Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Soberbo

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:12
Não. Já te dei declarações há pouco que te provaram errado noutro assunto e a tua reacção foi fazer de conta que não as viste. Não vou voltar a ter trabalho por ti, especialmente quando são declarações famosas e já amplamente discutidas aqui.

O Google está disponível para todos. Se quiseres realmente saber a realidade ao invés de defender cegamente o JJ, usa-o.

Tenho a certeza de que é por causa disso, e não por nunca ter acontecido.

Fyssas

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 17:19
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:12
Não. Já te dei declarações há pouco que te provaram errado noutro assunto e a tua reacção foi fazer de conta que não as viste. Não vou voltar a ter trabalho por ti, especialmente quando são declarações famosas e já amplamente discutidas aqui.

O Google está disponível para todos. Se quiseres realmente saber a realidade ao invés de defender cegamente o JJ, usa-o.

Tenho a certeza de que é por causa disso, e não por nunca ter acontecido.

Queres tanto saber se aconteceu ou não que nem tentaste. Eu encontrei a notícia na 1ª pesquisa que fiz. Só prova que estaria a perder tempo.

O Soberbo

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:21Queres tanto saber se aconteceu ou não que nem tentaste. Eu encontrei a notícia na 1ª pesquisa que fiz. Só prova que estaria a perder tempo.

Então coloca aí, Fyssas. Mostra a todos que não és um aldrabão. Foi aquela entrevista que ele deu a um unicórnio?

paulomaia1972


Fyssas

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 17:23
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:21Queres tanto saber se aconteceu ou não que nem tentaste. Eu encontrei a notícia na 1ª pesquisa que fiz. Só prova que estaria a perder tempo.

Então coloca aí, Fyssas. Mostra a todos que não és um aldrabão. Foi aquela entrevista que ele deu a um unicórnio?

Não. Usa o Google.

O Soberbo

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:25Não. Usa o Google.

Já usei. "[Jorge Jesus] diz publicamente que quer ir para o Porto", afirmaste tu. Procurei. Deu zero resultados. O Google anda a defender o JJ. Bandidos!

policeMAN

Citação de: candona em 08 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Dezembro de 2014, 11:16
Citação de: candona em 08 de Dezembro de 2014, 10:47
Sobre o tão famigerado "buraco no meio-campo" do Benfica que os peritos reclamam ser a raiz de todos os nossos pecados

http://lateral-esquerdo.blogspot.se/2014/12/sistemas-tacticos-belenenses-na-luz-em.html

A resposta cabal para todos os peritos, está num blog.

Fodasse. genial. Com esta esgrima de argumentos já fui derrotado.
Há blogues e blogues. Este é dos melhores, senão o melhor sobre futebol, escrito por profissionais. Depois não era suposto ser uma resposta cabal para nada, apenas uma exposição racional, com argumentos bem construídos sobre um tema constantemente debatido por aqui. As certezas absolutas andam frequentemente de mãos dadas com a ignorância
Mas lendo o conteúdo do teu comentário, e apesar de ter dificuldade em ver em que é que se está a competir, percebo bem o porquê de desde já te dares como derrotado

dizer que Vitoria e Belenenses jogam em 4x4x2 diz muito do profissional que é quem escreve esse blogue...


Red.Fever

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 16:12
Citação de: ruibenfica80 em 08 de Dezembro de 2014, 15:57
É realmente absurdo.
E basta pensar as 2 realidades

Marco Silva
Tem muito menos orçamento.
De contratações a sério recebeu apenas Nani.
Vai a 8pts do 1º lugar. Mas a fasquia para ele é tentar meter-se entre Benfica e Porto e tentar uma gracinha. A época ainda é longa e não se sabe - Razoável
Nas competições europeias está a fazer uma boa época até agora - Muito Bom
Nas taças já eliminou o Porto de uma - Muito Bom

Jorge Jesus
Tem um orçamento muito maior.
Tem uma base já consolidada com Luisao, Maxi, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima. Tudo jogadores que já conhece e com quem já conquistou títulos.
Em cima disto recebeu algumas contratações. Podemos questionar a qualidade destas últimas, mas que houve investimento, houve.
Campeonato - Vai em primeiro com 3pts sobre o Porto. Até ver vai cumprindo mas sem os rolos compressores do passado - Bom
Europa - Mau (sem comentários)
Taças - ainda não teve nenhum jogo complicado mas não brilhou - razoável

Para mim é mais ou menos isto, resumo

Marco Silva
Campeonato - Razoável
Europa - Muito Bom
Taças - Muito Bom

Jesus
Campeonato - Bom
Europa - Mau
Taças - Razoável

Num mundo em que primeiro lugar isolado é "Bom" (o que será "Muito Bom"?) e 4º lugar é "Razoável", é capaz. O campeão em título e vencedor de todas as taças, depois de ter perdido vários titulares, tem estado razoável. O 4º classificado, depois de ter reforçado a equipa que acabou em 2º com um jogador do Man Utd, tem estado muito bem. Quando voltares para o nosso planeta avisa.

