Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Para haver necessidade de largar o enviado especial é porque devem haver surpresas.

Provavelmente alguém "estará com a cabeça fora do clube e a prejudica-lo em campo, a saída era o unico caminho apesar de o presidente tudo fazer para o evitar".

Han

Os jogadores menos utilizados do Benfica não meninos. E não é com falinhas mansas que evoluem.
Se estão no Benfica é porque têm qualidade, logo devem trabalhar sempre para serem felizes ao subir ao relvado.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: Jaime_PN em 21 de Novembro de 2014, 12:00
Se ele mete os jogadores fora do sítio onde eles rendem mais é normal queixar-se do plantel.

Talisca a 8, Enzo a 6, Eliseu a defesa esquerdo, André Almeida a defesa esquerdo, Pizzi a 8, Bebé a extremo... Não há-de ele queixar-se de falta de qualidade, pudera, coloca os jogadores em subrendimento em posições novas.
cristante...

e esse com a agravante de ter sido mandado ás feras num jogo da CL

E jogou bem. Correspondeu e não foi por acaso.

mete mais tabaco..

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: Jaime_PN em 21 de Novembro de 2014, 12:00
Se ele mete os jogadores fora do sítio onde eles rendem mais é normal queixar-se do plantel.

Talisca a 8, Enzo a 6, Eliseu a defesa esquerdo, André Almeida a defesa esquerdo, Pizzi a 8, Bebé a extremo... Não há-de ele queixar-se de falta de qualidade, pudera, coloca os jogadores em subrendimento em posições novas.
cristante...

e esse com a agravante de ter sido mandado ás feras num jogo da CL

E jogou bem. Correspondeu e não foi por acaso.

mete mais tabaco..

Eu gostei, especialmente daquele passe longo que fez. São os primeiros tempos, tudo é gradual...

kikohernandez

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: Jaime_PN em 21 de Novembro de 2014, 12:00
Se ele mete os jogadores fora do sítio onde eles rendem mais é normal queixar-se do plantel.

Talisca a 8, Enzo a 6, Eliseu a defesa esquerdo, André Almeida a defesa esquerdo, Pizzi a 8, Bebé a extremo... Não há-de ele queixar-se de falta de qualidade, pudera, coloca os jogadores em subrendimento em posições novas.
cristante...

e esse com a agravante de ter sido mandado ás feras num jogo da CL

E jogou bem. Correspondeu e não foi por acaso.

mete mais tabaco..

Eu gostei, especialmente daquele passe longo que fez. São os primeiros tempos, tudo é gradual...
isso foi no jogo da taça não foi no jogo da CL

Workaluk

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 12:20
Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: Jaime_PN em 21 de Novembro de 2014, 12:00
Se ele mete os jogadores fora do sítio onde eles rendem mais é normal queixar-se do plantel.

Talisca a 8, Enzo a 6, Eliseu a defesa esquerdo, André Almeida a defesa esquerdo, Pizzi a 8, Bebé a extremo... Não há-de ele queixar-se de falta de qualidade, pudera, coloca os jogadores em subrendimento em posições novas.
cristante...

e esse com a agravante de ter sido mandado ás feras num jogo da CL

E jogou bem. Correspondeu e não foi por acaso.

mete mais tabaco..

Eu gostei, especialmente daquele passe longo que fez. São os primeiros tempos, tudo é gradual...

Portanto no jogo todo, destacas "aquele passe longo que fez", isto num médio defensivo, num jogo de Champions em que levamos um banho de bola...

::)

Velazquez

Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:11


E jogou bem. Correspondeu e não foi por acaso.
Então porque saiu ao intervalo?

J_PN

Porra o Cristante jogou bem contra o Leverkusen? Sou mesmo exigente eu...

Han

Citação de: Velazquez em 21 de Novembro de 2014, 12:27
Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 12:11


E jogou bem. Correspondeu e não foi por acaso.
Então porque saiu ao intervalo?

Falava do jogo com o Mónaco. Com o Leverkusen ninguém jogou ao nível habitual.

Velazquez

O Cristante jogou contra o Monaco?

tone

JJ põe-te a pau com o Vitinho...
Ele mexe-se bem.
E fala também.

E treina também...

Aguia_Rea1


Tacuara1992

Pá sinceramente não sei como é que ele ainda não foi apertado por um jogador.. E quando digo apertado digo confronto físico. É uma falta de respeito enorme que demonstra para um enorme leque de jogadores..escolhidos por ele! É mais uma a juntar ao " nascem 10 vezes ", " isto para jogos a brincar dá - jardel e miguel vitor " ou ao famoso " isto para aqui vai dando - luisinho e ola john ".

Podes ser um bom treinador, apenas bom, excepcional nunca, mas metes-me nojo e um ódio como pessoa.

Flirt4ever


Flirt4ever

Citação de: Tacuara1992 em 21 de Novembro de 2014, 12:57
Pá sinceramente não sei como é que ele ainda não foi apertado por um jogador.. E quando digo apertado digo confronto físico. É uma falta de respeito enorme que demonstra para um enorme leque de jogadores..escolhidos por ele! É mais uma a juntar ao " nascem 10 vezes ", " isto para jogos a brincar dá - jardel e miguel vitor " ou ao famoso " isto para aqui vai dando - luisinho e ola john ".

Podes ser um bom treinador, apenas bom, excepcional nunca, mas metes-me nojo e um ódio como pessoa.



:confused: