Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: O Patriarca em 29 de Novembro de 2014, 08:50
Citação de: PB em 29 de Novembro de 2014, 08:26
Não diz nenhuma mentira que tem equipa para ganhar em Portugal porque realmente é só para isso que o plantel foi construído.
Mesmo sendo o mais fraco dos últimos anos, este plantel chega e sobra para passar a fase de grupos, pelo menos em segundo lugar, em quase todos os grupos este ano, incluindo o nosso.

Porque o futebol não é só a qualidade individual dos jogadores. Uma equipa altamente motivada e bem treinada teria jogado melhor. E um bom treinador teria motivado a equipa.

Raios me partam, se a porcaria do Basel é capaz de o fazer, não será o Benfica? Vais-me dizer que o Basel dos últimos 4-5 anos tem tido melhores plantéis que o Benfica?

Ou será uma questão de treinadores?

O mais giro vai ser o sporting passar à 2ª fase e continuarem a dizer que o JJ não tinha plantel. Se calhar tentou foi cair para a LE e a coisa correu mal, mas isso já é outra história...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Aguia31 em 29 de Novembro de 2014, 07:32
Vi agora nas capas dos jornais que o mister não sabia que o Benfica nem liga Europa vai!
A ser verdade é muito grave, quem ganha o que este sr. ganha não pode andar no Benfica a dormir. Não esperava que ele tivesse tido uma noite como a minha, em que tive dificuldade em dormir, mas uma vez que não ama o Benfica como eu amo, o chorudo salário ao fim do mês devia fazer com que mister não passe a época a fazer estas figuras. Repito, sendo verdade.
Só escreveram o que este lunático disse , eu infelizmente vi essas palavras mas como me enoja esta personagem  nem vou dizer mais nada .

Star

Pois, nao sabia que estavamos fora da europa...e depois ainda ha aqui quem fique muito revoltado quando o chamam de incompetente

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Novembro de 2014, 09:40
Citação de: Aguia31 em 29 de Novembro de 2014, 07:32
Vi agora nas capas dos jornais que o mister não sabia que o Benfica nem liga Europa vai!
A ser verdade é muito grave, quem ganha o que este sr. ganha não pode andar no Benfica a dormir. Não esperava que ele tivesse tido uma noite como a minha, em que tive dificuldade em dormir, mas uma vez que não ama o Benfica como eu amo, o chorudo salário ao fim do mês devia fazer com que mister não passe a época a fazer estas figuras. Repito, sendo verdade.
Só escreveram o que este lunático disse , eu infelizmente vi essas palavras mas como me enoja esta personagem  nem vou dizer mais nada .
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=785900&tm=28&layout=122&visual=61

CPA

4 milhões por ano para este incompetente é um ultraje. Cada vez mais.

BELHA GUARDA

O Paulo Fonseca afinal nem era tão mau assim no que dizia

Slb23

Atendendo a este afastamento prematura das competições europeias em Janeiro o plantel devia ser encurtado e reajustado.

Gostava que chegasse um central sendo o meu eleito o Dória que está encostado no Marselha pelo Bielsa pois chegou sem o seu aval, acho que por empréstimo era possível.

Depois era dispensar/vender diversos jogadores pois existem jogadores a mais e não vai haver necessidade de uma rotação tão grande. Dando como "perdido" o Enzo para o Valência gostava que o Lisandro fosse vendido e o César emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Benito fosse vendido ou emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Miralem fosse vendido, o Bebé emprestado, o Jara vendido e o Nélson emprestado a um clube da 1ª liga.

O onze base seria Júlio César, Maxi, Luisão, Dória e Sílvio, Fejsa e Samaris, Salvio, Talisca, Nico e Jonas. Mesmo com todas estas mexidas ainda existiria no banco jogadores como André Almeida, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Ola, Lima e Derley o que seria mais que suficiente para ser possível vencer as 3 competições em que ainda estamos.

Quanto à gostava que João Amorim, Hélder Costa e Rui Fonte dessem o salto para clubes da 1*ª Liga.

Redceltic

Citação de: arco das maldivas em 29 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: O Patriarca em 29 de Novembro de 2014, 08:50
Citação de: PB em 29 de Novembro de 2014, 08:26
Não diz nenhuma mentira que tem equipa para ganhar em Portugal porque realmente é só para isso que o plantel foi construído.
Mesmo sendo o mais fraco dos últimos anos, este plantel chega e sobra para passar a fase de grupos, pelo menos em segundo lugar, em quase todos os grupos este ano, incluindo o nosso.

Porque o futebol não é só a qualidade individual dos jogadores. Uma equipa altamente motivada e bem treinada teria jogado melhor. E um bom treinador teria motivado a equipa.

Raios me partam, se a porcaria do Basel é capaz de o fazer, não será o Benfica? Vais-me dizer que o Basel dos últimos 4-5 anos tem tido melhores plantéis que o Benfica?

Ou será uma questão de treinadores?

