Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

A confirmar o seu estatuto: a maior fraude do futebol. Latão pago a peso de ouro.

miniMilk

Por amor de Eusébio. O homem quer arriscar e tira um Gajo que tem 9 golos e deixa lá um com 2(1penalty) em 1250min?!?!

Isto é o que?!?!

Isto sem falar da estupidez que é ficar sem meio campo!

Holmesreis

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...
Qualquer que seja a opção, não deixa de ser uma humilhação.

É pegar no salário de JJ e começar fazer o canto de sereia ao Bielsa.


saivet

Não têm noção de nada...

O Benfica antes do JJ não ganhava nada, este gajo pôs o Benfica a jogar à bola!

Digam o que disserem, para mim, ele pode ser o Ferguson ou o Wenger do Benfica!

E com esta vou-me embora, até logo colegas

helderrocha

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além da superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola
Então o Jorge não teve culpa de nada ? Aquela substituição foi normal e em nada alterou o nosso jogo ?
Não concordei com a substituição mas também não acho que tenha sido decisiva

depois da subsitituição, o zenit cresceu!

Rigters

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além da superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola
Então o Jorge não teve culpa de nada ? Aquela substituição foi normal e em nada alterou o nosso jogo ?
Não concordei com a substituição mas também não acho que tenha sido decisiva

Foi só fulcral...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Shoky tu não deves andar a ver os jogos do Benfica, não jogamos um caralho e achas que se fossemos para a Liga Europa iamos à final?

Pensa, basta parares um minuto para pensar e tens a resposta.

Johnny|SLB

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Este individuo fica à SAD (sem prémios) por 5m ano!!!!
4M + encargos da segurança social!
Isto é uma VERGONHA num país como o nosso e em que uma equipa, com este orçamento, em 5 anos apura-se 1 vez para a CL.
Para além disso não tem classe, é arrogante, não reconhece os erros.
Apenas lhe reconheço um mérito: contra os aroucas, moreirenses, olhanenses ... ganha!
Faça um favor: peça a demissão!

A falta de classe, a arrogância e o discurso populista e bacoco são as principais razões que o mantêm no banco... Eu vi aqui, neste fórum, gente a rejubilar pela atitude dele no jogo com o Tottenham em que provocou o adversário! É isto que é muito grave e que impede o Benfica de se demarcar deste treinador banal, é a forma ridícula como algumas pessoas se 'identificam' com o estilo brejeiro do treinador.

quinjeajero

Mais uma Liga dos Campeões à JJ. Antes dele chegar ainda fazíamos figura às vezes com Betos e Binyas nas equipas, agora não dá, já não temos jogadores desse gabarito. Contrato vitalício e tripliquem-lhe o ordenado por favor que ele merece. Melhor treinador da história do mundo e quem sabe da europa.

Gnr. Keenan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 19:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola

Cristante no banco, por exemplo.
Não fazia sentido.O Samaris estava bem na 2ª parte

Talisca, ou Lima, por Cristante. Ia fazer contrabalançar o que o AVB fez, e que tu descreveste.
Infelizmente é básico demais...o Jota prefere a "vertigem da velocidade", como o AVB lhe chama.

AleKx

Citação de: saivet em 26 de Novembro de 2014, 19:45
Não têm noção de nada...

O Benfica antes do JJ não ganhava nada, este gajo pôs o Benfica a jogar à bola!

Digam o que disserem, para mim, ele pode ser o Ferguson ou o Wenger do Benfica!

E com esta vou-me embora, até logo colegas

:2funny: :2funny:

Jonny-Venezuela

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Novembro de 2014, 19:45
A confirmar o seu estatuto: a maior fraude do futebol. Latão pago a peso de ouro.

Na relação preço/qualidade è o pior treinador do mundo.

Isso nao tem discussão!

pinheiro3

Já que ele não usa as 3 substituições, proíbam o homem de substituir.

Hoje como não estávamos a ganhar, lá estava ele sossegadinho no banco.

nevers0ft

Citação de: saivet em 26 de Novembro de 2014, 19:45
Não têm noção de nada...

O Benfica antes do JJ não ganhava nada, este gajo pôs o Benfica a jogar à bola!

Digam o que disserem, para mim, ele pode ser o Ferguson ou o Wenger do Benfica!

E com esta vou-me embora, até logo colegas
O Benfica antes do JJ já tinha 2 taças de campões europeus...
Não é propriamente nada...