Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saab9573

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 21:37
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo
eu ainda estou para perceber como é possível existirem adeptos assim.

vocês têm um interruptor, só pode.

A malta sente-se frustrada, pois vê os lags com uma equipa de merda a fazer melhor figura q nós... vê q pagamos 4M€ por ano a um incompetente q só sabe ganhar ás equipas do tugão pois estas são realmente de fraca qualidade em comparação ao resto da europa.. e q em 5 campeonatos só ganhou 2x! é natural q a malta se chateie um pouco.

A fazer melhor figura lol

e não está na liga dos campeões? ou é mentira? ... e no campeonato, deixa estar, q eu não quero ser o profeta da desgraça, mas esperem até apanharem o porco q descem logo a realidade... não temos jogado chavelho esta temporada, vencer a aroucas e afins, é fácil...

...este ano em jogos ditos fortes, só ganhou 1 (ao monaco)... perdeu ou empatou todos os outros... braga, sporte, bayer, zenit e monaco.

maravilha pah... continua a fazer a tua ginastica na defesa do JJ, é me indiferente.

Ate á próxima jornada está na liga dos campeões...depois é capaz de já não estar e mesmo que esteja só deve ter mais uns dois jogos de humilhação

Por cá está em 8º a 8 pontos do 1º que somos nós....que está a fazer melhor figura?

Não há noção do ridículo mesmo.....

Sent from my iPad using Tapatalk

joao12soares

Shoky

8.3832   

O nosso ranking...ah e tal o Quique.

Nramos

Voces andam todos com saudades de ser eliminados das Competições Europeias em Dezembro, só pode...

Ainda ninguem utilizou este argumento hoje, leram aqui primeiro.

elpayaso10

Este falhado não vai assumir nada!

Velazquez

Espero mesmo que seja a sua ultima época.Que ganhe todas as competições internas e que se ponha a andar

iloy

Quando na Benfica Tv tem a lata de afirmar que o Benfica esta em crescimento è que so nao passou do grupo por azar!!! Enfim, so mostra a nojento propaganda desta direcçao.

Gnr. Keenan

Citação de: L@udrup em 26 de Novembro de 2014, 21:41
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 21:40
Pelo menos este ano não há cá vitórias morais. Vais ter de assumir este falhanço.
E agora resta saber quantos jogadores saem em Janeiro. Perspectiva-se uma segunda parte de época fabulosa.
sim sim ele vai já assumir  ;D

Os jornalistas tratarão disso, não te preocupes.

L@udrup

mansas

ainda queria ficar na lista dos melhores do ano! o mourinho respondeu te e respondeu bem... forte contra os fracos, fraco contra os fortes!!

Chuck

Quando não podia tornar-se mais ridículo, único clube que com a última jornada por jogar está fora das competições europeias.

jgbg91

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:42
Convinha assumir o FRACASSO.

Não sei, digo eu.

Mais rapido os sapos ganham a champions do que o jj assume o fracasso

rlaranjeiro

Entrevista neste exacto momento com o Mestre da tactica:

E: O que acha dos resultados desta jornada da Champions?
JJ: Tivemos muita qualidade. Estamos quase fora das competicoes europeias mas os outros jogos nao nos interessam para nada. Quinto lugar no ranking. QUINTO!

sazuke

Um dos 10 melhores do ahahahahahaha