autocarro  como no tugao  as coisas ficam muito mais complicadas,  ficam uma equipa desorientada, sem ideias. 


Jonny-Venezuela

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Novembro de 2014, 17:02
Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º Ele próprio querer sair

Mas ele não quererá sair, aliás ir para onde? Se rejeita o Milan rejeita quase todos os clubes europeus, e os grandes tubarões não o querem. Quase que aposto que depois de acabar a carreira no Benfica, apenas aceitará treinar a seleção.

Acreditas em isso do Milan??

Por ele próprio nunca na vida vai sair, o gajo è um treinador entre mediano e medíocre que ficou rico por ter um amigo na presidencia do clube.