Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

#811230
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Novembro de 2014, 17:30
Paulo Sousa è um personagem nojento

Paulo Sousa, avb e Bitó, são do mais asqueroso que há.

Assim como irmos a uma final e convidar um Miguel para ir entre nós.

suportava melhor o vito que o PS, e até mesmo o AVB que o PS...

já disseram ai e subscrevo, *******. Muito diferente do discurso de circunstancia por andar no porto, o PS é simplesmente ********.

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:34
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 17:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:26
Citação de: Spartans em 11 de Novembro de 2014, 17:24
O Rui Vitória... 

Ainda estou em choque.

Trocar o Jesus pelo Rui Vitória.

Fds ...
fruta da época  ;D

pro ano é outro

Acho que consegues fazer melhor do que isso...
O Rui Vitória já é fruta da época há muito tempo e até já nos roubou uma taça de portugal há 2 anos, com putos da B, vê lá tu!
Ganho num clube falido o que o JJ não conseguiu em 20 anos, nem num grande Braga, vê lá tu.
Mas agora trocar o grande JJ (e nem foi isso que se disse aqui), ai que escândalo tão grande, o mestre da táctica...

Se não gostas dele, explicas porquê, mas sem querer fazer dos outros tontinhos que seguem modas.
nao se trata disso, ele tem razão o pessoal todos os anos muda de cromo pro que está por cima. È verdade. O ano passado se alguem falava do Rui Vitoria era logo Rui Derrota, estas bebado,...

Até podia ir em 1º, nao vejo nada nas equipas dele de bom futebol, zero. Continuo a preferir o MS ou o madeirense a ele do que vejo das equipas que vão treinando, nao falo deste ano apenas mas do historico.

O "pessoal" não é nada!
É evidente que há sempre users a defender os da moda.
Não é o meu caso, por isso não admito que sugiram isso...

PsychoFan

Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2014, 17:33
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:22
Se há coisa que o JJ é bom é trabalhar as suas equipas defensivamente ao contrário do q se diz.

Nem por isso.
Não falo deste ano que com Samaris, Eliseu, Lisandro fica fodido defender bem.

Jonny-Venezuela

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Novembro de 2014, 17:30
Paulo Sousa è um personagem nojento

Paulo Sousa, avb e Bitó, são do mais asqueroso que há.

Assim como irmos a uma final e convidar um Miguel para ir entre nós.

No meio de esses dois atè gosto do Bitó

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 17:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:34
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 17:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 17:26
Citação de: Spartans em 11 de Novembro de 2014, 17:24
O Rui Vitória... 

Ainda estou em choque.

Trocar o Jesus pelo Rui Vitória.

Fds ...
fruta da época  ;D

pro ano é outro

Acho que consegues fazer melhor do que isso...
O Rui Vitória já é fruta da época há muito tempo e até já nos roubou uma taça de portugal há 2 anos, com putos da B, vê lá tu!
Ganho num clube falido o que o JJ não conseguiu em 20 anos, nem num grande Braga, vê lá tu.
Mas agora trocar o grande JJ (e nem foi isso que se disse aqui), ai que escândalo tão grande, o mestre da táctica...

Se não gostas dele, explicas porquê, mas sem querer fazer dos outros tontinhos que seguem modas.
nao se trata disso, ele tem razão o pessoal todos os anos muda de cromo pro que está por cima. È verdade. O ano passado se alguem falava do Rui Vitoria era logo Rui Derrota, estas bebado,...

Até podia ir em 1º, nao vejo nada nas equipas dele de bom futebol, zero. Continuo a preferir o MS ou o madeirense a ele do que vejo das equipas que vão treinando, nao falo deste ano apenas mas do historico.

O "pessoal" não é nada!
É evidente que há sempre users a defender os da moda.
Não é o meu caso, por isso não admito que sugiram isso...
tambem ninguem disse nomes. Pode haver um ou dois que sempre gostaram dele. A maioria nao. A larga maioria onde me inscrevo.

Scorpion8

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 17:34
Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 17:28
até parece que o JESUS quando veio para cá tinha dado provas melhores do que os treinadores que se falam....

