Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2014, 12:42
Tenham dó, o Benfica teve uma campanha miserável a todos os níveis.
Fez jogos miseráveis e não teve um único em que fosse claramente melhor do que o adversário.
Marcou 2 golos em 5 jogos e teve 3 derrotas.

O que é que o Luisão ter falhado um golo releva nesta equação.
Se marcasse ganhávamos, é isso?
E se aquele gajos do Mónaco tivesse marcado aquela bola com a baliza toda aberta?
O jogo de ontem já nem interessava, certo?
Esses "ses" interessam muito pouco no vergonhoso balanço final.

Há 2 anos era o "Ai se o Celtic não tem ganho ao Barcelona"
No ano passado era o "Ai se não estivesse a chover muito em casa com o Olimpiakos e se o Roberto tivesse dado mais do que só um frango nos 2 jogos..."
Este ano é o "ai se o Luisão tem marcado não éramos últimos..."
A sério?!
5 jogos miseráveis, 3 derrotas !!!?
Distanciem-se um bocadinho do quadro, para verem melhor...

Tem sido sistematicamente assim.

Os eternos competentes arrumados pelas mais diversas adversidades.


Rigters

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 12:26


O Basel ou o Ludogoretz Razgrad tem o plantel muito vasto de opções também ? Ou estão a fazer pela vida ?

Acham que caso o Liverpool não se qualifique para os 8.ºs, o Brendan Rodgers também virá dizer que foram desqualificados mas que isso não tira mérito ao Liverpool ?

O Ludogorets está arrumado...

trucatruca


Dezembro vamos ao dragão, levamos, recebemos o Braga, levamos ... e em Janeiro o Jesus é despedido.

Francescoli

Ontem escrevi, no topico do jogo durante a 2.a parte que não me lembrava de uma exibição tão categórica num jogo tão complicado.

Estavamos a jogar exactamente como se deve jogar na maioria dos jogos da LC.

A nossa eliminação não foi ontem e o que eu mais critico também não (excepto as alterações do banco), foi tudo. Ou tem sido tudo, na LC com o Jesus.

É pior que sofrivel o registo, olhem para os numeros!!!

cacetadas

Citação de: Vmaduro em 27 de Novembro de 2014, 12:43
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 12:31
Pessoalmente não critico o Jesus por ter tirado o Talisca.

Acho que tanto o Talisca como o Lima estavam a ser umas nulidades. Pouco (Talisca) ou nada (Lima) estavam a oferecer ao jogo do Benfica.

Não concordo é com o fato de ter tirado um avançado para colocar outro avançado, mas isso já vai da opção pessoal de cada um. Acho que teriamos ganho mais se ao invés de ter entrado o Derley, se tivesse entrado o Cristante ou o Pizzi.
Ele devia ter feito duas substituições,Derley por Lima e Cristante por Talisca,Cristante a Trinco e o Enzo ao lado do Samaris estancando assim o meio campo,com o Derley a segurar bolas na frente e dois alas como nós temos podiamos ter discutido o jogo até ao fim..

obvio, em vez disso o mestre decidiu dar o meio campo ao adversário.

skiD

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:30
Citação de: skiD em 27 de Novembro de 2014, 11:28
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 10:18
e atencao eu nao estou a defender o Jesus de ontem pois foi o erro daquela substituicao que nos fez perder o jogo.

estou a defender o Jesus que nos ganhou um poker.....poker esse festejado por muito boa gente que ha primeira derrota vem praqui pedir a cabeca do mesmo treinador com quem festejaram o 33....


Queres falar do que nos fez perder ? O saldo é francamente negativo com o investimento feito.

3 titulos em 4 em disputa....saldo claramente negativo

LOL

3 em 4 ? Tu Queres ver que ele só cá está à 1 ano. Desafio-te a pores aqui esse score do somatório de todos os anos em que cá está.

Katsumoto

Dasse são quase 13h e ainda não foi despedido  :o

:disgust:

Vieri

Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2014, 12:48
Ontem escrevi, no topico do jogo durante a 2.a parte que não me lembrava de uma exibição tão categórica num jogo tão complicado.

Estavamos a jogar exactamente como se deve jogar na maioria dos jogos da LC.

A nossa eliminação não foi ontem e o que eu mais critico também não (excepto as alterações do banco), foi tudo. Ou tem sido tudo, na LC com o Jesus.

É pior que sofrivel o registo, olhem para os numeros!!!