Muito Bom/Excelente será quando a época acabar...
no ano passado também o porto andava no Muito Bom e acabou em terceiro, lolol

por enquanto é Bom
há que trabalhar bem para conseguir manter o lugar
e sim o sporting está Razoável, visto que ainda pode chegar ao primeiro lugar... na próxima jornada se Benfica empata ou perde e o sporting ganha, já começa a ficar bem perto

ele está no planeta certo, tu é que estas a começar a sair da órbita do Planeta Terra

Fyssas

Citação de: O Soberbo em 08 de Dezembro de 2014, 17:27
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:25Não. Usa o Google.

Já usei. "[Jorge Jesus] diz publicamente que quer ir para o Porto", afirmaste tu. Procurei. Deu zero resultados. O Google anda a defender o JJ. Bandidos!

Deves-te ver/ter visto fodido em pesquisas para trabalhos e afins.
Vê se isto ajuda: http://searchengineland.com/guide/how-to-use-google-to-search

alsohugo

Que ganhe o que tem para ganhar e salte para fora do clube

O-Rível

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:18
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:13
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:12
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fundamentada? Ganha vergonha.

Prefiro ganhar no Dragão, pode ser? Quanto às tuas dúvidas acerca da palavra fundamentada, consulta um dicionário. Ou o Google, como sugeriste uns posts acima.  :D

Eu sei o que significa fundamentada. E não inclui mentiras ditas por ti.

Se sabes o que é fundamentada, então fundamenta aí a tua acusação de que estou a mentir. É que algumas coisas presenciei pessoalmente, portanto gostaria de saber onde estão as mentiras e/ou se terei de consultar um oftalmologista e um otorrinolaringologista.  :D



Eheheh. A tua fundamentação embaraça a retórica aristotélica. Se ele soubesse o estouro que é usar imagens do Google, não se tinha dado a tanto trabalho. Ganhaste!  :winner:

O Soberbo

Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:29
Deves-te ver/ter visto fodido em pesquisas para trabalhos e afins.
Vê se isto ajuda: http://searchengineland.com/guide/how-to-use-google-to-search

Não ajuda. Tens mesmo que mostrar a entrevista em que, como afirmaste, o JJ "diz publicamente que quer ir para o Porto". O JJ é tão mau que tenho a certeza de que não precisas de recorrer a aldrabices para o atacar.

peterslimer


policeMAN

Próximos 3 jogos são jogos de Champions...

vamos la ver como nos vamos safar...

sendo que um é contra um azelha que não sabe nada do futebol português e que tem no 11 deste ano 8 jogadores diferentes do ano passado.. 7 recém chegados ao clube...

estes sim são jogos para grandes HOMENS!!!

Fyssas

Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:30
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:18
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:13
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:12
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: O-Rível em 08 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Fyssas em 08 de Dezembro de 2014, 16:55
Ah, O-Rível, quase me esqueci das patranhas que andaste a dizer do Trap ainda há dias. Isso sim é mesquinho. Especialmente de alguém que defende o JJ.

É. Chama-se ter uma opinião fundamentada. Devias fazer quote disso também e experimentar fazer o mesmo. Salvava-te de pareceres... sei lá... mesquinho?

Fundamentada? Ganha vergonha.

Prefiro ganhar no Dragão, pode ser? Quanto às tuas dúvidas acerca da palavra fundamentada, consulta um dicionário. Ou o Google, como sugeriste uns posts acima.  :D

Eu sei o que significa fundamentada. E não inclui mentiras ditas por ti.

Se sabes o que é fundamentada, então fundamenta aí a tua acusação de que estou a mentir. É que algumas coisas presenciei pessoalmente, portanto gostaria de saber onde estão as mentiras e/ou se terei de consultar um oftalmologista e um otorrinolaringologista.  :D



Eheheh. A tua fundamentação embaraça a retórica aristotélica. Se ele soubesse o estouro que é usar imagens do Google, não se tinha dado a tanto trabalho. Ganhaste!  :winner:

Giovanni Trapattoni, um dos melhores treinadores da história do futebol
vs
Fanático cibernético nº 54 do gajo que levou 5-0 do Porto e as suas fontes

Ganhei ainda antes de começar.

Btw, muito conveniente teres deixado para trás a outra discussão depois de te teres apercebido que não disse nada do que me acusavas de dizer ^-^