Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: AleKx em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Eu quero o Leonardo Jardim a treinador o Benfica.
Com o mesmo plafond do Jorge.
Com 5 anos, para conseguir mais do que 2 títulos nacionais.

Eu quero o Leonardo, ou o Rui Vitória, ou o Paulo Fonseca, ou o Marco Silva. Qualquer um fazia pelo menos igual ao Jesus.

Velazquez

Citação de: AleKx em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Eu quero o Leonardo Jardim a treinador o Benfica.
Com o mesmo plafond do Jorge.
Com 5 anos, para conseguir mais do que 2 títulos nacionais.
L.Jardim não,demasiado pragmatico.

adeptoBancada

O que preciso para levar um vermelho?

Quero-me sentir útil a levar um vermelho a falar mal do JJ. Digam-me sff.

supersueca

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 00:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:34
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2014, 00:32
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2014, 00:18
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2014, 00:09
Ainda me lembro das punhetas que se bateu ao Leverkusen por aqui quando levámos um banho patético dos gajos.

Leverkusens, Mónacos e Zénites são equipas medianas da Europa. Nada mais. ExisteM algumas atenuantes para a nossa eliminação mas não deixa de ser um rotundo e patético FRACASSO, especialmente quando olhamos para o historial do Jorge na competição.

Nestes anos todos de JJ não me lembro de termos ganho a uma equipa claramente melhor que nós. Nem a Juve ponho nessa categoria, esses foram outros corridos da Champions. Por favor, ajudem-me, não quero ser injusto para JJ.

Se nem a Juve poes nessa categoria então nem vale a pena falar.

A nível de Liga Europa, só também ganhamos a uma equipa de jeito, que foi a Juventus, q de resto, com mais dificulidade menos dificuldade, no papel eramos os favoritos a passar.. não tirando nenhum demérito às nossas campanhas, mas a liga europa tem uma qualidade bastante fraca, basta ver-se q um sporting ridiculamente mau, chega a umas meias-finais, e só não vai á final por perder nos ultimos minutos.

De resto, perde uma eliminatória com o Liverpool de forma ranhosa, foi brincar ás jesuices em Liverpool, perde uma final com o Sevilha e ainda leva na boca do Braga..

...para não ser mauzinho, podemos acrescentar os turcos do Fenerbache ao lote das equipas dificeis q bateu, mas na minha opinião estão num patamar inferior ao Benfica... ou seja na minha opinião, só teve dois encontros em que não lhe era exigido a vitória.. contra a Juventus e a final com o Chelsea, ganhou um e perdeu o outro.

Na Champions, é a miséria q se vê ano após ano, não ganhou nestes anos todos de Champions um jogo de grau elevado, e se quiseres dou-te a eliminação do Zenit nos oitavos, mas tirando essa eliminatória fez 0, zero, zeroooooooo!

Éramos os favoritos a passar a Juventus? Vou dormir.

Podes ir dormir, porque se é para comentar, sem ler o que eu escrevo não vale a pena.

Com um treinador melhor nem tinha havido jogo com a Juve,pq ao contrário deles não teriamos sido despromovidos para a piscina dos pequenos. E felizmente em itália tivemos a sorte e garra q tantas vezes falta às equipas de JJ. Tal como agradeço aos postes a eliminatória com o Leverkusen. Ou a "sorte" é só qdo o cepo de Kelvin marca um golo?

HJDK

Conclusão de hoje: Jesus pouco ou nada pôde fazer.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2014, 00:50
Só para relembrar os mais distraídos que o ano passado tivémos competições europeias até final e fomos campeões na mesma. Não é a eliminação das competições europeias que nos vai dar o título.

Sim mas isso é uma situação rara e mesmo assim obrigou a uma ginástica grande na gestão da equipa.

Lorne Malvo

Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Para se sabotar algo é necessário analisar a situação, planear como a sabotar e calcular todos os riscos. É necessário inteligência e capacidade de raciocínio, no fundo.