Claro que não.
Mas agora fala-se como se fosse o Bela Gutman revisitado...
se é o Gutman revisitado veio ao contrário já que este perde finais europeias, não as ganha, pode ser que quando o JJ se for embora lance a maldição "sem o mim o BENFICA não voltará a perder finais europeias nos próximos 100 anos"

SLBaco

"Nolito na seleção espanhola: «Quero ficar»"

Com o JJ é: Eu é que sei, contra tudo e todos. Mestre da verdade absoluta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 17:26
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:17
Muitos Benfiquistas nunca perdoaram nem perdoarão ao Paulo Sousa.
Eu, sinceramente, não colocaria reservas, mas muita gente iria colocar.

Se já se perdoou o Rui Águas, porque não esse?

O Rui Águas nunca apagará essa mancha no seu currículo...mas, esse, ainda assim, veio redimir-se, pois, voltou para ser campeão e melhor marcador do campeonato...além disso, Paulo Sousa rescindiu o contrato, enquanto Rui Águas optou por não renovar, o que, ainda assim, é diferente.

André Sousa

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:36
Não falo deste ano que com Samaris, Eliseu, Lisandro fica fodido defender bem.

Não é preciso falar deste ano, basta ver o ano passado, nos primeiros seis meses da época.

Mas não percebi... só defende bem quando tem jogadores de top? É isso?

Aguia_Rea1

Citação de: SLBaco em 11 de Novembro de 2014, 17:38
"Nolito na seleção espanhola: «Quero ficar»"

Com o JJ é: Eu é que sei, contra tudo e todos. Mestre da verdade absoluta.

quem ficou pra ele sair?

policeMAN

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:33
A ver se aprendem alguma coisa xD

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2014/11/a-diferenca-entre-jj-e-os-outros-e.html?showComment=1415638602550#c243226986549945246

esse texto é o maior enche saco / puxa lustro que alguma vez li na NET.. ridiculo..

poderia analisar o golo que sofremos... aí tb se vê mto bem como jesus trabalha as equipas... agora analisar 2 lances de fora jogo ou quase fora jogo?!?!

por amor da santa!!

Bailey

Eu acho q qd se contrata um treinador ha q avaliar mto bem a personalidade. Dai uns serem mt bons num sitio e uma merda noutros. Nao e so treinar bem
O Benfica precisa de alguem com carisma, dai ter falado no Paulo Sousa. Ele e uma personalidade mt particular e se viesse de corpo e alma seria mt interessante de ver o que acontecia

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Novembro de 2014, 17:37
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Novembro de 2014, 17:30
Paulo Sousa è um personagem nojento

Paulo Sousa, avb e Bitó, são do mais asqueroso que há.

Assim como irmos a uma final e convidar um Miguel para ir entre nós.

No meio de esses dois atè gosto do Bitó

Epá, nem pensar. Lembro-me bem do que ele fez e disse. Um fdp que nem conseguia dizer a palavra Benfica, não pode ser nosso treinador. Para isso é preferível renovar já com o JJ. Acho que nem o LFV nas suas loucuras, ia nessa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:40
Eu acho q qd se contrata um treinador ha q avaliar mto bem a personalidade. Dai uns serem mt bons num sitio e uma merda noutros. Nao e so treinar bem
O Benfica precisa de alguem com carisma, dai ter falado no Paulo Sousa. Ele e uma personalidade mt particular e se viesse de corpo e alma seria mt interessante de ver o que acontecia


Sinceramente, independentemente do mau passado, não vejo qualquer apontamento no Paulo Sousa que me faça pensar que pudesse treinar o Benfica, de forma capaz.

SLBCARLOS

Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 17:39
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:33
A ver se aprendem alguma coisa xD

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2014/11/a-diferenca-entre-jj-e-os-outros-e.html?showComment=1415638602550#c243226986549945246

esse texto é o maior enche saco / puxa lustro que alguma vez li na NET.. ridiculo..

poderia analisar o golo que sofremos... aí tb se vê mto bem como jesus trabalha as equipas... agora analisar 2 lances de fora jogo ou quase fora jogo?!?!

por amor da santa!!
pena nao falarem  dos cantos do Benfica que acabam por ser  oportunidades de golo para os adversários. 

a 6 anos no clube,  e ate agora nada mudou.