Amigo, é isso, mas essa também começa a ser um clássico.
Há sempre um jogo que perdemos em que não foi nesse jogo que perdemos a qualificação, porque na verdade perdemos quase todos, logo perdemos os que são de perder e os que não são de perder.eheh

Agora só falta ganharmos o jogo em que não há nada a ganhar para termos mais um clássico e virem novamente os ses...

Francescoli

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2014, 12:48
Ontem escrevi, no topico do jogo durante a 2.a parte que não me lembrava de uma exibição tão categórica num jogo tão complicado.

Estavamos a jogar exactamente como se deve jogar na maioria dos jogos da LC.

A nossa eliminação não foi ontem e o que eu mais critico também não (excepto as alterações do banco), foi tudo. Ou tem sido tudo, na LC com o Jesus.

É pior que sofrivel o registo, olhem para os numeros!!!

Amigo, é isso, mas essa também começa a ser um clássico.
Há sempre um jogo que perdemos em que não foi nesse jogo que perdemos a qualificação, porque na verdade perdemos quase todos, logo perdemos os que são de perder e os que não são de perder.eheh

Agora só falta ganharmos o jogo em que não há nada a ganhar para termos mais um clássico e virem novamente os ses...


Vai ser preciso o Cesar, Benito, Cristante, Pizzi, Bebé, Nelson e outros arrasarem o "Liverkusen".

Havemos de o ler aqui, estou seguro...

"Ah, mas se......."

AnotherDoom

Camilo Lourenço a fazer uma analise aos ganhos da Champions dos 3 grandes.

FCP já arrecadou quase 18 milhões.

SCP já arrecadou para pagar as contratações.

Benfica vai ter que vender em Janeiro, porque o investimento não tece retorno da Champions.


É isto todos anos.

saab9573

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 12:56
Camilo Lourenço a fazer uma analise aos ganhos da Champions dos 3 grandes.

FCP já arrecadou quase 18 milhões.

SCP já arrecadou para pagar as contratações.

Benfica vai ter que vender em Janeiro, porque o investimento não tece retorno da Champions.


É isto todos anos.

analise aos 56 golos sofridos pelos adversarios do Porto e Sporting na Champions fez??

Flirt4ever

Citação de: cacetadas em 27 de Novembro de 2014, 12:49
Citação de: Vmaduro em 27 de Novembro de 2014, 12:43
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 12:31
Pessoalmente não critico o Jesus por ter tirado o Talisca.

Acho que tanto o Talisca como o Lima estavam a ser umas nulidades. Pouco (Talisca) ou nada (Lima) estavam a oferecer ao jogo do Benfica.

Não concordo é com o fato de ter tirado um avançado para colocar outro avançado, mas isso já vai da opção pessoal de cada um. Acho que teriamos ganho mais se ao invés de ter entrado o Derley, se tivesse entrado o Cristante ou o Pizzi.
Ele devia ter feito duas substituições,Derley por Lima e Cristante por Talisca,Cristante a Trinco e o Enzo ao lado do Samaris estancando assim o meio campo,com o Derley a segurar bolas na frente e dois alas como nós temos podiamos ter discutido o jogo até ao fim..
obvio, em vez disso o mestre decidiu dar o meio campo ao adversário.
No futebol nada é certo. E não podemos dizer que com essas alterações iriamos ganhar o jogo.

Concordo é que provavalmente aumentaria as probabilidades de isso acontecer...

Flirt4ever


AnotherDoom

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 13:01
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 12:56
Camilo Lourenço a fazer uma analise aos ganhos da Champions dos 3 grandes.

FCP já arrecadou quase 18 milhões.

SCP já arrecadou para pagar as contratações.

Benfica vai ter que vender em Janeiro, porque o investimento não tece retorno da Champions.


É isto todos anos.

analise aos 56 golos sofridos pelos adversarios do Porto e Sporting na Champions fez??

Acabas de levar no cu e estas preocupado com os golos que os adversários dos nossos adversários levaram?

william

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 13:01
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2014, 12:56
Camilo Lourenço a fazer uma analise aos ganhos da Champions dos 3 grandes.

FCP já arrecadou quase 18 milhões.

SCP já arrecadou para pagar as contratações.

Benfica vai ter que vender em Janeiro, porque o investimento não tece retorno da Champions.


É isto todos anos.

analise aos 56 golos sofridos pelos adversarios do Porto e Sporting na Champions fez??

Nao, mas aos 56 golos que nós sofremos, se calhar fez... E se calhar, só se calhar, e por esse registo miserável k estamos fora da europa.