Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Ele que ganhe tudo o que há em disputa, que acabe com os bloqueios mentais nas leituras de jogo, que ganhe a capacidade de potenciar na equipa principal os jogadores da B, que perca a mania dos afilhados, que depois no final do ano voltamos a falar de renovações.

AleKx

Tem de renovar.

Não consigo imaginar o Benfica sem o Jorge...
Espero que o presidente não desiluda...!

kikohernandez

Citação de: AleKx em 30 de Novembro de 2014, 13:40
Tem de renovar.

Não consigo imaginar o Benfica sem o Jorge...
Espero que o presidente não desiluda...!
Concordo que tem de renovar, e menos de 3 anos é mau.
Que o faça já hoje depois do jogo de Coimbra  O0

PB

Não há margem de erro. É para atacar o bi!

Pedro_ElMago_10

Renovar por 3 anos e aumentar o salário para 6M. Merece.

Slb23

Vocês comem tudo o que sai na imprensa, surreal :rir:

A renovar será no final da época, antes ele não renova.

Rikurveojmal

Já eu acho que a própria comunicação social e a direcção lançam estas noticias só mesmo para picar os anti tudo que passam a vida no geral a dizer mal de tudo e todos.
Sempre se divertem a ver o estrago que causam no geral e acampam a ver as lamurias no topico do presidente, treinador e bernardo silva  :2funny:

kramxel²

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2014, 13:47
Vocês comem tudo o que sai na imprensa, surreal :rir:

A renovar será no final da época, antes ele não renova.

Eu vi na TV que o Benfica estava fora da Europa, mas devo ser parvo... afinal de contas, foi só um "pequeno desaire".

aguia1

para mim a decisao e simples. se for campeao fica mais um ano, se nao for tem de ir embora.

kikohernandez

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2014, 13:47
Vocês comem tudo o que sai na imprensa, surreal :rir:

A renovar será no final da época, antes ele não renova.
Na entrevista da BTv do Sr que preside o clube ele afirmou que o JJ tinha nas mãos a renovação e que o faria quando entendesse, pelo que essa renovação poderá ser em qualquer altura, até agora depois de mais uma brilhante participação europeia.
Os meus pais também me davam prendas depois de ter testes negativos, era motivacional  :smokin:

AleKx

Citação de: aguia1 em 30 de Novembro de 2014, 13:51
para mim a decisao e simples. se for campeao fica mais um ano, se nao for tem de ir embora.


Nem se for campeão. Estou tãooo fartooo  ::bater::

aguia1

Citação de: AleKx em 30 de Novembro de 2014, 13:53
Citação de: aguia1 em 30 de Novembro de 2014, 13:51
para mim a decisao e simples. se for campeao fica mais um ano, se nao for tem de ir embora.


Nem se for campeão. Estou tãooo fartooo  ::bater::
tambem as vezes nao posso com algumas cenas dele, mas se for campeao nao me chateia que fique.

Red Eyes

Citação de: aguia1 em 30 de Novembro de 2014, 13:51
para mim a decisao e simples. se for campeao fica mais um ano, se nao for tem de ir embora.
A ir embora não pode ser com indemnização...

Aakeonan

Tenho muita coisa a apontar ao Jesus, mas não ficar muito chateado se ficar. Para quem anda à 12 anos a levar com o senhor que manda, ter o Jesus é pa meninos.

guzzo

Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 12:58
Citação de: João Norte em 30 de Novembro de 2014, 12:42
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
Eu acho que sofri mais com os 5-0 dos porcos e o 2-1 do Kelvin que com os 7-0.

Mas não acredito que algum Benfiquista consiga verdadeiramente abandonar o clube. Pode até pensar que consegue, mas depois não.

Olha que ha um grande afastamento  de muitos em relacao ao clube neste momento e por exemplo nos anos 90 mesmo com os problemas que tivemos isso n era tao notorio. Recordo jogos que mesmo numa epoca miseravel em que ja n podiamos ser campeoes estavam la 60000 ou mais, como por exemplo provas Europeias e muitos jogos da Liga, principalmente a tarde.

Pois estás completamente enganado não deves ter visto o antigo estádio da luz com 5000 espectadores como eu vi

99% daqueles que criticam de forma enjoativa nem a historia recente do clube sabem talvez por isso ninguem lhes dê o minimo credito

Existem coisas para melhorar mas hoje o Benfica nao tem 1 vitoria na uefa por azar- chelsea e roubo - sevilha

LC concordo que a teimosia dele nao tem ajudado e isso tem sido fatal mas eu apesar de apoiar JJ a querer a renovaçao bem sei que ou muda ou alguem muda por ele
pra ja vamos ver como corre a nivel interno este ano e depois decide se ate lá

:slb2: