Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Dezembro de 2014, 19:23
Quero ver qual é a desculpa se amanhã o espanhol fizer uma gestão inteligente da equipa e depois ganhar-nos no Domingo... A desculpa vai ser mesmo qual? ...

Desculpas é no perdoa-me.

No Benfica ou há competência ou incompetência e contra o porto não será excepção.

policeMAN

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Dezembro de 2014, 19:23
Quero ver qual é a desculpa se amanhã o espanhol fizer uma gestão inteligente da equipa e depois ganhar-nos no Domingo... A desculpa vai ser mesmo qual? ...

Desculpas é no perdoa-me.

No Benfica ou há competência ou incompetência e contra o porto não será excepção.

incompetencia é a palavra que melhor fica aqui no forum do Jorge!!

paulomaia1972



Gestão, segundo JJ:

- Jogam sempre os melhores até estourarem;
- Substituição depois dos 80 min;

Rodar a equipa, segundo JJ:

- Tirar TODOS os jogadores essenciais (no mínimo 8 titulares absolutos);
- Banco para os miúdos da formação;

policeMAN

José Mourinho abordou a eliminação do Benfica das provas europeias. O treinador confessa que não esperava este cenário num grupo "acessível", mas recorda os últimos anos.

"Obviamente fico surpreendido com o Benfica. Se calhar não tanto pelos últimos anos, porque tem sido um bocadinho do mesmo, mas era cabeça de série e não tem no grupo uma daquelas equipas que se assume logo como favorita. De certa maneira, era um grupo acessível para uma equipa que em Portugal demonstra, ano após ano, grande qualidade mas que chega à Europa e, por qualquer razão, falha. Tem sido assim nos últimos anos. É uma pena", afirmou em entrevista à Sport TV.

O treinador do Chelsea voltou depois a mostrar a sua opinião sobre a passagem à Liga Europa dos terceiros classificados na fase de grupos da Liga dos Campeões: "Considero que uma equipa que vai para a Champions e que chega à final da Liga Europa não é um sucesso. É um fracasso, porque é consequência de ter sido eliminado".

Mestre30

Citação de: policeMAN em 09 de Dezembro de 2014, 19:14
continuas um mestre.. mas da invenção!!

é ridiculo como treinador e mais ainda como pessoa!!

hoje vais levar tantas na boca que nem vais conseguir mascar em condições.

como é possivel isto vindo de um gajo que se auto intitula melhor do mundo, mestre da tatica, inventor da ciência?!?!

como é possivel continuar a existirem Benfiquistas que permitam que brinques com isto como se fosse um brinquedo de recreio?!?!
:2funny:

joao_manike

11 de merda.

2 gajos no meio campo e 2 avançados. E ainda por cima o cepo do Bebé a extremo direito quando ele nem um gajo da 2ª liga consegue fintar na faixa direita.

O JJ é um gestor de merda. Não tem a mínima noção do que é fazer rotação como deve ser.

Temos 90% de hipóteses de levar um arreio em plena Catedral. Mais um.

Flavius Julius

vamos lá queimar mais uns 4 ou 5 jogadores!

ninja77

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2014, 19:29


Gestão, segundo JJ:

- Jogam sempre os melhores até estourarem;
- Substituição depois dos 80 min;

Rodar a equipa, segundo JJ:

- Tirar TODOS os jogadores essenciais (no mínimo 8 titulares absolutos);
- Banco para os miúdos da formação;

devia ser fixo este post tudo dito

william

Este onze é a pedir lenha no lombo... Falta de noção...

peterslimer

Bom onze, bom teste para ver como estes jogadores se comportam.

O0 Poupanças para as Antas!

Muito bem Mister

helderrocha

qualquer resultado, tem um culpado, jj! pizzi que tem uns fantasticos 90 minutos de competição esta época, mete-o sozinho com o cristante a meio campo. o pizzi que nunca jogou naquela posição!

viva a fantastica rotação de jj

paulomaia1972

Citação de: peterslimer em 09 de Dezembro de 2014, 19:38
Bom onze, bom teste para ver como estes jogadores se comportam.

O0 Poupanças para as Antas!

Muito bem Mister

Se fosse com os B`s ou juniores, continuava a ser um bom teste para ver como estes jogadores se comportam.

Poupanças para o dragão!

Muito bem Mister


pguerreiro

Devia salvaguardar mais a equipa, podia jogar com o Cristante e o Teixeira e o Pizzi na frente deles. Dois avançados para quê se nem vamos respirar?

william

Cheira me que este é i canto do cisne para JJ em termos de champions a nível de benfica

Special_Red

Se era para tirar tantos jogadores titulares, pelo menos hoje reforçava o meio-campo.

Não auguro nada de bom para este jogo. Mas espero enganar-me, como é claro.