O mais giro vai ser o sporting passar à 2ª fase e continuarem a dizer que o JJ não tinha plantel. Se calhar tentou foi cair para a LE e a coisa correu mal, mas isso já é outra história...

eu acho que o mais giro é comparar o nosso grupo com o do Sporting.

mistersilva74

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Novembro de 2014, 10:39
O Paulo Fonseca afinal nem era tão mau assim no que dizia

Esse era mau a Geografia, o que chegava para passar de ano. O JJ é mau a Português e Matemática. Logo, está chumbado.

mistersilva74

O JJ tem tido prestações verdadeiramente medíocres na Champions e enterra-se com toda a força cada vez que apanhamos um adversário um pouco mais forte. Sinceramente, já deixei de tentar perceber. É verdade que tem os seus pontos fortes, mas nesta fase ando profundamente irritado com os seus pontos fracos que todos os anos nos colocam fora da Europa.

Theroux

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 10:44
Atendendo a este afastamento prematura das competições europeias em Janeiro o plantel devia ser encurtado e reajustado.

Gostava que chegasse um central sendo o meu eleito o Dória que está encostado no Marselha pelo Bielsa pois chegou sem o seu aval, acho que por empréstimo era possível.

Depois era dispensar/vender diversos jogadores pois existem jogadores a mais e não vai haver necessidade de uma rotação tão grande. Dando como "perdido" o Enzo para o Valência gostava que o Lisandro fosse vendido e o César emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Benito fosse vendido ou emprestado a um clube da 1ª Liga, que o Miralem fosse vendido, o Bebé emprestado, o Jara vendido e o Nélson emprestado a um clube da 1ª liga.

O onze base seria Júlio César, Maxi, Luisão, Dória e Sílvio, Fejsa e Samaris, Salvio, Talisca, Nico e Jonas. Mesmo com todas estas mexidas ainda existiria no banco jogadores como André Almeida, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Ola, Lima e Derley o que seria mais que suficiente para ser possível vencer as 3 competições em que ainda estamos.

Quanto à gostava que João Amorim, Hélder Costa e Rui Fonte dessem o salto para clubes da 1*ª Liga.

O reajustamento é exactamente igual ao que devia ser feito com a equipa na Europa: despachar Bebé/Jara/Nélson (Artur acaba contrato no final da época mas se estiver com pressa...).

Poupam-se salários (o ideal era vender pelo menos o Jara), abre-se espaço para jogadores da B (principalmente o Guedes) e em equipas mais fracas têm possibilidade de ter minutos e se valorizarem.

3 em 1.

pete92

Chegamos ao ponto que não podemos ter mais o Jorge Jesus

É Inadmissível o comportamento da equipa, é inadmissível ele não acreditar no banco de suplentes, tanto que costuma fazer uma única substituição e quando faz as outras é nos 10 minutos finais, para alguns jogadores que entram aos 85 e 90 minutos deve ser uma grande quebra de moral

Para Janeiro é quase uma certeza que o Enzo vai embora, sem Champions o retorno financeiro será pouco, o Gaitan e o Salvio se calhar também vão, iremos ficar com Rúben Amorim, Ola John e Bebe, sim porque ele insiste em coloca-lo a extremo, enfim será uma 2ª parte da época difícil e longa.

Para a ano tem que haver uma revolução no plantel, revolução a serio e a aposta nos Portugueses e num treinador que perceba disto e ai teremos o VERDADEIRO BENFICA

tone

Vamos lá por ordem à mesa.

Não acredito que não soubesses que estava fora da Europa.

Sabia que estava fora da Europa, "só" ainda não tinha percebido que isso significava ficar em 4º e último lugar do grupo. É BURRO. Podem-me dar amarelo. É BURRO. incompetente e NÃO PERCEBEU AINDA O QUE É O BENFICA.

Como alguém já aqui escreveu, o que ele devia ter dito era que mal dormiu nessa noite. Não o disse porque não foi isso que aconteceu.

Talisca é médio ou avançado?
Ninguém sabe! Ele saberá? Os jogadores saberão? Quando está ele e o Enzo jogamos só com 1 médio?

Cada vez mais me convenço que sem jogadores, o JJ é zero. Nas imagens do jogo da época passada em Coimbra: Cardozo fora da área... Amorim abre em Markovic que de primeira faz um golão... que diferença!

JJ demonstra uma grande falta de inteligência, interrogo-me como os jogadores o percebem, será que o percebem?

Slb23

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2014, 10:54
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 10:44

O reajustamento é exactamente igual ao que devia ser feito com a equipa na Europa: despachar Bebé/Jara/Nélson (Artur acaba contrato no final da época mas se estiver com pressa...).

Poupam-se salários (o ideal era vender pelo menos o Jara), abre-se espaço para jogadores da B (principalmente o Guedes) e em equipas mais fracas têm possibilidade de ter minutos e se valorizarem.

3 em 1.
Não acho igual pois continuando na Europa acho que não devíamos abdicar do Lisandro ou do César (um deles devia ficar) nem do Enzo, nem do Miralem...