Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:12
Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:10
Só hoje soube desta situação, mas será que ninguém lhe informou que tinha sido eliminado das competições europeias? Será que na palestra seguinte ao jogo com os jogadores, ainda pensava mesmo isto e ninguém lhe disse nada? Esteve assim tão afastado da realidade, do mundo que o rodeia e nem por um momento esta informação lhe apareceu há frente. Como profissional e bem pago que é, não devia saber de todos os cenários possíveis antes do jogo, não houve ninguém no clube que o que tivesse informado. Não dá para compreender, tudo isto parece surreal, não dá para compreender

Não sei o que é mais estranho, se as palavras dele ou se as pessoas acreditarem mesmo que ele não sabia.
foi apanhado em directo.

aquilo não se simula JP.

Apenas e só deu uma estocada final num caixão que já veio a meio caminho do seu destino. Mesmo que no final ganhe a nível interno.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2014, 14:14
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:12
Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:10
Só hoje soube desta situação, mas será que ninguém lhe informou que tinha sido eliminado das competições europeias? Será que na palestra seguinte ao jogo com os jogadores, ainda pensava mesmo isto e ninguém lhe disse nada? Esteve assim tão afastado da realidade, do mundo que o rodeia e nem por um momento esta informação lhe apareceu há frente. Como profissional e bem pago que é, não devia saber de todos os cenários possíveis antes do jogo, não houve ninguém no clube que o que tivesse informado. Não dá para compreender, tudo isto parece surreal, não dá para compreender

Não sei o que é mais estranho, se as palavras dele ou se as pessoas acreditarem mesmo que ele não sabia.
foi apanhado em directo.

aquilo não se simula JP.

Apenas e só deu uma estocada final num caixão que já veio a meio caminho do seu destino. Mesmo que no final ganhe a nível interno.

Parece que começaram a ver conferencias de imprensa do homem ontem. É chorrilho de disparates em 90% dos casos e se o tema não lhe convém tenta desviar o assunto para qualquer coisa que lhe venha à cabeça mesmo o mais absurdo.

paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:12
Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:10
Só hoje soube desta situação, mas será que ninguém lhe informou que tinha sido eliminado das competições europeias? Será que na palestra seguinte ao jogo com os jogadores, ainda pensava mesmo isto e ninguém lhe disse nada? Esteve assim tão afastado da realidade, do mundo que o rodeia e nem por um momento esta informação lhe apareceu há frente. Como profissional e bem pago que é, não devia saber de todos os cenários possíveis antes do jogo, não houve ninguém no clube que o que tivesse informado. Não dá para compreender, tudo isto parece surreal, não dá para compreender

Não sei o que é mais estranho, se as palavras dele ou se as pessoas acreditarem mesmo que ele não sabia.
Após ter visto 3 vezes a conferência de imprensa, cada vez mais partilho da tua opinião. Aliás uns segundo antes está ser questionado e não percebe as questões do jornalista, sente-se apertado, está desconfortável na conferência e tem esse lapso, tão característico nele, dada as suas limitações de comunicação.
Em todo o caso, transmite uma imagem de mau profissional. Mais uma vez. Envergonha os benfiquistas. 

MTrigueiros

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2014, 14:14
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:12
Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:10
Só hoje soube desta situação, mas será que ninguém lhe informou que tinha sido eliminado das competições europeias? Será que na palestra seguinte ao jogo com os jogadores, ainda pensava mesmo isto e ninguém lhe disse nada? Esteve assim tão afastado da realidade, do mundo que o rodeia e nem por um momento esta informação lhe apareceu há frente. Como profissional e bem pago que é, não devia saber de todos os cenários possíveis antes do jogo, não houve ninguém no clube que o que tivesse informado. Não dá para compreender, tudo isto parece surreal, não dá para compreender

Não sei o que é mais estranho, se as palavras dele ou se as pessoas acreditarem mesmo que ele não sabia.
foi apanhado em directo.

aquilo não se simula JP.

Apenas e só deu uma estocada final num caixão que já veio a meio caminho do seu destino. Mesmo que no final ganhe a nível interno.

A expressão dele é de quem sabia perfeitamente que estávamos fora. Só disse aquilo para ver se passava.

