Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Novembro de 2014, 20:15
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2014, 20:04
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Novembro de 2014, 19:21
Citação de: Francescoli em 17 de Novembro de 2014, 12:09
Se o Benfica contratar, para o ano:

Karuis
Raphael Guerreiro
Mitrovic
"Um central de qualidade"

Era extraordinário!
o mais certo é não vir nenhum e sair um jogador influente.
Porra que balde de água gelada :buck2:
pessoalmente, acho que estou a ser realista.

Ficava já super satisfeito com o Raphael. Já nem pedia mais.

E claro a manutenção do Enzo, que será complicada se o lin o quiser mesmo.

O preço do Raphael vai-se sobrevalorizar agora com esta chamada a selecção. E o que vi dele é pouco para tecer se é uma boa aposta ou não.

Bethinho

Citação de: peterslimer em 17 de Novembro de 2014, 19:50
Tem algum nome em especifico para um aglomerado de abutres?

este post é dedicado a quem se costuma queixar que se arreia constantemente no treinador.

magoslb

Citação de: kikohernandez em 17 de Novembro de 2014, 13:47
O facto de se andar a falar com tanta antecedência de jogadores para reforçar o plantel poderá significar que os erros deste defeso não se vão repetir.
Por outro lado parece-me que isto também quer dizer que eventualmente o novo técnico do SLB será Jorge Jesus, pois seria absurdo andar a observar jogadores com determinadas caracteristicas sem saber a opinião de quem fosse o novo treinador.
Mas até posso estar a ver mal o filme...

Quem anda falar é a CS. Ainda se ia em Outubro e, começaram os bombardeamentos com jogadores em catadupa todos os dias de jogadores para o Benfica. Para os outros não interesse em ninguém, já nós, vamos contratar para ai uns 10 jogadores em Janeiro.

Tal como foi nojento a novela do Enzo na pré-época, sobretudo, o pasquim espanhol que fez uma campanha de desinformação ao nível da máquina de propaganda de um qualquer ditador, tb agora irá ser repetida a dose. Tal como não saiu em agosto, cheira-me que agora tb não sai. A sair será no fim da época.

Marc:slb

Mas já esqueceram da pré época do Benfica este ano em termos de mercado??? Do mais vergonhoso dos ultimos anos...

Por isso para o ano nao vale a pena pensar em Mitrovics e Guerreiros... Vamos buscar um brasuca ou Argentino da treta e ta feito! ( Unica exceção este ano ao meu Taliscão)

kikohernandez


jgbg91

A vontade de ver o Benfica é tanta, que até ja sinto saudades das antevisoes ao jogo do jorge

Bekambol

sim, temos de ver o GRANDE E GLORIOSO S.L. BENFICA, e a GANHARRRRR, é muito melhor, força VAMOS GANHAR E TER E CONSEGUIR OBJETIVOS, no caso a presença nesta GRANDE PROVA, NESTA GRANDE COMPETIÇÃO DOS GRANDES E GLORIOSOS, DO NOSSO GLORIOSO, S: L: BENFICA, S.L,B., SEMPRE, CAMPEÃO, SEMPRE NA FRENTE e, ou, a LUTAR POR ESTAR SEMPRE NA FRENTE, NO TOPO DAS COMPETIÇÕES e GANHARRR, AS MESMAS...!!!!!

Aguia_Rea1

paragem demasiado longa que até deu pra fpf fazer actuações de circo com os argentinos pra mostrar os mesis e os crs aos bifes

jgbg91

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Novembro de 2014, 10:53
paragem demasiado longa que até deu pra fpf fazer actuações de circo com os argentinos pra mostrar os mesis e os crs aos bifes

ja ao tempo que nao me lembrava de tantas paragens longas e num curto periodo de tempo. Que role a bola a valer. Espero mesmo é que a equipa tenha melhorado

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 18 de Novembro de 2014, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Novembro de 2014, 10:53
paragem demasiado longa que até deu pra fpf fazer actuações de circo com os argentinos pra mostrar os mesis e os crs aos bifes

ja ao tempo que nao me lembrava de tantas paragens longas e num curto periodo de tempo. Que role a bola a valer. Espero mesmo é que a equipa tenha melhorado
daqui a pouco já temos a paragem de natal... acho demais depois querem que o pessoal se entusiasme e vá á bola...

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Novembro de 2014, 11:23
Citação de: jgbg91 em 18 de Novembro de 2014, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Novembro de 2014, 10:53
paragem demasiado longa que até deu pra fpf fazer actuações de circo com os argentinos pra mostrar os mesis e os crs aos bifes

ja ao tempo que nao me lembrava de tantas paragens longas e num curto periodo de tempo. Que role a bola a valer. Espero mesmo é que a equipa tenha melhorado
daqui a pouco já temos a paragem de natal... acho demais depois querem que o pessoal se entusiasme e vá á bola...
e depois vem janeiro, fevereiro e março com 2 jogos por semana!

jgbg91

Citação de: Flavius Julius em 18 de Novembro de 2014, 11:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Novembro de 2014, 11:23
Citação de: jgbg91 em 18 de Novembro de 2014, 11:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Novembro de 2014, 10:53
paragem demasiado longa que até deu pra fpf fazer actuações de circo com os argentinos pra mostrar os mesis e os crs aos bifes

ja ao tempo que nao me lembrava de tantas paragens longas e num curto periodo de tempo. Que role a bola a valer. Espero mesmo é que a equipa tenha melhorado
daqui a pouco já temos a paragem de natal... acho demais depois querem que o pessoal se entusiasme e vá á bola...
e depois vem janeiro, fevereiro e março com 2 jogos por semana!

ainda por cima vai haver mais 4 jornadas, poderá haver mais um jogo na taça da liga. Ainda por cima hoje é praticamente tudo amigaveis

energyred

No FM15 JJ recebe apenas 2.288.000€ brutos por epoca logo a historia dos 4 milhões era mentira

HJDK

Citação de: energyred em 18 de Novembro de 2014, 12:22
No FM15 JJ recebe apenas 2.288.000€ brutos por epoca logo a historia dos 4 milhões era mentira
:rir:

MadMax 1904

Citação de: energyred em 18 de Novembro de 2014, 12:22
No FM15 JJ recebe apenas 2.288.000€ brutos por epoca logo a historia dos 4 milhões era mentira

Ou seja, já detetaram um bug? :bah2: