Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Shakhtar - 15
Arsenal - 12
Braga - 9
Partizan - 0

Que faria o Jesus se treinasse o Braga na Liga dos Campeões? Sentava-se no chão a chorar e fazia 1 ponto?


Meio_metro

VERGONHA NA P..A DA CARA...

EU PREFERO A ELIMINAÇAO QUE A LE... Porque as boas campanhas tem disfarçado as péssimas LC...

A LE seria péssima.... E ele jogou mais uma vez para a LE desta vez ardeu e ainda bem...

Antimatter

Ta tudo bem pah...

Enquanto eu vou passar a puta da noite às voltas na cama, tu amanha vais-te a rir até ao banco e contar mais uns milhoes.

Loser do caralho.

smp a malhar

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2014, 23:34
Citação de: Red Bullet em 26 de Novembro de 2014, 23:30
na minha opinião, vai haver uma sangria no mercado de inverno: Gaitan+Enzo acredito q saiam.
obviamente. é preciso cobrir o prejuízo da eliminação da Europa.

eliminação essa, por culpa do frio, do zenit ter jogadores que conhecem o Benfica, do àrbitro...
Culpa do frio o crl, cá na Luz foi de que?
Os jogadores do Bayer e o do Monaco tb conheçem o Benfica, já agr, acho estranho não falar do narigudo do Good Village que o conheçe a ele de gingeira...


AnotherDoom

"Vocês tem um treinador que só serve para ganhar Taças da liga e campeonatos de 4 em 4 anos."

sazuke

Citação de: LMFPC em 26 de Novembro de 2014, 23:38
É só para dizer que o blog dos três estarolas afirma em alto e bom som que quem critica JJ é uma P*ta.

e nem uma palavrinha sobre a grande exibição do roberto, o melhor guarda redes europeu que foi lixado pela imprensa  :cry2:

LX

Preparem-se para o futuro:

JJ no Dragão e Paulo Bento na Luz.  :buck2:

MAGICAL ONE

#814793
 :rir:

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:38
Shakhtar - 15
Arsenal - 12
Braga - 9
Partizan - 0

Que faria o Jesus se treinasse o Braga na Liga dos Campeões? Sentava-se no chão a chorar e fazia 1 ponto?

Ainda ele disse quando estava no Braga já tinha a ambição de ganhar a Taça UEFA

Special_Red

O JJ é a "bitch" do Villas-Boas. Ele faz dele o que quiser.

LeandroSLB


matavelhos

O que me espantam ainda mais, é haver por aqui gente a dizer para uma pessoa ter noção, que a CL não pode ser um objetivo.

Pá, acho que é óbvio que ninguém pede para ganhar a CL, pedimos é para ter uma prestação digna do nosso nome, e isso é no mínimo dos mínimos uns passar de grupo. Isto é o mínimo!!!! razoável/bom é uns oitavos/quartos. A partir daqui é dar o máximo, ser inteligente e fazer a "gracinha".

O que se tem passado na CL, é para mim como benfiquista, uma humilhação!!!!!

jase25

Já se sabe que algures dentro do seu cérebro vai arranjar alguma justificação para isto.

O gajo simplesmente não é capaz de ter autocrítica. O ego dele é tão fraquinho que à mínima coisa é capaz de cair tudo como um castelo de cartas. O problema é ele achar que o ego dele é uma coisa excecional. Este gajo se não fosse treinador de futebol era daqueles tipos de café que dizem que fazem e que acontecem e que vão aqui e ali e nunca saíram do bairro.

Keiroxes

Se o perez acabar por sair em janeiro, nao me vao comer a desculpa da nao passagem aos oitavos, isso é areia prós nossos olhos, ele sairá eventualmente por causa da péssima gestão desportiva e financeira do clube, não lhe quero chamar sabotagem, pra nao ferir os mais sensíveis.