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Novembro de 2014, 14:16
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:12
Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:10
Só hoje soube desta situação, mas será que ninguém lhe informou que tinha sido eliminado das competições europeias? Será que na palestra seguinte ao jogo com os jogadores, ainda pensava mesmo isto e ninguém lhe disse nada? Esteve assim tão afastado da realidade, do mundo que o rodeia e nem por um momento esta informação lhe apareceu há frente. Como profissional e bem pago que é, não devia saber de todos os cenários possíveis antes do jogo, não houve ninguém no clube que o que tivesse informado. Não dá para compreender, tudo isto parece surreal, não dá para compreender

Não sei o que é mais estranho, se as palavras dele ou se as pessoas acreditarem mesmo que ele não sabia.
Após ter visto 3 vezes a conferência de imprensa, cada vez mais partilho da tua opinião. Aliás uns segundo antes está ser questionado e não percebe as questões do jornalista, sente-se apertado, está desconfortável na conferência e tem esse lapso, tão característico nele, dada as suas limitações de comunicação.
Em todo o caso, transmite uma imagem de mau profissional. Mais uma vez. Envergonha os benfiquistas.

Eu já nem ligo sequer ao que ele diz porque ele tenta por todos os meios desviar os assuntos e prefere ficar mal visto do que responder a perguntas incómodas para a equipa.

Styles

#817085
Edit.

Slb23

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:18
Eu já nem ligo sequer ao que ele diz porque ele tenta por todos os meios desviar os assuntos e prefere ficar mal visto do que responder a perguntas incómodas para a equipa.
Se fosse o Mourinho era uma forma de defesa da equipa, como é o JJ é ignorância ^-^













































;D

JPSilva

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 14:20
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:18
Eu já nem ligo sequer ao que ele diz porque ele tenta por todos os meios desviar os assuntos e prefere ficar mal visto do que responder a perguntas incómodas para a equipa.
Se fosse o Mourinho era uma forma de defesa da equipa, como é o JJ é ignorância ^-^


;D

O ridículo é que acho que tens razão.

arl

Só agora no telejornal é que ouvi as declarações do jesus... fds, inacreditável... não saber que o Benfica já está fora da europa?? Não há justificação possível, a não ser que estivesse bêbado, o que não acredito. É o que eu digo, eles querem lá saber do Benfica, alguma vez isto que se passou lhes tira o sono? O que interessa são os milhões caírem na conta, que se foda o resto.  Só desejo que duma maneira ou de outra consiga sagra-se campeão e ganhar a taça de Potugal, é a sua obrigação, depois, por mim era um grande Adeus e obrigado.

Slb23

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:20
O ridículo é que acho que tens razão.
A realidade é que anda tudo a falar nas gralhas dele e não nas exibições de merda da equipa.

Resulta :rir:

JPSilva

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:20
O ridículo é que acho que tens razão.
A realidade é que anda tudo a falar nas gralhas dele e não nas exibições de merda da equipa.

Resulta :rir:

Nesse aspecto é verdade, e ele já fez isto várias vezes. Se tem algum efeito prático não faço ideia.

iSLBenfica

De salientar que esta não é a primeira vez que ele tem as contas todas baralhadas. Já houve mais uma ou outra situação do género, mas que não se deu importância.

Mau demais para ser verdade. Empregar 4 milhões de euros ao principal responsável e este demonstra uma incompetência tremenda ao nem sequer saber em que situação está a equipa profissional. É indescritível.

HJDK

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2014, 14:20
O ridículo é que acho que tens razão.
A realidade é que anda tudo a falar nas gralhas dele e não nas exibições de merda da equipa.

Resulta :rir:
Mas isso não foi com o intuito de defender a equipa, foi para se defender a si próprio. Saiu furada e ficará para sempre como das coisas mais ignóbeis e estapafúrdias proferidas por um treinador de futebol. Quanto ao Mou, também era capaz de dizer isso. É que ele também tem muitos tiques de idiota.

Angus M

Mas qual é o motivo ou a necessidade de reforçar que ainda não tinha sido eliminado, é que não foi só uma vez, foram duas, no fim do jogo contra os russos e ontem na antevisão ao jogo com a Académica, não pode andar assim tão desnorteado e perdido daquela cabeça

Slb23

Citação de: Angus M em 29 de Novembro de 2014, 14:26
Mas qual é o motivo ou a necessidade de reforçar que ainda não tinha sido eliminado, é que não foi só uma vez, foram duas, no fim do jogo contra os russos e ontem na antevisão ao jogo com a Académica, não pode andar assim tão desnorteado e perdido daquela cabeça
Eu recuso-me a acreditar que ele não saiba que o Benfica está eliminado, é um treinador que sabe perfeitamente o calendário do Benfica e que sabe a classificação do Benfica nas diversas provas.

Ele gosta de desviar as atenções, seja para se defender a si ou à equipa. A verdade é que consegue, basta ler o tópico dele.