Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 11:06
Acho que nunca li ninguém aqui dizer que o SL BENFICA tinha perdido um jogo por ter tido Azar.
é sempre culpa do JJ ,  do presidente  e dos users que apoiam isto tudo...
Eu de certeza que escrevi isso, mas como a seguir és automaticamente bombardeado, cai no esquecimento.

O Benfica no jogo do minuto 92 esteve praticamente perfeito.

luis.live

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:05
Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 10:55
eu pessoalmente acho que o sporting não tem equipa para ser campeão, mas também não nos podemos esquecer das declarações que os seus responsáveis fizeram no inicio da época , e não foi só o presidente. o marco silva tb disse que era candidato ao titulo. Logo , "coise"...

  temos pena. 
Se o Júlio Mendes dissesse que o Guimarães era candidato ao titulo, também estaríamos aqui a compara o plantel Guimarães com o do Benfica ?

pois mas aí é que está o busílis da questão.  é que o presidente do vitória não disse isso, mas o presidente do sporting disse.  logo tem de arcar com as consequências do que disse. 

p.s. estive bem com esta do "busílis".

Katsumoto

Acho uma piada à malta que fala em sorte... viram como o JJ montou a equipa para o jogo? Na primeira parte eles não conseguiam construir jogo a partir da defesa com a bola nos pés como gostam de fazer, era só balão para a frente... sabem porquê? Estavamos em constante pressão sobre a defesa e as laterais deles e com a nossa defesa subida. Não acham que isto é jogar olhos nos olhos? Eu acho. O FCP na 1ª parte teve 53% de posse bola, ou seja praticamente equivalente à do Benfica. Só na 2ª parte é que demos a bola porque já estavamos em vantagem e tinhamos que gastar menos energia uma vez que torna-se desgastante aquilo que fizemos em toda a 1ª parte.

Parabéns JJ :bow2: :bow2: :bow2:

Dark_nc

O Jesus deve andar a ler este topico. É que às vezes o que ele diz parece-me indirectas para algum pessoal do forum.

Roy Kent

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Ontem deu para ver um cheirinho daquela equipa da época passada, com eles no sítio, madura, experiente e muito coesa em campo, com todos muito unidos e com grande entreajuda. Gostei muito. O treinador teve um papel fundamental, há que reconhecer, que estudou bem como anular os pontes fortes dos andrades. A ver se agora no mercado de Janeiro não hajam invenções. Deixar sair o Enzo, por muito que alguns achem que o Pizzi possa safar (no imediato acho muito improvável) ou quem quer que seja, é dar tiros nos pés.

Se o Enzo sair, acho que o melhor substituto é mesmo o Samaris.

Flirt4ever

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Dezembro de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:00
Diz o António Oliveira que se fosse o JJ no porto, neste momento estavam a 8 ou a 10 pontos dos adversários.

Não percebe nada disto o António Oliveira.

O que é que ganhamos mesmos em alimentar estes mitos de que somos dependentes do JJ? Não me surpreende que os adversários comecem já a preparar o futuro e o caos que se tentará criar quando JJ sair, agora nós?... Para quê?...

Não existem mais treinadores do que Jorge Jesus. Não existem mais presidentes do que Luis Filipe Vieira.

É o "pão nosso de cada dia", aqui no SB.

nogueira

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Ontem deu para ver um cheirinho daquela equipa da época passada, com eles no sítio, madura, experiente e muito coesa em campo, com todos muito unidos e com grande entreajuda. Gostei muito. O treinador teve um papel fundamental, há que reconhecer, que estudou bem como anular os pontes fortes dos andrades. A ver se agora no mercado de Janeiro não hajam invenções. Deixar sair o Enzo, por muito que alguns achem que o Pizzi possa safar (no imediato acho muito improvável) ou quem quer que seja, é dar tiros nos pés.
E novidades?

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Dezembro de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:00
Diz o António Oliveira que se fosse o JJ no porto, neste momento estavam a 8 ou a 10 pontos dos adversários.

Não percebe nada disto o António Oliveira.

O que é que ganhamos mesmos em alimentar estes mitos de que somos dependentes do JJ? Não me surpreende que os adversários comecem já a preparar o futuro e o caos que se tentará criar quando JJ sair, agora nós?... Para quê?...

Não existem mais treinadores do que Jorge Jesus. Não existem mais presidentes do que Luis Filipe Vieira.

É o "pão nosso de cada dia", aqui no SB.
;D
Como é que consegues dizer isso? É que é precisamente ao contrário.

