Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:39
não ando a ver orçamentos dos outros...
ando preocupado com os nossos!!

mas o Porto tem ganho com aprendizes de treinador e com adjuntos...
Pois mas como não jogamos sozinhos também convém olhar para os vizinhos...

O Porto tem ganho sim com esses treinadores mas também com jogadores como James, Falcão, Hulk, Moutinho entre outros.

e nós com o melhor treinador do mundo e jogadores como Javi / Matic / Witsel / Gaitan / Cardozo / Aimar entre outros

realmente não sei quem faz a diferença!!
Não sei que te diga, se eles gastam mais em orçamento provavelmente terão jogadores de maior qualidade que nós.

dfernandes

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:42
Não enjeitava um empate.
Pode parecer pouco ambicioso, mas acho que servia os nossos interesses.

Não era mau, mas duvido. Com o buracão do nosso meio campo, que o JJ insiste em não corrigir, tenho dúvidas que nos aguentemos. Pode acontecer, mas é duvidoso.

dfernandes

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:45

portanto devias gostar de mim... estou ao nivel do MESTRE!!!

Tu tens que tratar essa obsessão.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:42
Não enjeitava um empate.
Pode parecer pouco ambicioso, mas acho que servia os nossos interesses.

Não era mau, mas duvido. Com o buracão do nosso meio campo, que o JJ insiste em não corrigir, tenho dúvidas que nos aguentemos. Pode acontecer, mas é duvidoso.
Domingo acredito que esse buraco vai ser minimizado com o Talisca a fazer de terceiro médio.

Royal_Flush

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:35
supostamente paga se 4M€ a um treinador para inverter a tendência...

por isso é que ele também tem os melhores recursos à disposição...

portanto, se temos o melhor treinador ao alcance, e temos os melhores planteis dos ultimos 30 anos.. alguma coisa está mal nesta equação!!

Só mesmo no teu cérebro é que isso é uma "equação".

tens RAZAO.. é um FATO!!

Ele este ano não tem melhores recursos que aquilo que o Komen teve em 2005 por exemplo.

E façam um favor à lingua Portuguesa e digam FACTO.

Fato uso eu para o trabalho.

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:45

portanto devias gostar de mim... estou ao nivel do MESTRE!!!

Tu tens que tratar essa obsessão.
Ou entao ir para o forum apropriado... ;D

paulomaia1972


Jogos apenas no dragão não só não conseguiu inverter a tendência dos últimos 20/30 anos, como fez pior que aqueles que o antecederam.
Apenas e só isto.

Theroux

Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:44
Era importante o Benfica entrar no mês de Janeiro em 1º e com estes 3 pontos de vantagem sobre o Porto.

Janeiro tem coincidido com o avançar de forma e com a clara melhoria exibicional do Benfica de JJ. Penso que dificilmente nos agarravam a partir daí.

E nos anos anteriores havia Europa que acarretava sempre algum desgaste. Neste momento os 11 melhores só têm que se preocupar com o campeonato e mais 3 jogos até à final da Taça. Na TdL pode jogar o 11 do Bayer que chega e sobra. Além disso o Sílvio já está disponível. Várias razões para estar optimista.

miniMilk

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:35
supostamente paga se 4M€ a um treinador para inverter a tendência...

por isso é que ele também tem os melhores recursos à disposição...

portanto, se temos o melhor treinador ao alcance, e temos os melhores planteis dos ultimos 30 anos.. alguma coisa está mal nesta equação!!

Só mesmo no teu cérebro é que isso é uma "equação".

tens RAZAO.. é um FATO!!
:o

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2014, 18:50
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:44
Era importante o Benfica entrar no mês de Janeiro em 1º e com estes 3 pontos de vantagem sobre o Porto.

Janeiro tem coincidido com o avançar de forma e com a clara melhoria exibicional do Benfica de JJ. Penso que dificilmente nos agarravam a partir daí.

