Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

O q lamento na formação,  é esta n estar a preencher as 2as opções do plantel em vez de estar-mos a comprar um camião de jogadores novos todos os anos para desempenhar estas funções.  N se lhes ia exigir formar super craques todos os anos... com o dinheiro q se poupava nessas 2as opções,  dava para concentrar as verbas para aquisições q fossem reais mais valias par o onze.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Pedro Nunes 28

Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2014, 08:46
O q lamento na formação,  é esta n estar a preencher as 2as opções do plantel em vez de estar-mos a comprar um camião de jogadores novos todos os anos para desempenhar estas funções.  N se lhes ia exigir formar super craques todos os anos... com o dinheiro q se poupava nessas 2as opções,  dava para concentrar as verbas para aquisições q fossem reais mais valias par o onze.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Para isso teriamos que ter alguém sério que fizesse uma gestão criteriosa e que defendesse os interesses do nosso Benfica !

arco das maldivas

Mister,

Tem falta de avançados? Não consegue ganhar ao Braga coitadinho porque não tem plantel? Talvez trocar Lima por Rui Fonte ajudasse.

Abraço

L@udrup

Citação de: smp a malhar em 05 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 01:46
JJ n sera treinador do Benfica na proxima epoca. Jamais reduziria o ordenado mas ainda mais dicil seria apostar na formacao.
Deus te ouça..
x100000000000000000000000

arco das maldivas

Citação de: pinheiro3 em 05 de Dezembro de 2014, 00:29
Por cada Matic, existem 10 Djaló ou Cortez.

O JJ é um daqueles avançados, que precisa de mais de 10 boas oportunidades para marcar um golo, e talvez por isso continua a insistir no Lima.

É muito bem visto. Nunca tinha pensado nisso.

Han

O programa "Aquecimento" foi bem pedagógico sobre a tematica da "formação" no Benfica. Belo programa.

VALEBEM

Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.

arco das maldivas

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2014, 17:23
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2014, 17:18
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:17
Jesus percebe muito de futebol e isso é inegável. Se é o melhor treinador para o Benfica? Começo a duvidar muito disso.
O ano passado falou-se muito no Bayern porque tinha perdido tudo e no ano seguinte inverteu e ganhou tudo. Posso dar o mesmo exemplo, quando trocaram um treinador que ganhou tudo, pelo Pep só porque achavam que com ele iriam evoluir ainda mais. Acho que precisamos de dar um salto no que toca à evolução do nosso futebol. As prestações na Champions têm sido deprimentes e com JJ duvido muito que isso aconteça.

O Bayern tinha decidido trocar de treinador antes de ganhar tudo! E no ano seguinte não ganhou tudo! E foi afastado da Champions com um 5-0.

Perdeu a Champions e a supertaça alemã. No entanto, deram um avanço irrecuperável à concorrência no seu país. O Bayern já era fortíssimo, mas agora dá a sensação que está ao mesmo nível de um Real Madrid. Deram um salto qualitativo muito grande.

Não acho. Com o Heynckes eram um rolo compressor, futebol entusiasmante, rápido, e ganharam tudo... Agora, é aquela coisa do Guardiola, que particularmente não aprecio.

Quem dera ao JJ fazer o que ele faz...

arco das maldivas

Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Almareado em 04 de Dezembro de 2014, 17:22
O Marco Silva teria sido uma solução fantástica para iniciar um novo ciclo.

Eu gosto do Marco Silva mas nunca provou nada. Não podemos correr o risco de repetir uma época como a do fócul com o Paulo Fonseca.

Eu prefiro treinadores estrangeiros com provas dadas, mesmo que se tenha que abrir os cordões à bolsa. É um elemento tão delicado que não se pode arriscar a fazer experiências.

Nisso tenho que concordar.

Não há qualquer razão para ler Marco Silva para aqui e Marco Silva para ali.

VALEBEM

Dizem isso agora... Quando cá estava, era arrasadíssimo! Foi corrido do Benfica a pontapé, quase! Já ia aos jogos todos nessa altura, e percebia-se bem o ambiente hostil, tanto que o homem resolveu sair depois de uma vitória, pois já não aguentava o ambiente.
Mas o Benfiquista tem memória curta! Jesus é «péssimo», porque é o que lá está agora.
Quando vier outro, será esse o mau da fita.

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.

E muito, muito pior do que ele próprio se acha. E do que outros tantos fazem dele.

arco das maldivas

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 14:52
Citação de: Jaime_PN em 04 de Dezembro de 2014, 14:48
A bajulação ao Jesus já chegou aos conhecidos historiadores do Benfica. Isto é perigoso, muito perigoso!

É vergonhoso!

Não só o JJ... Luisão e Coentrão?

Que cuspidela na nossa história.

E é...

arco das maldivas

Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: PB em 04 de Dezembro de 2014, 13:44
E agora, Jorge?

Se for obrigado a ter 4 ou 5 jogadores da formação no plantel.

Das duas uma:

- Ou vão para a bancada jogo sim, jogo sim.

- Ou vão para o banco e o Jesus passa a fazer uma substituição por jogo e com sorte entram aos 89 minutos.

Ou mete-os a jogar todos juntos no 1º para serem massacrados

kikohernandez

Citação de: arco das maldivas em 05 de Dezembro de 2014, 10:28
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2014, 13:47
Citação de: PB em 04 de Dezembro de 2014, 13:44
E agora, Jorge?

Se for obrigado a ter 4 ou 5 jogadores da formação no plantel.

Das duas uma:

- Ou vão para a bancada jogo sim, jogo sim.

- Ou vão para o banco e o Jesus passa a fazer uma substituição por jogo e com sorte entram aos 89 minutos.

Ou mete-os a jogar todos juntos no 1º para serem massacrados
Por acaso acho que tens toda a razão, a melhor maneira de os queimar é todos duma vez em campo, tipo o jogo na Covilhã

L@udrup

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Dezembro de 2014, 10:12
Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2014, 10:03
Jesus é muito melhor treinador, apesar dos seus erros, do que se faz crer neste tópico.

E muito, muito pior do que ele próprio se acha. E do que outros tantos fazem dele.
mesmo :)