Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Aguia31 em 29 de Novembro de 2014, 07:32
Vi agora nas capas dos jornais que o mister não sabia que o Benfica nem liga Europa vai!
A ser verdade é muito grave, quem ganha o que este sr. ganha não pode andar no Benfica a dormir. Não esperava que ele tivesse tido uma noite como a minha, em que tive dificuldade em dormir, mas uma vez que não ama o Benfica como eu amo, o chorudo salário ao fim do mês devia fazer com que mister não passe a época a fazer estas figuras. Repito, sendo verdade.
Só escreveram o que este lunático disse , eu infelizmente vi essas palavras mas como me enoja esta personagem  nem vou dizer mais nada .

Star

Pois, nao sabia que estavamos fora da europa...e depois ainda ha aqui quem fique muito revoltado quando o chamam de incompetente

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Novembro de 2014, 09:40
Citação de: Aguia31 em 29 de Novembro de 2014, 07:32
Vi agora nas capas dos jornais que o mister não sabia que o Benfica nem liga Europa vai!
A ser verdade é muito grave, quem ganha o que este sr. ganha não pode andar no Benfica a dormir. Não esperava que ele tivesse tido uma noite como a minha, em que tive dificuldade em dormir, mas uma vez que não ama o Benfica como eu amo, o chorudo salário ao fim do mês devia fazer com que mister não passe a época a fazer estas figuras. Repito, sendo verdade.
Só escreveram o que este lunático disse , eu infelizmente vi essas palavras mas como me enoja esta personagem  nem vou dizer mais nada .
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=785900&tm=28&layout=122&visual=61

CPA

4 milhões por ano para este incompetente é um ultraje. Cada vez mais.

BELHA GUARDA

O Paulo Fonseca afinal nem era tão mau assim no que dizia

Slb23

Atendendo a este afastamento prematura das competições europeias em Janeiro o plantel devia ser encurtado e reajustado.

Gostava que chegasse um central sendo o meu eleito o Dória que está encostado no Marselha pelo Bielsa pois chegou sem o seu aval, acho que por empréstimo era possível.

Depois era dispensar/vender diversos jogadores pois existem jogadores a mais e não vai haver necessidade de uma rotação tão grande. Dando como "perdido" o Enzo para o Valência gostava que o Lisandro fosse vendido e o César emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Benito fosse vendido ou emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Miralem fosse vendido, o Bebé emprestado, o Jara vendido e o Nélson emprestado a um clube da 1ª liga.

O onze base seria Júlio César, Maxi, Luisão, Dória e Sílvio, Fejsa e Samaris, Salvio, Talisca, Nico e Jonas. Mesmo com todas estas mexidas ainda existiria no banco jogadores como André Almeida, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Ola, Lima e Derley o que seria mais que suficiente para ser possível vencer as 3 competições em que ainda estamos.

Quanto à gostava que João Amorim, Hélder Costa e Rui Fonte dessem o salto para clubes da 1*ª Liga.

Redceltic

Citação de: arco das maldivas em 29 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: O Patriarca em 29 de Novembro de 2014, 08:50
Citação de: PB em 29 de Novembro de 2014, 08:26
Não diz nenhuma mentira que tem equipa para ganhar em Portugal porque realmente é só para isso que o plantel foi construído.
Mesmo sendo o mais fraco dos últimos anos, este plantel chega e sobra para passar a fase de grupos, pelo menos em segundo lugar, em quase todos os grupos este ano, incluindo o nosso.

Porque o futebol não é só a qualidade individual dos jogadores. Uma equipa altamente motivada e bem treinada teria jogado melhor. E um bom treinador teria motivado a equipa.

Raios me partam, se a porcaria do Basel é capaz de o fazer, não será o Benfica? Vais-me dizer que o Basel dos últimos 4-5 anos tem tido melhores plantéis que o Benfica?

Ou será uma questão de treinadores?

O mais giro vai ser o sporting passar à 2ª fase e continuarem a dizer que o JJ não tinha plantel. Se calhar tentou foi cair para a LE e a coisa correu mal, mas isso já é outra história...

eu acho que o mais giro é comparar o nosso grupo com o do Sporting.

mistersilva74

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Novembro de 2014, 10:39
O Paulo Fonseca afinal nem era tão mau assim no que dizia

Esse era mau a Geografia, o que chegava para passar de ano. O JJ é mau a Português e Matemática. Logo, está chumbado.

mistersilva74

O JJ tem tido prestações verdadeiramente medíocres na Champions e enterra-se com toda a força cada vez que apanhamos um adversário um pouco mais forte. Sinceramente, já deixei de tentar perceber. É verdade que tem os seus pontos fortes, mas nesta fase ando profundamente irritado com os seus pontos fracos que todos os anos nos colocam fora da Europa.

Theroux

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 10:44
Atendendo a este afastamento prematura das competições europeias em Janeiro o plantel devia ser encurtado e reajustado.

Gostava que chegasse um central sendo o meu eleito o Dória que está encostado no Marselha pelo Bielsa pois chegou sem o seu aval, acho que por empréstimo era possível.

Depois era dispensar/vender diversos jogadores pois existem jogadores a mais e não vai haver necessidade de uma rotação tão grande. Dando como "perdido" o Enzo para o Valência gostava que o Lisandro fosse vendido e o César emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Benito fosse vendido ou emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Miralem fosse vendido, o Bebé emprestado, o Jara vendido e o Nélson emprestado a um clube da 1ª liga.

O onze base seria Júlio César, Maxi, Luisão, Dória e Sílvio, Fejsa e Samaris, Salvio, Talisca, Nico e Jonas. Mesmo com todas estas mexidas ainda existiria no banco jogadores como André Almeida, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Ola, Lima e Derley o que seria mais que suficiente para ser possível vencer as 3 competições em que ainda estamos.