E nos anos anteriores havia Europa que acarretava sempre algum desgaste. Neste momento os 11 melhores só têm que se preocupar com o campeonato e mais 3 jogos até à final da Taça. Na TdL pode jogar o 11 do Bayer que chega e sobra. Além disso o Sílvio já está disponível. Várias razões para estar optimista.
Concordo.  O meu medo para este jogo e' o factor arbitro...Nunca se sabe como isto vai dar.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 18:48
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:42
Não enjeitava um empate.
Pode parecer pouco ambicioso, mas acho que servia os nossos interesses.

Não era mau, mas duvido. Com o buracão do nosso meio campo, que o JJ insiste em não corrigir, tenho dúvidas que nos aguentemos. Pode acontecer, mas é duvidoso.
Domingo acredito que esse buraco vai ser minimizado com o Talisca a fazer de terceiro médio.

Não fico muito tranquilo com o Talisca a médio, não só porque não me parece que tenha características para isso, e ajuda, e muito, à anarquia táctica da equipa, como por estar em péssima forma ultimamente.

E jogador fora de forma devia ir sempre para o banco. Tipo Lima ou ele. Por mim nem um nem outro era titular, e reforçava o meio ou com o Cristante ou com o Pizzi.

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:49

Jogos apenas no dragão não só não conseguiu inverter a tendência dos últimos 20/30 anos, como fez pior que aqueles que o antecederam.
Apenas e só isto.


Basicamente seguiu a tendência dos outros, em termos genéricos. É a sua grande pecha enquanto treinador do Benfica.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 18:48
Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:42
Não enjeitava um empate.
Pode parecer pouco ambicioso, mas acho que servia os nossos interesses.

Não era mau, mas duvido. Com o buracão do nosso meio campo, que o JJ insiste em não corrigir, tenho dúvidas que nos aguentemos. Pode acontecer, mas é duvidoso.
Domingo acredito que esse buraco vai ser minimizado com o Talisca a fazer de terceiro médio.

Não fico muito tranquilo com o Talisca a médio, não só porque não me parece que tenha características para isso, e ajuda, e muito, à anarquia táctica da equipa, como por estar em péssima forma ultimamente.

E jogador fora de forma devia ir sempre para o banco. Tipo Lima ou ele. Por mim nem um nem outro era titular, e reforçava o meio ou com o Cristante ou com o Pizzi.
Isso tb era o que eu fazia.

Mas o Jota vai colocar a equipa a jogar como colocou na Rússia. A única alteração é a saída do Lima e a entrada do Jonas.

Maka

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:35
supostamente paga se 4M€ a um treinador para inverter a tendência...

por isso é que ele também tem os melhores recursos à disposição...

portanto, se temos o melhor treinador ao alcance, e temos os melhores planteis dos ultimos 30 anos.. alguma coisa está mal nesta equação!!

Só mesmo no teu cérebro é que isso é uma "equação".

tens RAZAO.. é um FATO!!



Não resisti  ;D Continuo sem conseguir ver "facto" escrito sem C.

policeMAN

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:39
não ando a ver orçamentos dos outros...
ando preocupado com os nossos!!

mas o Porto tem ganho com aprendizes de treinador e com adjuntos...
Pois mas como não jogamos sozinhos também convém olhar para os vizinhos...

O Porto tem ganho sim com esses treinadores mas também com jogadores como James, Falcão, Hulk, Moutinho entre outros.

e nós com o melhor treinador do mundo e jogadores como Javi / Matic / Witsel / Gaitan / Cardozo / Aimar entre outros

realmente não sei quem faz a diferença!!
Não sei que te diga, se eles gastam mais em orçamento provavelmente terão jogadores de maior qualidade que nós.

por esse ponto de vista, temos sempre melhor treinador do que eles... mas isso não basta..
mas perdemos uma final para o Vitoria.. e outra para o Sevilha.. eles como menos orçamentos que os nossos...

agora nós como JESUS só ganhamos quando temos um plantel MUITO SUPERIOR aos outros... isso é que é verdade!!