Aqui ninguém pode elogiar nada no Vieira ou no JJ.

Isaaquinho

Honestamente achei o jogo de ontem um dos piores clássicos dos últimos tempos. Futebol de qualidade foi praticamente nulo, assim como jogadas com início, meio e fim. Não retirando mérito ao Jesus, mas verdade seja dita, o porco de ontem nada teve a ver com o de outros tempos. Aquela equipa é muito "verde" e inexperiente. Nem aquela pressão asfixiante de outros tempos se sentiu, apesar de terem sido eles a assumir mais o jogo.

A verdade é que também tivemos sorte em marcar primeiro e isso acabou por ser decisivo, porque temos uma equipa bem mais experiente e com jogadores que já percebem melhor como jogar com o resultado, em vez de continuarem feitos malucos à procura do segundo e do terceiro. A maturidade e a inteligência foram a nossa vitória.

Dias13

Se o Enzo sai com aquele Samaris estamos fdds

Fernando Ferreira

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:04
Continuo sem perceber a necessidade de denegrir determinados treinadores, neste caso falo do Marco Silva, para elogiar o trabalho do nosso.
Eu não estou a denegrir ninguém.

Acho apenas que comparado com o nosso actual, é mais fraco.

Se calhar denegrir foi uma palavra forte, mas cada vez que há um desaire do Sporting surgem os inevitáveis comentários do "o Marco Silva isto, o Marco Silva aquilo". São treinadores diferentes, para mim o nosso também é mais completo no seu todo, mas o Marco tem outras coisas que gosto.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Dezembro de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:00
Diz o António Oliveira que se fosse o JJ no porto, neste momento estavam a 8 ou a 10 pontos dos adversários.

Não percebe nada disto o António Oliveira.

O que é que ganhamos mesmos em alimentar estes mitos de que somos dependentes do JJ? Não me surpreende que os adversários comecem já a preparar o futuro e o caos que se tentará criar quando JJ sair, agora nós?... Para quê?...

Não existem mais treinadores do que Jorge Jesus. Não existem mais presidentes do que Luis Filipe Vieira.

É o "pão nosso de cada dia", aqui no SB.
;D Como é que consegues dizer isso? É que é precisamente ao contrário.

Aqui ninguém pode elogiar nada no Vieira ou no JJ.
Lá está, generalizações :p

Eu tenho vários elogios a fazer ao Jesus e ao LFV. Tenho é também criticas (qui ça mais...) a fazer a ambos. E faço-as.

Han

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Ontem deu para ver um cheirinho daquela equipa da época passada, com eles no sítio, madura, experiente e muito coesa em campo, com todos muito unidos e com grande entreajuda. Gostei muito. O treinador teve um papel fundamental, há que reconhecer, que estudou bem como anular os pontes fortes dos andrades. A ver se agora no mercado de Janeiro não hajam invenções. Deixar sair o Enzo, por muito que alguns achem que o Pizzi possa safar (no imediato acho muito improvável) ou quem quer que seja, é dar tiros nos pés.

Concordo inteiramente. Houve experiência e inteligência para conseguir o resultado.

pipi

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:09
Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Ontem deu para ver um cheirinho daquela equipa da época passada, com eles no sítio, madura, experiente e muito coesa em campo, com todos muito unidos e com grande entreajuda. Gostei muito. O treinador teve um papel fundamental, há que reconhecer, que estudou bem como anular os pontes fortes dos andrades. A ver se agora no mercado de Janeiro não hajam invenções. Deixar sair o Enzo, por muito que alguns achem que o Pizzi possa safar (no imediato acho muito improvável) ou quem quer que seja, é dar tiros nos pés.
E novidades?
Não há!!
Esta tudo na mesma, os porcos a 6 e os lagartos a 10.
Isto assim é uma pasmaceira!!!

nogueira

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:04
Continuo sem perceber a necessidade de denegrir determinados treinadores, neste caso falo do Marco Silva, para elogiar o trabalho do nosso.
Eu não estou a denegrir ninguém.

Acho apenas que comparado com o nosso actual, é mais fraco.

Se calhar denegrir foi uma palavra forte, mas cada vez que há um desaire do Sporting surgem os inevitáveis comentários do "o Marco Silva isto, o Marco Silva aquilo". São treinadores diferentes, para mim o nosso também é mais completo no seu todo, mas o Marco tem outras coisas que gosto.
É normal e compreensível, tendo em conta os orgasmos de alguns com o Marco Silva.

E também normal dizer mal dos adversários. Anormal é venerar os adversários e odiar os nossos.