Quanto à gostava que João Amorim, Hélder Costa e Rui Fonte dessem o salto para clubes da 1*ª Liga.

O reajustamento é exactamente igual ao que devia ser feito com a equipa na Europa: despachar Bebé/Jara/Nélson (Artur acaba contrato no final da época mas se estiver com pressa...).

Poupam-se salários (o ideal era vender pelo menos o Jara), abre-se espaço para jogadores da B (principalmente o Guedes) e em equipas mais fracas têm possibilidade de ter minutos e se valorizarem.

3 em 1.

pete92

Chegamos ao ponto que não podemos ter mais o Jorge Jesus

É Inadmissível o comportamento da equipa, é inadmissível ele não acreditar no banco de suplentes, tanto que costuma fazer uma única substituição e quando faz as outras é nos 10 minutos finais, para alguns jogadores que entram aos 85 e 90 minutos deve ser uma grande quebra de moral

Para Janeiro é quase uma certeza que o Enzo vai embora, sem Champions o retorno financeiro será pouco, o Gaitan e o Salvio se calhar também vão, iremos ficar com Rúben Amorim, Ola John e Bebe, sim porque ele insiste em coloca-lo a extremo, enfim será uma 2ª parte da época difícil e longa.

Para a ano tem que haver uma revolução no plantel, revolução a serio e a aposta nos Portugueses e num treinador que perceba disto e ai teremos o VERDADEIRO BENFICA

tone

Vamos lá por ordem à mesa.

Não acredito que não soubesses que estava fora da Europa.

Sabia que estava fora da Europa, "só" ainda não tinha percebido que isso significava ficar em 4º e último lugar do grupo. É BURRO. Podem-me dar amarelo. É BURRO. incompetente e NÃO PERCEBEU AINDA O QUE É O BENFICA.

Como alguém já aqui escreveu, o que ele devia ter dito era que mal dormiu nessa noite. Não o disse porque não foi isso que aconteceu.

Talisca é médio ou avançado?
Ninguém sabe! Ele saberá? Os jogadores saberão? Quando está ele e o Enzo jogamos só com 1 médio?

Cada vez mais me convenço que sem jogadores, o JJ é zero. Nas imagens do jogo da época passada em Coimbra: Cardozo fora da área... Amorim abre em Markovic que de primeira faz um golão... que diferença!

JJ demonstra uma grande falta de inteligência, interrogo-me como os jogadores o percebem, será que o percebem?


Slb23

#817033
Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2014, 10:54
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 10:44
Atendendo a este afastamento prematura das competições europeias em Janeiro o plantel devia ser encurtado e reajustado.

Gostava que chegasse um central sendo o meu eleito o Dória que está encostado no Marselha pelo Bielsa pois chegou sem o seu aval, acho que por empréstimo era possível.

Depois era dispensar/vender diversos jogadores pois existem jogadores a mais e não vai haver necessidade de uma rotação tão grande. Dando como "perdido" o Enzo para o Valência gostava que o Lisandro fosse vendido e o César emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Benito fosse vendido ou emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Miralem fosse vendido, o Bebé emprestado, o Jara vendido e o Nélson emprestado a um clube da 1ª liga.

O onze base seria Júlio César, Maxi, Luisão, Dória e Sílvio, Fejsa e Samaris, Salvio, Talisca, Nico e Jonas. Mesmo com todas estas mexidas ainda existiria no banco jogadores como André Almeida, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Ola, Lima e Derley o que seria mais que suficiente para ser possível vencer as 3 competições em que ainda estamos.

Quanto à gostava que João Amorim, Hélder Costa e Rui Fonte dessem o salto para clubes da 1*ª Liga.

O reajustamento é exactamente igual ao que devia ser feito com a equipa na Europa: despachar Bebé/Jara/Nélson (Artur acaba contrato no final da época mas se estiver com pressa...).

Poupam-se salários (o ideal era vender pelo menos o Jara), abre-se espaço para jogadores da B (principalmente o Guedes) e em equipas mais fracas têm possibilidade de ter minutos e se valorizarem.

3 em 1.
Não acho igual pois continuando na Europa acho que não devíamos abdicar do Lisandro ou do César (um deles devia ficar) nem do Enzo, nem do Miralem...

arco das maldivas

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 10:44
Atendendo a este afastamento prematura das competições europeias em Janeiro o plantel devia ser encurtado e reajustado.

Gostava que chegasse um central sendo o meu eleito o Dória que está encostado no Marselha pelo Bielsa pois chegou sem o seu aval, acho que por empréstimo era possível.

Depois era dispensar/vender diversos jogadores pois existem jogadores a mais e não vai haver necessidade de uma rotação tão grande. Dando como "perdido" o Enzo para o Valência gostava que o Lisandro fosse vendido e o César emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Benito fosse vendido ou emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Miralem fosse vendido, o Bebé emprestado, o Jara vendido e o Nélson emprestado a um clube da 1ª liga.

O onze base seria Júlio César, Maxi, Luisão, Dória e Sílvio, Fejsa e Samaris, Salvio, Talisca, Nico e Jonas. Mesmo com todas estas mexidas ainda existiria no banco jogadores como André Almeida, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Ola, Lima e Derley o que seria mais que suficiente para ser possível vencer as 3 competições em que ainda estamos.

Quanto à gostava que João Amorim, Hélder Costa e Rui Fonte dessem o salto para clubes da 1*ª Liga.

Esse Dória é melhor que o Jardel ou Lisandro ou César?