Portanto isto não foi sabotagem. Foi apenas um homem a mostrar que não sabe mais, que tem limitações gritantes. É até penoso assistir à forma como a completa incompetência deste homem fica exposta aos olhos de toda a gente, e à forma como ele próprio não tem capacidade para reconhecer isso e se tenta enganar com malabarismos do género "o Benfica sai da Champions, mas apresentando qualidade". É um pobre ser, apesar de estar milionário.

Skjaer

5 presenças, 4 eliminações.

Não é por acaso.

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: GiiB_10 em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 00:47
:
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2014, 00:43
olho para um modesto ludogorets e vejo uma equipa mais organizada do que a nossa, e já nem falo da equipa treinada pelo judas.

O basel, hj joga taco a taco com o real

Para isso, é preciso 2 coisas: uma táctica decente e organização em campo.

Nós contra os zénits desta vida dizemos que "são uma grande equipa"

E não foi um jogo taco a taco fora de casa com uma equipa com melhores individualidades?
Quem são as melhores individualidades?

Olha por exemplo os jogadores que vieram buscar ao Benfica.
Witsel e Garay?
Nós temos Luisão e Enzo.

Hulk e Danny? Nós temos Salvio e Gaitán.

São estas as principais individualidades do Zenit. 4 jogadores. Depois têm um bom avançado como o Rondon. O Benfica não fica a dever nada ao Zenit em termos de individualidades.

Eu até gostava de ver o choro que seria se o Benfica tivesse as limitações que o Zenit tem para contratar jogadores.

Hocuspocus

Citação de: HJDK em 27 de Novembro de 2014, 00:51
Conclusão de hoje: Jesus pouco ou nada pôde fazer.

Prefiro o clássico: "não temos sorte nos sorteios".

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:44
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 00:42
Aquela substituicao foi sabotagem.

Aquela substituição é o que faz na esmagadora maioria dos casos sempre que precisa de ganhar.

Cá,  vai dando porque as frentes de ataque contrárias são fracas e não são capazes de explorar os nossos buracos....lá fora, levamos na peida invariavelmente.


Que oportunidades teve o Zenit depois dessa tão escandalosa substituição?

Viste o jogo, certo?

O Benfica estava em ascendente até esse momento.

A partir da substituição... acabou o Benfica!
Certo. Mas não sofremos o golo por causa da substituiçao.

Até à substituição,  tivemos o zenit perfeitamente controlado.

Depois da substituição,  deixamos de atacar....e deixamos de controlar o jogo.

Valeu a pena mexer?

SLBCARLOS

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2014, 00:50
Só para relembrar os mais distraídos que o ano passado tivémos competições europeias até final e fomos campeões na mesma. Não é a eliminação das competições europeias que nos vai dar o título.
claro que nao,  eu ate acho que menos jogos no final prejudica mais.

mas o jorjao sempre disse que a equipa que sai das competições europeias primeiro tem mais hipóteses de ganhar o campeonato.

vamos ver se agora ele consegue isso.   ou sera que este ano a desculpa e o contrario?


AnotherDoom

O Rui Vitória por 20 mil euros mês, com os mesmo jogadores que Jesus teve ao longo de 5 anos... fazia melhor.

E só precisava de treinar em part-time.

HJDK

Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2014, 00:52
5 presenças, 4 eliminações.

Não é por acaso.
Estás errado. Pelos vistos é. Nós é que não sabemos mais porque somos "carneirada."

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:39
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:35
Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 00:33
o Trapattoni não está livre? é despedir este e ir buscar a Raposa a ver se ainda ganhamos o campeonato
É para despedir um treinador que vai em primeiro?
exacto, antes que percamos esse 1º lugar
E garantes que se trocarmos de treinador não perdemos o primeiro lugar?
pelo menos garantia que não tinha um alucinado a treinar a equipa, e que iria meter os melhores e não os queridos, e só ai era uma vantagem em relação ao jj, que neste momento é bomba relógio, porque não jogamos um piço e é uma questão de tempo até começarmos a perder pontos
Alucinado que vai em primeiro no campeonato quando em Agosto se dizia que nem sequer íamos lutar pelo título?

Ele obviamente que tem culpas no cartório na eliminação da Champions......mas daí a despedi-lo vai uma enorme distância.

E não esquecer que num ano perdeu 6 titulares.