Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:27
Porque era o que estávamos a discutir.

Sendo mais especifico:

Os jogos Porto-Benfica desde 1977.

Porquê essa data? Pergunta ao Mestre.

Não faz grande sentido.

Se é para isso, que se englobe também o 5-0 na Luz que é bem pior.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:26
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:24
Oi o quê?

Vens para aqui com uma superioridade moral a dizer que as conversas que os outros estão a ter são estúpidas, e depois esperas o quê?

Não venhas com esse tipo de merdas para cima de mim.

Ou começas a ler as coisas de forma certa ou então estarei cá para ler mais posts desses.

Achas que é educado que te refiras ao que os outros estão a discutir como medição de pilinhas estúpida? Podias ter dito tudo o resto e dava-te razão, sem introdução para picar.

LX

Típico do SB.. em véspera da ida ao curral o pessoal fica todo nervoso.. ;D

André Sousa

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:30
Achas que é educado que te refiras ao que os outros estão a discutir como medição de pilinhas estúpida? Podias ter dito tudo o resto e dava-te razão, sem introdução para picar.

Acho que sou educado ao dar a minha opinião.

Andar a medir qual foi a pior humilhação que o Benfica sofreu, falando dos 5-0 no Dragão para o campeonato como se fosse a maior delas todas, e parece-me que foi isto que não percebeste, é estúpido.

Estamos a comparar um resultado isolado com épocas e épocas paupérrimas.

Maka

Desculpa lá, mas mais típico do SB é dizer "Típico do SB".
Ou, vá, "SB vintage".


;D

dfernandes

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:30
Achas que é educado que te refiras ao que os outros estão a discutir como medição de pilinhas estúpida? Podias ter dito tudo o resto e dava-te razão, sem introdução para picar.

Acho que sou educado ao dar a minha opinião.

Andar a medir qual foi a pior humilhação que o Benfica sofreu, falando dos 5-0 no Dragão para o campeonato como se fosse a maior delas todas, e parece-me que foi isto que não percebeste, é estúpido.

Estamos a comparar um resultado isolado com épocas e épocas paupérrimas.

Homem, o que me irritou não foi teres dado a opinião. Tenho lá problemas com isso. É a tua e tens direito a ela.

Simplesmente não gostei da maneira como começaste a mensagem, mas caga nisso.

LX

Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2014, 20:32
Desculpa lá, mas mais típico do SB é dizer "Típico do SB".
Ou, vá, "SB vintage".


;D

True. Só falta vir alguém aqui ao tópico e colocar o gif do Jimmy Fallon a comer pipocas.. lol

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:27
Porque era o que estávamos a discutir.

Sendo mais especifico:

Os jogos Porto-Benfica desde 1977.

Porquê essa data? Pergunta ao Mestre.

Não faz grande sentido.

Se é para isso, que se englobe também o 5-0 na Luz que é bem pior.


O objetivo era analisar unicamente os confrontos no Dragão, não as maiores humilhações em confrontos Benfica-Porto/Porto-Benfica.

Eu é que peguei nos 5-0, apenas a titulo de curiosidade. Depois a partir daí começou-se a falar em humilhações e a desviar do assunto inicial.

iSLBenfica

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:34
Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:30
Achas que é educado que te refiras ao que os outros estão a discutir como medição de pilinhas estúpida? Podias ter dito tudo o resto e dava-te razão, sem introdução para picar.

Acho que sou educado ao dar a minha opinião.

Andar a medir qual foi a pior humilhação que o Benfica sofreu, falando dos 5-0 no Dragão para o campeonato como se fosse a maior delas todas, e parece-me que foi isto que não percebeste, é estúpido.

Estamos a comparar um resultado isolado com épocas e épocas paupérrimas.

Homem, o que me irritou não foi teres dado a opinião. Tenho lá problemas com isso. É a tua e tens direito a ela.

Simplesmente não gostei da maneira como começaste a mensagem, mas caga nisso.

Epá parem lá com isso, foda-se.

Já passou  :rir:

André Sousa

Please, D. Nem parece teu.

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:11
(...)Claramente não passaste pelos anos 90 como adepto senão não dizias um DISPARATE desses.

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 20:21
Mas também deviam ter passado, para baixarem mais a crista.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:35
O objetivo era analisar unicamente os confrontos no Dragão, não as maiores humilhações em confrontos Benfica-Porto/Porto-Benfica.

Eu é que peguei nos 5-0, apenas a titulo de curiosidade. Depois a partir daí começou-se a falar em humilhações e a desviar do assunto inicial.

Ou seja, o JJ, nos últimos 30 anos, levou a maior humilhação no Dragão.

Pá, são resultados, é futebol.

Pior que levar 5-0 no Dragão, para mim, é ter uma década de 90 como a que tivemos. Ou parte dela. Isso é que é humilhante.

Çula

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2014, 20:21
Que medição de pilinhas estúpida.

Pá, todos os clubes já tiveram os seus maus momentos. Todos. O Benfica, o Porto, o Sporting, o Real Madrid, o Barcelona, o Carcavelinhos, o Musgueira... todos.

Nuns é hábito, noutros são meros acidentes.

Ir ao Dragão levar 5 é humilhante. Certo. Ninguém diz que não. O JJ errou. Fim da questão.

E até nesse jogo eu acho que ele pecou muito mais na mensagem que passou à equipa com aquelas alterações do que propriamente pela equipa que apresentou.

Aquele 11 inicial nem tem nada de extraordinário, mas num clássico em que as equipas se conhecem de trás p'ra frente são alterações que de certa forma acabam por entrar no sub consciente dos jogadores.


Red Eyes

Vocês fazem-me lembrar as osgas quando comemoram os 7-1... Como se isso interessasse para muito! :crazy2:

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2014, 20:00
Os factos são estes:

"O Benfica desde 1977 que só venceu nas Antas por 2 vezes!".

Isto extravasa os treinadores que se têm e os jogadores que se têm. Estamos a falar de um período de 37 ANOS.

E já agora.

Qual foi o unico treinador, desde 1977 até hoje, que foi ao Dragão levar 5 na bochecha?

Essa proeza nem o Artur Jorge no período mais negro da história do Benfica.
estou a discutir alhos, respondes-me em bugalhos.

mmpob

Citação de: Red Eyes em 13 de Dezembro de 2014, 20:40
Vocês fazem-me lembrar as osgas quando comemoram os 7-1... Como se isso interessasse para muito! :crazy2:

Ainda hoje festejam esse resultado, só se esquecem que quem ganhou o campeonato foi o Benfica...