Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Anormal não é insulto. A não ser que vocês tenham alguma coisa contra os anormais, e assim sendo são vocês que estão errados.

O mundo é grande, há espaço para todos. Digam não à descriminação.

Pontix

 Um insulto é que o treinador tem feito aos benfiquistas.

Jack Sparrow

Citação de: Gottschalk em 03 de Dezembro de 2014, 23:29
"Anormal" até é bastante benigno.

Eu até acho que é ser simpático. Mas mesmo assim não deixa de ser um insulto.

Basicamente é um insulto simpático.

Jack Sparrow

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2014, 23:59
Anormal não é insulto. A não ser que vocês tenham alguma coisa contra os anormais, e assim sendo são vocês que estão errados.

O mundo é grande, há espaço para todos. Digam não à descriminação.

;D

Virus

Alguns dados interessantes que passaram
no Tempo Extra sobre o Jorge Jesus:















O0

aquaris

Por favor... vai a vida, sai do Benfica no final da epoca... sei que e facil ter pior... mas quero melhor treinador no Benfica.

alva

Citação de: Virus em 04 de Dezembro de 2014, 00:53
Alguns dados interessantes que passaram
no Tempo Extra sobre o Jorge Jesus:















O0
Contra factos não há argumentos, estes numeros revelam o que tem sido o trabalho do homem no BENFICA.

alva

Citação de: aquaris em 04 de Dezembro de 2014, 01:23
Por favor... vai a vida, sai do Benfica no final da epoca... sei que e facil ter pior... mas quero melhor treinador no Benfica.
Quem por exemplo?

Pontix

 Comparações como sempre abusivas. JJ se treinasse noutras épocas teria ficado de fora na primeira fase da Europa em 4 de 6 tentativas. 66,7% de taxa de insucesso.

O-Rível

Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 02:35
Comparações como sempre abusivas. JJ se treinasse noutras épocas teria ficado de fora na primeira fase da Europa em 4 de 6 tentativas. 66,7% de taxa de insucesso.

Se a minha avó fosse amarela e tivesse quatro rodas, seria um autocarro da carris.  :huh:

Pontix

Citação de: O-Rível em 04 de Dezembro de 2014, 02:44
Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 02:35
Comparações como sempre abusivas. JJ se treinasse noutras épocas teria ficado de fora na primeira fase da Europa em 4 de 6 tentativas. 66,7% de taxa de insucesso.

Se a minha avó fosse amarela e tivesse quatro rodas, seria um autocarro da carris.  :huh:

Eu sei que a frase feita é uma tentação. Mas admito que as desprezo ao máximo.
Não me parece complicado compreender que estão a mostrar épocas como sendo de sucesso europeu, quando na verdade começaram com falhanços. JJ na Europa é muito mais falhado que vencedor.


O-Rível

Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 02:49
Citação de: O-Rível em 04 de Dezembro de 2014, 02:44
Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 02:35
Comparações como sempre abusivas. JJ se treinasse noutras épocas teria ficado de fora na primeira fase da Europa em 4 de 6 tentativas. 66,7% de taxa de insucesso.

Se a minha avó fosse amarela e tivesse quatro rodas, seria um autocarro da carris.  :huh:

Eu sei que a frase feita é uma tentação. Mas admito que as desprezo ao máximo.
Não me parece complicado compreender que estão a mostrar épocas como sendo de sucesso europeu, quando na verdade começaram com falhanços. JJ na Europa é muito mais falhado que vencedor.

Eu também desprezo desonestidade, mas não vale de nada andar a fazer disso bandeira.  :police:
O sucesso europeu começou, de facto, com um falhanço parcial (nesta época foi total). A questão é que "JJ não treinou noutras épocas". Treina no presente, e treinou num passado recente. Exercícios especulativos, baseados num enviesamento dos dados, de forma a corroborar o que pretendes dizer, isso não é de todo correcto.

Pontix

Citação de: O-Rível em 04 de Dezembro de 2014, 02:55
Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 02:49
Citação de: O-Rível em 04 de Dezembro de 2014, 02:44
Citação de: Pontix em 04 de Dezembro de 2014, 02:35
Comparações como sempre abusivas. JJ se treinasse noutras épocas teria ficado de fora na primeira fase da Europa em 4 de 6 tentativas. 66,7% de taxa de insucesso.

Se a minha avó fosse amarela e tivesse quatro rodas, seria um autocarro da carris.  :huh:

Eu sei que a frase feita é uma tentação. Mas admito que as desprezo ao máximo.
Não me parece complicado compreender que estão a mostrar épocas como sendo de sucesso europeu, quando na verdade começaram com falhanços. JJ na Europa é muito mais falhado que vencedor.

Eu também desprezo desonestidade, mas não vale de nada andar a fazer disso bandeira.  :police:
O sucesso europeu começou, de facto, com um falhanço parcial (nesta época foi total). A questão é que "JJ não treinou noutras épocas". Treina no presente, e treinou num passado recente. Exercícios especulativos, baseados num enviesamento dos dados, de forma a corroborar o que pretendes dizer, isso não é de todo correcto.

Não percebeste. Mas, bom, não há problema. Não me apetece convencer ninguém. A realidade é óbvia.