Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2014, 16:31
Eu não sei o que o pessoal anda a ver, mas nós não jogamos nada de jeito, a somar a isso o treinador não tem confiança nos habituais suplentes.
Estou mesmo preocupado com o jogo de logo....

Quem é que está iludido em relação a este jogo? A maioria aqui não está propriamente optimista.

SLBCARLOS

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2014, 16:31
Eu não sei o que o pessoal anda a ver, mas nós não jogamos nada de jeito, a somar a isso o treinador não tem confiança nos habituais suplentes.
Estou mesmo preocupado com o jogo de logo....
se as coisas nao estiverem a correr bem,  ainda abre mais o buraco no meio campo com as famosas  subs 

Lima e Derley para os lugares de Samaris e Talisca.

e  com isso  no ultimo quarto de hora se tivermos a perder por 1 golo, acabamos com um saco cheio.

dfernandes

Citação de: Taliscão em 14 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.
Acho que é o único que pode marcar golo, portanto não o tirava da equipa.
Aliás, acho que o Talisca destaca-se nos jogos contra grandes equipas.

A sério?

Aguia_Rea1

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2014, 16:14
Depois da mentira pós-Leverkusen (sobre a expulsão), agora a mentira sobre a convocatória do Nélson, que afinal não aconteceu.

Ele faz isto para quê, mesmo?


nem apanhei essa... mas os mind games do JJ são mesmo assim... non sense  ;D

Taliscão

Eu não estou nada preocupado, até acho que será a melhor oportunidade de sairmos de lá com a vitória.

O porto está pressionado como nunca nos últimos 25 anos;
Acho a nossa equipa a mais madura e mais experiente dos últimos 6 anos;
O porto tem muito bom plantel, mas falta-lhe qualquer coisa enquanto equipa, se não falharmos oportunidades de golo como falhamos muitas vezes, podemos mesmo vencer o jogo.

Estou tranquilo e acredito numa vitória nossa.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 16:33
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2014, 16:31
Eu não sei o que o pessoal anda a ver, mas nós não jogamos nada de jeito, a somar a isso o treinador não tem confiança nos habituais suplentes.
Estou mesmo preocupado com o jogo de logo....

Quem é que está iludido em relação a este jogo? A maioria aqui não está propriamente optimista.
No tópico do jogo vejo muita gente optimista...
Hoje se não entrarmos no jogo cheios de raça e atitude, vamos ser devorados, eles vão querer a todo custo vingar as humilhações da época passada.
Podem me chamar medricas a vontade, mas só me vem à cabeça o jogo em que fomos goleados....

Miguelito22

Citação de: Taliscão em 14 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.
Acho que é o único que pode marcar golo, portanto não o tirava da equipa.
Aliás, acho que o Talisca destaca-se nos jogos contra grandes equipas.
Realmente tem se destacado dos outros nos grandes jogos mas é pela negativa.

Taliscão

Citação de: Miguelito22 em 14 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: Taliscão em 14 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.
Acho que é o único que pode marcar golo, portanto não o tirava da equipa.
Aliás, acho que o Talisca destaca-se nos jogos contra grandes equipas.
Realmente tem se destacado dos outros nos grandes jogos mas é pela negativa.
Contra o Sporting foi dos melhores, nos jogos da Champions não contam porque ainda não está preparado para jogar de 4 em 4 dias.
Hoje vai marcar o golo da vitória.

dfernandes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 16:33
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2014, 16:31
Eu não sei o que o pessoal anda a ver, mas nós não jogamos nada de jeito, a somar a isso o treinador não tem confiança nos habituais suplentes.
Estou mesmo preocupado com o jogo de logo....

Quem é que está iludido em relação a este jogo? A maioria aqui não está propriamente optimista.
No tópico do jogo vejo muita gente optimista...
Hoje se não entrarmos no jogo cheios de raça e atitude, vamos ser devorados, eles vão querer a todo custo vingar as humilhações da época passada.
Podem me chamar medricas a vontade, mas só me vem à cabeça o jogo em que fomos goleados....

Ainda há bocado alguém dizia aqui que 80% dos participantes no tópico estavam borrados.

Eu estou céptico. Pelo historial e pelas previsíveis escolhas do JJ, o mais certo é correr mal, mas aguardemos.

Pontix

Citação de: Fly 13 em 14 de Dezembro de 2014, 15:34
Acho piada a essa de se perdermos a culpa é do JJ,se ganharmos foi por causa do Lopetegui,tá engrassade.

O normal é o contrário. Ganhamos graças ao Mestre. Perdemos por causa dos árbitros, de um jogador qualquer que não presta (e foi ele que o escolheu), do clima ou do adversário que naquele dia foi o melhor do mundo. Também pode acontecer qualquer outra coisa. "Já aconteceu de tudo ao Benfica no dragão". Há desculpa mais vazia do que esta?

Miguelito22

Para mim tudo que não seja uma derrota é uma enorme alegria.

Temos de ser acima de tudo inteligentes a gerir o jogo...o 3 medio vai ser a peça importante no jogo por isso espero que entre Lima e Talisca ao lado do Jonas(ja que não vai colocar nem cristante nem Pizzi em campo) seja o Talisca a jogar porque defensivamente é mais competente e o meio campo vai ser a peça chave no jogo.

dfernandes

Citação de: Taliscão em 14 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Miguelito22 em 14 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: Taliscão em 14 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.
Acho que é o único que pode marcar golo, portanto não o tirava da equipa.
Aliás, acho que o Talisca destaca-se nos jogos contra grandes equipas.
Realmente tem se destacado dos outros nos grandes jogos mas é pela negativa.
Contra o Sporting foi dos melhores, nos jogos da Champions não contam porque ainda não está preparado para jogar de 4 em 4 dias.
Hoje vai marcar o golo da vitória.

O Talisca é um jovem com muito potencial e tem qualidades, mas nesta altura é parte do problema e não da solução.

Aguia_Rea1

a minha previsao...

mete la pra dentro um gajo fora da sua posição, de preferencia que nunca lá jogou... corre mal  :tickedoff:

mete o Talisca a 9.5.... perdemos o meio campo  :tickedoff:

os laterais vão-se ver aflitos com os extremos deles... por causa da equipa se partir em dois  :tickedoff:

vai berrar lá pra dentro se marcarmos... vai se sentar no banco a passar lentamente a mão pelas madeixas se sofrermos um golo  :cool2:

vamos sofrer vários golos como de costume (nunca levou menos de 2 lá)... mas isso nao interessa sofremos 2 marcamos 4....  :police:

mete alguem a aquecer durante 1 hora que nunca entra... se estivermos a ganhar um entra aos 92 minutos.. se estivermos a perder não esgota as substituições, esquecesse de quantas pode fazer  ;D

Taliscão

Citação de: Miguelito22 em 14 de Dezembro de 2014, 16:41
Para mim tudo que não seja uma derrota é uma enorme alegria.

Temos de ser acima de tudo inteligentes a gerir o jogo...o 3 medio vai ser a peça importante no jogo por isso espero que entre Lima e Talisca ao lado do Jonas(ja que não vai colocar nem cristante nem Pizzi em campo) seja o Talisca a jogar porque defensivamente é mais competente e o meio campo vai ser a peça chave no jogo.
A peça chave é o ataque, quem desperdiçar menos as oportunidades criadas, ganha.

Almareado

Hoje joga o Benfica, e eu terei sempre fé no meu  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Independentemente de tudo, joga o glorioso!