Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

A verdade é que o porto, além dos hábitos de vitória que tinha/tem, tem sempre equipas fortes. É quase impossível fazer um jogo no dragão sem levar pelo menos 2 ou 3 sustos.

andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 10:17
Jogámos bem melhor nesse jogo que neste onde tivemos nós uma sorte descomunal....quer nos golos marcados...quer nos golos que não sofremos !
Verdade. O normal, a equipa estava mais entrosada.

VALEBEM

Agora depois do jogo, já posso dizer que me ri bastante na comparação entre os jogadores do Benfica e do porto, na Bola de sábado, em que o porto nos ganhava 7-4. Até o Fabiano era melhor do que o Júlio César...
Já para não falar da crónica do José António Saraiva no Record.

Bola7

hoje finalmente vou ver os programas dos paineleiros em debate nas tvs... :smokin:

misticaslb


Workaluk

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 10:19
A verdade é que o porto, além dos hábitos de vitória que tinha/tem, tem sempre equipas fortes. É quase impossível fazer um jogo no dragão sem levar pelo menos 2 ou 3 sustos.

Estamos a falar de duas equipas que são as melhores cá do burgo, seria extremamente anormal, irmos lá passear durante 90 minutos, marcar 2 golos e não sofrer sequer remates á baliza, o facto de haver "sustos" faz parte do jogo em si, e sinceramente não me aquece nem me arrefece, o que conta são as que entram, remates ao poste e barra, contam tanto como os misseis que o isaias mandava para o 3ºanel, o que contava era os que fuzilavam as redes.

rp

Mérito a quem o tem, eu que esperava que Jonas fosse títular e até fiquei um pouco receoso que iamos outra vez jogar para não perder, tenho de lhe tirar o chapéu!

Roy Kent

O Porto em casa nos últimos 30 anos é sempre uma equipa muito forte, é ver a quantidade de derrotas que tem mesmo nos jogos Europeus, o Benfica mesmo nos melhores tempos sempre passou lá mal.

O jogo de ontem foi como tantos outros que o Porto aqui ganhou e empatou, defenderam bem, e aproveitaram os erros do adversário, quantos jogos não empatamos  perdemos com golos completamente oferecidos.

Acho que faltou ao Benfica mais alguma segurança na troca de bola em alguns momentos do jogo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 10:19
A verdade é que o porto, além dos hábitos de vitória que tinha/tem, tem sempre equipas fortes. É quase impossível fazer um jogo no dragão sem levar pelo menos 2 ou 3 sustos.

Nem contra equipas foleiras na Luz deixamos de apanhar sustos, não ia ser no dragão que isso ia acontecer.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 10:21Até o Fabiano era melhor do que o Júlio César...
Já para não falar da crónica do José António Saraiva no Record.
Eu já estava a dizer ao meu pai num remate do Talista à figura que o GR do Porto era uma bosta e que era preciso arriscar. Dito e feito, segunda vez que o Talisca remata, bola para a frente, golo do Lima.

bellamy

Excelente vitória e depois deu 10 a 0 na conferência de imprensa ao Flopetegui. Está muito mais humilde. Bom treinador já se sabia que era

BestEagle26

Mister, quinta é para ganhar! NÃO QUERO DESCULPAS!

Flirt4ever

Citação de: bellamy em 15 de Dezembro de 2014, 10:27
Excelente vitória e depois deu 10 a 0 na conferência de imprensa ao Flopetegui. Está muito mais humilde. Bom treinador já se sabia que era

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Bailey

Ontem acho q ng ou mto pouca gente punha o lima a titular especialmente no lugar do jonas. No final o lima resolve o jogo. Merito do treinador. Sendo o jonas melhor jogador, o jesus definiu uma estrategia especifica para a qual o lima fazia mais sentido. Ganhou a aposta.
Total merito do treinador. Alem disso montou uma estrategia que bloqueou o ataque do porto pelo menod ate a saida doluisao.

Jesus mostrou o optimo treinado que e. Por vontade de mtos tavamos com o marco silva que nem ganha ao moreirense emcasa

Roy Kent

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 10:30
Ontem acho q ng ou mto pouca gente punha o lima a titular especialmente no lugar do jonas. No final o lima resolve o jogo. Merito do treinador. Sendo o jonas melhor jogador, o jesus definiu uma estrategia especifica para a qual o lima fazia mais sentido. Ganhou a aposta.
Total merito do treinador. Alem disso montou uma estrategia que bloqueou o ataque do porto pelo menod ate a saida doluisao.

Jesus mostrou o optimo treinado que e. Por vontade de mtos tavamos com o marco silva que nem ganha ao moreirense emcasa

O JJ deve ter tido fé no hábito que o Lima tem de marcar no Dragão.

Eu teria metido o Jonas, também não se sabe se com o Jonas não era a mesma coisa.