Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leo_10

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 16:11
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:09
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 16:05
Seria péssimo porquê?

Porque não o acho treinador para o Benfica e a nível da teimosia consegue ser pior que o nosso treinador actual.
Outra vez,teimoso.Só isso.Tenta arranjar um que não seja.Arranja-me mais coisas

O Paulo Bento não é só teimoso. Vai para além disso.

Com ele arriscariamo-nos a ter um Enzo posto de lado por andar com as meias em baixo ou por qualquer outra razão não tão importante como ele a tornaria. Não fosse isso e até talvez não fosse má escolha.

É relembrar os ic's que ele colocou de parte no Sporting ou os que estavam de parte na Selecção.

arl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2014, 16:18
Citação de: arl em 28 de Novembro de 2014, 16:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2014, 16:14
Marco Silva....acredito que no final do ano mande o Burro de Carvalho ir levar onde levamn as galinhas !
Também seria a minha opção, mas não sei até que ponto seria assim tão fácil tirá-lo do sporting
Dizem que mal se falam......o idiota do Burro de Carvalho quis dar uma de porco da costa e lixou-se...o plantel esta todo do lado do Marco. Tenho fé que para o ano esteja a treinar o clube do seu coração  :drool:
O nosso principal trunfo é mesmo ele ser benfiquista, aquela demora dele em dar o sim ao sporting ... veremos. Agora também não vale de muito andar a discutir este assunto, espero é que o jesus consiga ser campeão e que depois dê se ponha a andar. O mal é que para o vieira ele será sempre o nº1, quer ganhe quer perca, e sempre com o salário a bater nos 4 milhões... tristeza.

BlankFile

Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

X-Blazer

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 16:24
Citação de: X-Blazer em 28 de Novembro de 2014, 16:21
Foda-se Velzaquez, essa frase por baixo do teu avatar é o riso ;D

Já não me lembrava de tal pérola  :2funny: :2funny: :2funny:
Frase dita pelo nosso grande Presidente.Mas ele é tão nabo que era para atacar comentadores e outros que tais mas servia na perfeição para o seu treinador

É mesmo preciso ter lata... E também servia ao próprio. Mas enfim. Há quem goste...

JPSilva

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

André Sousa

O Paulo Bento é fraco. Só. Não é por questão de teimosia ou não. Tacticamente é mediano, a nível de recursos humanos é um JJ com ideias diferentes...

Não, obrigado.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Velazquez

Citação de: Pontix em 28 de Novembro de 2014, 16:22
As duas únicas vantagens de Bento face a JJ são o facto de ser bem mais barato e a aposta mais séria em jovens jogadores da formação. Não vou considerar o discurso que obviamente é melhor e pelo menos mais honesto e sem desculpas disparatadas.

De resto, é um treinador altamente desactualizado.
Já o disse aqui mais que uma vez muito mais vantagens e qualidades.Desactualizado é o que ele não é,de certeza

josantiago

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.
Era o que se esperava após o que aconteceu quarta-feira

policeMAN

Citação de: hotshot em 28 de Novembro de 2014, 16:21
Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2014, 16:20
Citação de: hotshot em 28 de Novembro de 2014, 16:19
Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2014, 16:17
F*da-se, nem sabe que já não foge ao 4º lugar do grupo? Teve de ser o jornalista a dizer-lhe que já não é possivel chegar ao 3º?

Um gajo que supostamente é o principal responsável por toda a gestão da equipa, que aufere 4 milhões de euros para desempenhar essa função?

Só pode ser brincadeira..

Huh? A sério que não sabia?

O jornalista falou-lhe acerca de ficar em ultimo lugar da fase de grupos e ele vira-se e diz:

"Você não sabe se ficamos em 4º, ainda falta um jogo."

Foda-se. Ele anda a dormir?

Mau demais

a serio que ele disse isso?

pagamos 4M€ a um gajo assim??

JPSilva

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Houve 3 ou 4 seguidos a perguntarem se saír das competições europeias era bom para o campeonato.

iSLBenfica

Não teria receio em apostar no Paulo Fonseca, mesmo depois de ter mostrado não estar à altura do desafio no Porto. Foi um salto muito precoce, mas que lhe trouxe alguma experiência. Qualidade ele tem, e muita.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Houve 3 ou 4 seguidos a perguntarem se saír das competições europeias era bom para o campeonato.

Ridículo. O objectivo de destabilização por parte da imprensa desportiva sobre o Benfica é bem evidente.

Kolchak

O desespero ja é assim tanto ao ponto de se pedir Paulo Bento?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:28
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2014, 16:26
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:25
Esta CI do Jorge Jesus serviu mais para os rasteiros dos jornaleiros falarem do mercado de Janeiro e das "vendas" do Benfica do que para falar do jogo frente à Académica. Acho que só se falou 1 minuto disso.

Foi só a ultima pergunta.

Basicamente. Isto numa conferência de antevisão do jogo Académica - Benfica.

Houve 3 ou 4 seguidos a perguntarem se saír das competições europeias era bom para o campeonato.
É bom que o Benfica vença no DOmingo.......porque se isso não acontecer vamos ter missa cantada pra 3 meses!! Horas e horas de programas sobre o Benfica em "crise"......