Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2014, 10:26
Ponto 1 - Foi mais uma campanha vergonhosa da nossa parte, sempre cagados de medo, sempre com a mesma táctica de merdice, sempre com a mesma atitude e sempre com os mesmo erros.

Ponto 2 - Mais uma vez ficou patente, que o nosso treinador não tem qualidade para estas lides, devido em grande parte á sua arrogância e teimosia.

Ponto 3 - Mesmo sendo um grupo equilibrado na teoria, ficou mais que demonstrado que se jogassemos de forma equilibrada e com qualidade, teriamos passado sem grandes dificuldades, esta é a realidade.

Ponto 4 e ultimo - Obviamente que quem pede a cabeça do treinador, quando vamos na frente do Campeonato e já estamos nos 8º da Taça de Portugal, só pode estar a brincar.
Portanto quando perdermos com os porcos lá de cima e se tivermos o azar de apanhar os lagartos ou o Braga...já podemos pedir a cabeça do treinador ?

Não.

Podes pedir a cabeça do treinador quando tens razões para isso, porque senão cais no ridiculo.

Ser eliminados da Champions, é o pão nosso de cada dia com o Jesus, é SEMPRE um objectivo falhado, mas há outros, e há ainda o mais importante, no qual estamos na frente, portanto, se queres a cabeça do Treinador, pede-a quando tivermos falhado todos os objectivos ou pelo menos, quando falharmos o mais importante, que é o Campeonato.

O Jorge Jesus sair devido a esta eliminação, seria uma bazookada ao nivel das imbecilidades que antigamente se fazia.

Se falharmos os objectivos deste ano e no final da epoca, ai sim é altura para mudar, não é agora quando ainda nem seuqer chegamos a Dezembro e vamos a liderar o Campeonato, só porque fomos eliminados da Champions... Qual é a novidade mesmo?

Tenham dó.

saab9573

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:30
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2014, 10:28
"Queres competir contra o Chelsea?" - que put* de looserismo que vai para aqui...

Over and out..passai bem meus amigos! No fim-de-semana há mais*!

*há mais e já sabem que o Sálvio joga sempre mesmo que esteja em baixo de forma, o Lima é intocável, o Talisca joga até a extremo se for preciso, etc, etc, etc

ser realista ou andar nas nuvens....

compara os orcamentos e percebes onde eu quero chegar....

la vem a hstória dos orçamentos. mas quando competimos em portugal os orçamentos ja nao se fala

quem nao fala de orcamentos??

o Benfica ganhava um POKER com o orcamento do Belenense?

Pedro Nunes 28

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2014, 10:35
Tem de sair do clube. O mais depressa possível.

Só me resta ter fé em 3 coisas. O Lopetegui foder aquela merda toda lá em cima, o Sporting não ter qualidade individual para acompanhar Benfica e porto e os jogadores do Benfica conseguirem carregar a equipa ao título.
Em Janeiro vais ficar sem alguns jogadores......depois é que eu quero ver...

helderrocha

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:32
Muito bem na preparação do jogo e até ao momento em que faz aquela substituição.
Tem tanta responsabilidade ele, como os jogadores que falharam golos escandalosos.

Mais uma vez ficou demonstrado a falta de qualidade das nossas alternativas.

não vi nenhum golo escandaloso falhado. um o gr defendeu, o outro o luisao ou nao rematou quando devia, ou  lima andava a dormir e nao viu o passe do luisão. 

golos escandalosos é aquele que o monaco e leverkusen falharam contra nós que a 2 metros da linha de golo, e sem qualquer oposição falharam golos.

para voces têm que se ter 100% de eficácia todos os jogos.

aguiadouro10

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:32
Muito bem na preparação do jogo e até ao momento em que faz aquela substituição.
Tem tanta responsabilidade ele, como os jogadores que falharam golos escandalosos.

Mais uma vez ficou demonstrado a falta de qualidade das nossas alternativas.
Falta de qualidade?
Então não tínhamos no banco o Artur, César, Benito, Pizzi e Derley?

Devias querer Rodrigos, Cardozos, Markovics, Garays e Siqueiras?
Só queres material de primeira?

lonstrup

Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:27
Se apresentarem aqui um treinador consensual, eu também aprovarei esse treinador.
Ninguém dá garantias.

E a prova disso é o JJ.

O que temos de analisar é os objectivos do clube, e se as pessoas conseguem esses objectivos, se o fazem de maneira sustentada, se é um erro que depois não volta a ocorrer, etc.

O caminho do Benfica tem de ser o dominio interno, consistentemente passar a fase de grupos da liga dos campeões (valor dos premios monetários, exposição mediática dos jogadores) , e integração de vários jogadores de qualidade da nossa equiba B.

É este o trajecto. E com isto em mente que temos de escolher a pessoa.

- Dominio interno é essencial para criar uma mentalidade vencedora e exigente nos proprios atletas, e em todo o staff do Benfica
- Passar a fase de grupos é essencial para as nossas contas, cada vez que caímos na fase de grupos é um jogador que temos de vender, é uma perda de qualidade que acontece
- Integrar com sucesso jovens da B e da formação e dos nossos quadros, nas nossas segundas linhas, de modo a permitir que possamos dirigir recursos para manter os melhores jogadores, e assim reforçando a nossa competitividade.


