Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Fazes isso contra o Arouca?

Bailey

Citação de: HJDK em 11 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Comentário patético e totalmente despropositado. Dever ficar feliz por fazer essas insinuações. Um rebuçado para ti.

um chá para ti

HJDK

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Fazes isso contra o Arouca?
Olha aí, não vale estoiros.

Bailey

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Fazes isso contra o Arouca?

eu não, tenho a minha maneira própria de viver o Benfica, fico sempre contente quando marcamos, e quando vencemos.

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:44
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Fazes isso contra o Arouca?

eu não, tenho a minha maneira própria de viver o Benfica, fico sempre contente quando marcamos, e quando vencemos.
Então não percebo o teu comentario

Saveloy

O Anita vale alguma coisa? O gajo era sequer titular? Eu acho a nossa equipa da altura bem superior à deles.

HJDK

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:44
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Fazes isso contra o Arouca?

eu não, tenho a minha maneira própria de viver o Benfica, fico sempre contente quando marcamos, e quando vencemos.
Pois é, ao contrário dos que aqui estavam a discutir a valia dos adversários. ;)

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"

Tipo JJ, estamos a perder, parece um estátua ou então está apavorado
estamos a ganhar, berra, salta, grita...

Saveloy

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:44
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 22:41
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:40
tou a imaginar alguns daqui a ver os jogos do Benfica... - Golo do Benfica -- "golo? ok, somos favoritos, só fizémos a nossa obrigação". 2º Golo "já devia ter sido antes". Final do jogo "2-0? só?"
Fazes isso contra o Arouca?

eu não, tenho a minha maneira própria de viver o Benfica, fico sempre contente quando marcamos, e quando vencemos.

Muito própria, muito especial, parabéns.

HJDK

Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2014, 22:45
O Anita vale alguma coisa? O gajo era sequer titular? Eu acho a nossa equipa da altura bem superior à deles.
O Anita não é uma estrela mas cumpre, era titular(sem certezas). Mas também o Artur, Almeida, Melgarejo e Lima não são craques nenhuns.

Zlatan

Discutir o Benfiquismo de cada um, num fórum do Benfica, só pode correr bem.

O Newcastle, em 2013, tinha o Krul, Coloccini, Debuchy, Cabaye, Sissoko, Ben Arfa, Jonás, Cissé e pouco mais. Estavam a lutar para não descer e tinham vários jogadores lesionados.

Apesar de não termos estado brilhantes na eliminatória, até porque tivemos várias dificuldades no jogo em casa, tínhamos equipa suficiente para passar e obviamente que éramos favoritos. Não podem haver dúvidas aqui.

Bailey

Se há aqui gente que não consegue dar valor a chegarmos a duas finais europeias, assumindo a prova como uma prova que não vale nada, então querem o quê? Eu não duvido que vocês fiquem contentes quando o Benfica ganha como é óbvio, podiam se era abster de dizer esse tipo de disparates.
Ora se a prova não vale nada, então porque raio andamos nós a sofrer esses jogos todos? E uma final europeia, neste caso duas.

Pontix

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 22:32
Eramos favoritos com Leverkusen, Tottenham e Newcastle?

Mais que favoritos contra o Newcastle, favoritos contra o Bayer. Em relação ao Totenham, da forma como estava, acabou também por ser um resultado compreensível, apesar de aí admitir que poderia à partida ser eliminatória de 50%-50%.

Bailey

Citação de: Zlatan em 11 de Novembro de 2014, 22:49
Discutir o Benfiquismo de cada um, num fórum do Benfica, só pode correr bem.

O Newcastle, em 2013, tinha o Krul, Coloccini, Debuchy, Cabaye, Sissoko, Ben Arfa, Jonás, Cissé e pouco mais. Estavam a lutar para não descer e tinham vários jogadores lesionados.

Apesar de não termos estado brilhantes na eliminatória, até porque tivemos várias dificuldades no jogo em casa, tínhamos equipa suficiente para passar e obviamente que éramos favoritos. Não podem haver dúvidas aqui.

não estou a discutir a porra do benfiquismo de nenhum, fiz um exercício irónico da coisa, porque como é óbvio ninguém ve os jogos assim. Tal como não duvido que andaram todos efusivos quando passámos às duas finais. Se ficámos todos assim é porque a prova tem valor. É só aí que quero chegar

deixem se de armar em virgens ofendidas.

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 22:49
Se há aqui gente que não consegue dar valor a chegarmos a duas finais europeias, assumindo a prova como uma prova que não vale nada, então querem o quê? Eu não duvido que vocês fiquem contentes quando o Benfica ganha como é óbvio, podiam se era abster de dizer esse tipo de disparates.
Ora se a prova não vale nada, então porque raio andamos nós a sofrer esses jogos todos? E uma final europeia, neste caso duas.

No meu caso, até nos jogos particulares sofro, aliás fiquei com uma azia este ano em Londres. Até com a equipa B.