Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

quem passou os anos 90 do Benfica...está mais que calejado no que toca a humilhações e roubos....

dfernandes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:02
E já agora.

Qual foi o unico treinador, desde 1977 até hoje, que foi ao Dragão levar 5 na bochecha?

Essa proeza nem o Artur Jorge no período mais negro da história do Benfica.

Houve quem levasse cinco em casa, por isso...

7 em Vigo... ÉPOCAS e ÉPOCAS em que no Natal já estávamos a um porradão de pontos do 1º. Épocas e épocas sem lutar por nada!

Muitos de vocês não têm a noção do que dizem.

Em termos de memórias se esta década é complicada... para pessoal acima dos trinta foi mesmo penoso passar o que passámos...

Mas também deviam ter passado, para baixarem mais a crista.

André Sousa

Que medição de pilinhas estúpida.

Pá, todos os clubes já tiveram os seus maus momentos. Todos. O Benfica, o Porto, o Sporting, o Real Madrid, o Barcelona, o Carcavelinhos, o Musgueira... todos.

Nuns é hábito, noutros são meros acidentes.

Ir ao Dragão levar 5 é humilhante. Certo. Ninguém diz que não. O JJ errou. Fim da questão.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:21
Que medição de pilinhas estúpida.

Pá, todos os clubes já tiveram os seus maus momentos. Todos. O Benfica, o Porto, o Sporting, o Real Madrid, o Barcelona, o Carcavelinhos, o Musgueira... todos.

Nuns é hábito, noutros são meros acidentes.

Ir ao Dragão levar 5 é humilhante. Certo. Ninguém diz que não. O JJ errou. Fim da questão.

Epá ó André, se não gostas da discussão, baza.

iSLBenfica

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:11
Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:09
Dfernandes, tecnicamente estamos a falar de 3 (ou 4) pontos.

Teoricamente estamos a falar da maior humilhação dos últimos quase 40 anos. Humilhação essa que foi conseguida com este senhor ao leme.

A maior humilhação dos últimos 40 anos? Não me fodas. Sinceramente... não me fodas.

Claramente não passaste pelos anos 90 como adepto senão não dizias um DISPARATE desses.

Maior humilhação que ir ao Dragão e levar 5? Que levar um gozo tremendo no estádio do próprio Speaker deles e de todo o estádio? "Ora dá cá um, ora dá cá outro.."
Maior humilhação que fazer 600Km para apoiar o Benfica e ser humilhado a esse ponto?

Se eu não passei pelos anos 90, tu de certeza não estiveste no estádio nesse dia, se não, não dizias isso.

Eu não tenho nada a ver com a tua experiência pessoal.

Humilhante é andar épocas e épocas sem lutar por nada, sem ganhar nada. E, para tua informação, foi isso que aconteceu durante quase 1 década. Não levaste 5 no porto nessa altura mas levavas sempre 1, 2 ou 3, e depois empatavas ou perdias com o Guimarães em casa, com o Boavista, com o Salgueiros, com o Belenenses.

Queres trocar?

Já estás a misturar outros assuntos. Estamos a falar dos Porto-Benfica/Benfica-Porto, de repente começas a falar de Vigos e Salgueiros.


dfernandes

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:22
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:11
Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:09
Dfernandes, tecnicamente estamos a falar de 3 (ou 4) pontos.

Teoricamente estamos a falar da maior humilhação dos últimos quase 40 anos. Humilhação essa que foi conseguida com este senhor ao leme.

A maior humilhação dos últimos 40 anos? Não me fodas. Sinceramente... não me fodas.

Claramente não passaste pelos anos 90 como adepto senão não dizias um DISPARATE desses.

Maior humilhação que ir ao Dragão e levar 5? Que levar um gozo tremendo no estádio do próprio Speaker deles e de todo o estádio? "Ora dá cá um, ora dá cá outro.."
Maior humilhação que fazer 600Km para apoiar o Benfica e ser humilhado a esse ponto?

Se eu não passei pelos anos 90, tu de certeza não estiveste no estádio nesse dia, se não, não dizias isso.

Eu não tenho nada a ver com a tua experiência pessoal.

Humilhante é andar épocas e épocas sem lutar por nada, sem ganhar nada. E, para tua informação, foi isso que aconteceu durante quase 1 década. Não levaste 5 no porto nessa altura mas levavas sempre 1, 2 ou 3, e depois empatavas ou perdias com o Guimarães em casa, com o Boavista, com o Salgueiros, com o Belenenses.

Queres trocar?

Já estás a misturar outros assuntos. Estamos a falar dos Porto-Benfica/Benfica-Porto, de repente começas a falar de Vigos e Salgueiros.

O Campeonato do Benfica é ganhar no Porto? É que parece que sim. Isso parece complexo de lagarto.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:22
Oi?

Oi o quê?

Vens para aqui com uma superioridade moral a dizer que as conversas que os outros estão a ter são estúpidas, e depois esperas o quê?

Não venhas com esse tipo de merdas para cima de mim.

220373

já agora, prefiro ao dragão neste clima de abraços e beijinhos, as hipóteses de ganhar aumentam logo 10x

Francescoli

Citação de: 220373 em 13 de Dezembro de 2014, 20:24
já agora, prefiro ao dragão neste clima de abraços e beijinhos, as hipóteses de ganhar aumentam logo 10x

O0

iSLBenfica

Sabes bem que não era essa a discussão inicial.
Estávamos a abordar os confrontos entre Porto-Benfica e a verdade é que a maior humilhação dos últimos 40 anos foram os 5-0 em 2010.

De repente começaste a misturar assuntos e a falar do Vigo, do Salgueiros, etc.

André Sousa

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:24
Oi o quê?

Vens para aqui com uma superioridade moral a dizer que as conversas que os outros estão a ter são estúpidas, e depois esperas o quê?

Não venhas com esse tipo de merdas para cima de mim.

Ou começas a ler as coisas de forma certa ou então estarei cá para ler mais posts desses.

JPSilva

Os momentos com Jesus foram dolorosos, sim. Mas porque estivemos perto de ganhar e não o conseguimos. Os anos 90 foram catastróficos porque não éramos sequer competitivos.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:25
Sabes bem que não era essa a discussão inicial.
Estávamos a abordar os confrontos entre Porto-Benfica e a verdade é que a maior humilhação dos últimos 40 anos foram os 5-0 em 2010.

De repente começaste a misturar assuntos e a falar do Vigo, do Salgueiros, etc.

E porque é que tem de ser no Dragão? Para esquecer os 5-0 na Luz?

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:26
Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:25
Sabes bem que não era essa a discussão inicial.
Estávamos a abordar os confrontos entre Porto-Benfica e a verdade é que a maior humilhação dos últimos 40 anos foram os 5-0 em 2010.

De repente começaste a misturar assuntos e a falar do Vigo, do Salgueiros, etc.

E porque é que tem de ser no Dragão? Para esquecer os 5-0 na Luz?

Porque era o que estávamos a discutir.

Sendo mais especifico:

Os jogos Porto-Benfica desde 1977.

Porquê essa data? Pergunta ao Mestre.