Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: guzzo em 30 de Novembro de 2014, 14:11
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 12:58
Citação de: João Norte em 30 de Novembro de 2014, 12:42
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:26
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 02:18
Citação de: Batigolo em 30 de Novembro de 2014, 02:15
Se renovar caguei completamente para esta merda ate esta direcao sair do clube.

Gostava de ter visto a tua atitude nos anos 90 entao

Nunca abandonei o clube. Se esta personagem renovar vou faze-lo enquanto esta direcao se manter.

Eu ate o artur jorge tive q gramar a treinador e nc abandonei o Benfica. Nem nos 7 0 de vigo. Hj em dia e isto.
Eu acho que sofri mais com os 5-0 dos porcos e o 2-1 do Kelvin que com os 7-0.

Mas não acredito que algum Benfiquista consiga verdadeiramente abandonar o clube. Pode até pensar que consegue, mas depois não.

Olha que ha um grande afastamento  de muitos em relacao ao clube neste momento e por exemplo nos anos 90 mesmo com os problemas que tivemos isso n era tao notorio. Recordo jogos que mesmo numa epoca miseravel em que ja n podiamos ser campeoes estavam la 60000 ou mais, como por exemplo provas Europeias e muitos jogos da Liga, principalmente a tarde.

Pois estás completamente enganado não deves ter visto o antigo estádio da luz com 5000 espectadores como eu vi

99% daqueles que criticam de forma enjoativa nem a historia recente do clube sabem talvez por isso ninguem lhes dê o minimo credito

Existem coisas para melhorar mas hoje o Benfica nao tem 1 vitoria na uefa por azar- chelsea e roubo - sevilha

LC concordo que a teimosia dele nao tem ajudado e isso tem sido fatal mas eu apesar de apoiar JJ a querer a renovaçao bem sei que ou muda ou alguem muda por ele
pra ja vamos ver como corre a nivel interno este ano e depois decide se ate lá

:slb2:
Se calhar vais voltar a ver contra o Bayer Leverkussen no dia 9 Dezembro 2014, tirando quem já tem bilhete como eu só lá devem estar aqueles que como o treinador ainda acreditam que conseguem o 3º lugar no grupo  :cool2:

odistraido

Isso mesmo. Renovem mas desta vez por 8M.

Shoky

Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Rigters

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Nesse caso renovava com Jesus até 2030.

AleKx

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Denunciado.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Olha este, quer ser tri vice-campeão da Liga Europa. Não é todos os anos meu amigo.

"Fizemos duas temporadas fantásticas a nível europeu."

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2014, 13:47
Vocês comem tudo o que sai na imprensa, surreal :rir:

A renovar será no final da época, antes ele não renova.

"Jorge Jesus renova quando quiser"

LFV dixit

kramxel²

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bakero

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Olha este, quer ser tri vice-campeão da Liga Europa. Não é todos os anos meu amigo.

"Fizemos duas temporadas fantásticas a nível europeu."

E não fizemos?

Se atingir a final da Liga Europa e eliminar equipas como Leverkusen, Fenerbahçe, Tottenham ou Juventus não pode ser classificado de fantástico, o que pode? Só os 2 anos de campeões europeus?

Quanta exigência para aqui vai com Jorge Jesus, para adeptos que viveram 20 anos de medíocridade a levar 7 do Vigo ou a cair aos pés de Halmstads e Bastias...

Bailey

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Olha este, quer ser tri vice-campeão da Liga Europa. Não é todos os anos meu amigo.

"Fizemos duas temporadas fantásticas a nível europeu."

já entraram no ponto da parvoeira.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2014, 15:06
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Olha este, quer ser tri vice-campeão da Liga Europa. Não é todos os anos meu amigo.

"Fizemos duas temporadas fantásticas a nível europeu."

já entraram no ponto da parvoeira.

Acaba por ficar bastante longe do ponto de ignorância demonstrado por outros...

xiribiti

Acho bem que renove, não vá dar-se o caso de ir para o porto  :cool2:

VitorPaneira7

Citação de: Bakero em 30 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Olha este, quer ser tri vice-campeão da Liga Europa. Não é todos os anos meu amigo.

"Fizemos duas temporadas fantásticas a nível europeu."

E não fizemos?

Se atingir a final da Liga Europa e eliminar equipas como Leverkusen, Fenerbahçe, Tottenham ou Juventus não pode ser classificado de fantástico, o que pode? Só os 2 anos de campeões europeus?

Quanta exigência para aqui vai com Jorge Jesus, para adeptos que viveram 20 anos de medíocridade a levar 7 do Vigo ou a cair aos pés de Halmstads e Bastias...
Foram duas épocas fantásticas e devem servir de defesa para o bom que Jesus fez.

Quanto à exigência que vai com Jesus, é a exigência que se deve dar a quem gasta mais de 30 milhões por ano em contratações mais 50 em salários.
As humilhações de Vigo, Halmstads, Bastia e porque não HJK de Helsinquia custaram, mas foram feitas num período em que o dinheiro já era pouco e a qualidade dos plantéis pior. Comum nesses jogos Ronaldo, Paulo Madeira e acrescentar laterais como Okunowo, Bruno Basto,Sergio Nunes, Dudic (infelizmente a qualidade de Minto ou Gamarra frente ao Bastia não dava para tudo).
Uma coisa é ser exigente com quem gasta tostões para ter qualidade e outra é para quem gasta milhões.
Desses 20 anos de mediocridade entre 1995-2001 foram numa crise financeira e de valores nunca vista, entre 2001-2007 foi o período de contenção de custos e reconstrunção. Alguma vez esses anos comparam-se ao período de dinheiro fácil e empréstimos que o Benfica vive hoje a ponto de ter 450 milhões de euros de passivo.
PS- lembro -me do jogo do Bastia falhamos tantos golos como aquele jogo de FSantos contra o Boavista e um tal de Moreau, não me esqueço do nome, dá uma pantufada e recebe vermelho directo  quando Sanchez ia ficar sozinho perante o Guarda redes.

Karel Alinho

Citação de: Bakero em 30 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2014, 14:24
Eu só aceito a renovação com ele se ganharmos ao Leverkusen e formos à Liga Europa.

Olha este, quer ser tri vice-campeão da Liga Europa. Não é todos os anos meu amigo.

"Fizemos duas temporadas fantásticas a nível europeu."

E não fizemos?

Se atingir a final da Liga Europa e eliminar equipas como Leverkusen, Fenerbahçe, Tottenham ou Juventus não pode ser classificado de fantástico, o que pode? Só os 2 anos de campeões europeus?

Quanta exigência para aqui vai com Jorge Jesus, para adeptos que viveram 20 anos de medíocridade a levar 7 do Vigo ou a cair aos pés de Halmstads e Bastias...

Já cá faltava o "tempo do Damásio e do Vale". A facilidade com que se cospe na história do Benfica antes desse período é incrível.

andre_diogo

Citação de: O Patriarca em 30 de Novembro de 2014, 02:08
ste Verão, o resultado, é o que se ta a ver, és uma equipa de Europa League"

Parei de levar a sério aqui.

O orçamento do Benfica é mais elevado que os do Ajax, Athletic, CSKA, Leverkusen, Olympiakos, e Sporting do 3.º pote. Apenas o Liverpool e o Galatasaray têm orçamentos superiores. Informa-te antes de escreveres disparates, por favor.
Certo. Mas pergunto: Estes clubes desbaratam os seus plantéis todos os anos nos finais da época?