Jesus tem obviamente o seu valor, e será provavelmente o melhor treinador neste momento em Portugal. Em termos potenciais, outros treinadores como Marco Silva tenderão a ultrapassar a categoria do Jesus no médio prazo.

Mas o que devemos é pensar o que são os nossos objectivos para o futuro, e se Jesus corresponde a esses objectivos.

Garantias ninguém dá, mas observando o perfil das pessoas, adequam-se aquilo que o Benfica pretende?

saab9573

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 10:21
"Saimos da Champios com qualidade."

FDX! Que merda de frase é esta?

O que é ser eliminado com qualidade?
É o grau de exigência actual do clube ou tens duvidas ?
No tempo em que pertenci aos DV este senhor já tinha sido corrido do Benfica de uma forma pouco saudável ! Agora anda tudo amorfo.........e está sempre tudo bem !
Eu quando pertenci aos NN (antes do JJ chegar ao Benfica), tínhamos ganho 2 campeonatos nos últimos 18 anos.
Já eu vi o Benfica ganhar muitos titulos..chegar a 2 finais da Champions...estive na meia final com o Marselha na Luz....mas eu percebo......antes do Jorge andámos com a casa ás costas...tivemos equipas ao nivel de um Moreirense...etc....mas interessa lá isso para alguma coisa ! Jorge ou o caos !

o Quique tinha um grande plantel e ganhou o que?

joao_manike

O primeiro lugar do Benfica é uma contagem decrescente, a menos que os jogadores se excedam e suprimam as defeciências do treinador.

aguiadouro10

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2014, 10:35
Tem de sair do clube. O mais depressa possível.

Só me resta ter fé em 3 coisas. O Lopetegui foder aquela merda toda lá em cima, o Sporting não ter qualidade individual para acompanhar Benfica e porto e os jogadores do Benfica conseguirem carregar a equipa ao título.
Sair?

Com o clube no primeiro lugar do campeonato?

lonstrup

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 10:21
"Saimos da Champios com qualidade."

FDX! Que merda de frase é esta?

O que é ser eliminado com qualidade?
É o grau de exigência actual do clube ou tens duvidas ?
No tempo em que pertenci aos DV este senhor já tinha sido corrido do Benfica de uma forma pouco saudável ! Agora anda tudo amorfo.........e está sempre tudo bem !
Eu quando pertenci aos NN (antes do JJ chegar ao Benfica), tínhamos ganho 2 campeonatos nos últimos 18 anos.
Já eu vi o Benfica ganhar muitos titulos..chegar a 2 finais da Champions...estive na meia final com o Marselha na Luz....mas eu percebo......antes do Jorge andámos com a casa ás costas...tivemos equipas ao nivel de um Moreirense...etc....mas interessa lá isso para alguma coisa ! Jorge ou o caos !

o Quique tinha um grande plantel e ganhou o que?
Taça da Liga.

Pedro Nunes 28

Gostava de saber quanto dinheiro já nos fez perder este senhor na Champions entre derrotas e não passagem aos oitavos de final.....devem ser uns bons milhões.....mais as contratações pedidas que não valem um charuto....e que custaram uns milhões valentes ! Só este ano em derrotas e empates foram 3.5 milhões de euros.....quase o ordenado do Jorge !

AnotherDoom

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2014, 10:35
Deve ser o treinador mais overrated que me lembro. Desde que vejo futebol, nunca um treinador teve tanto crédito fazendo tão pouco.

É o que acho.

Não percebeo como é que os benfiquistas estão refens deste gajo.

Noutras alturas, os benfiquistas seriam os primeiros a ir para a porta da Luz dizer que já chega.

lonstrup

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2014, 10:38
O primeiro lugar do Benfica é uma contagem decrescente, a menos que os jogadores se excedam e suprimam as defeciências do treinador.
Eu acho que vamos ganhar o campeonato à Trapattoni. É preciso é JJ ter noção disso, e ter a humildade de abordar os jogos assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:35
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 10:21
"Saimos da Champios com qualidade."

FDX! Que merda de frase é esta?

O que é ser eliminado com qualidade?
É o grau de exigência actual do clube ou tens duvidas ?
No tempo em que pertenci aos DV este senhor já tinha sido corrido do Benfica de uma forma pouco saudável ! Agora anda tudo amorfo.........e está sempre tudo bem !
Eu quando pertenci aos NN (antes do JJ chegar ao Benfica), tínhamos ganho 2 campeonatos nos últimos 18 anos.
Já eu vi o Benfica ganhar muitos titulos..chegar a 2 finais da Champions...estive na meia final com o Marselha na Luz....mas eu percebo......antes do Jorge andámos com a casa ás costas...tivemos equipas ao nivel de um Moreirense...etc....mas interessa lá isso para alguma coisa ! Jorge ou o caos !

o Quique tinha um grande plantel e ganhou o que?
Taça da Liga.
E no ano seguinte acho que ganhou uma prova em que o Jorge esteve 2 anos na decisão e ganhou ZERO !

iloy

Repito, com tanta incompetencia o Benfica so ganha um titulo este ano para por milagre.