Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Ninguém pode dizer que Marco Silva é melhor que o Jesus, o que não invalida que não pudesse vir a ser uma boa alternativa.

Estão em níveis de exigência completamente diferentes, logo nunca se pode dizer que o Marco Silva é melhor que o Jesus.

Slb23

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:10
Se calhar denegrir foi uma palavra forte, mas cada vez que há um desaire do Sporting surgem os inevitáveis comentários do "o Marco Silva isto, o Marco Silva aquilo". São treinadores diferentes, para mim o nosso também é mais completo no seu todo, mas o Marco tem outras coisas que gosto.
Eu adoro a pronuncia dele, aquele falar correto, aquela voz sexy :smitten:

L@udrup

Irão saír dois jogadores em Janeiro parece-me claro... agora o essencial é não comprar merd@ e aproveitar os que há no plantel...

Acho que pelo menos o Pizzi deveria ter mais hipoteses.

Quanto ao "6" Cristante também deve ser melhor aproveitado.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Ontem deu para ver um cheirinho daquela equipa da época passada, com eles no sítio, madura, experiente e muito coesa em campo, com todos muito unidos e com grande entreajuda. Gostei muito. O treinador teve um papel fundamental, há que reconhecer, que estudou bem como anular os pontes fortes dos andrades. A ver se agora no mercado de Janeiro não hajam invenções. Deixar sair o Enzo, por muito que alguns achem que o Pizzi possa safar (no imediato acho muito improvável) ou quem quer que seja, é dar tiros nos pés.

Ponto prévio: NÃO QUERO QUE ENZO SAIA.

Eu não estou convencido que caso enzo saia, seja o descalabro do Benfica. Aliás, Enzo agora está a subir de rendimento, mas tem sido uma primeira metade de época muito aquém do que nos habitoou.

andre_diogo

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:09
Não existem mais treinadores do que Jorge Jesus. Não existem mais presidentes do que Luis Filipe Vieira.

É o "pão nosso de cada dia", aqui no SB.
Isso que tu estás a dizer é uma verdade apenas num conjunto muito pequeno de pessoas por aqui. A maioria está contra ambos. No meu caso, estou apenas contra a politica do LFV.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:04
Continuo sem perceber a necessidade de denegrir determinados treinadores, neste caso falo do Marco Silva, para elogiar o trabalho do nosso.

Muita gente ainda não meteu na cabeça que a conjuntura existente só podia dar merda para o Sporting, pois as expectativas criadas são muitíssimo superiores ao real potencial da equipa, devido aos traumas crónicos, fantasmas de sempre e circo criado. Daria sempre merda, nem que o treinador fosse o Guardiola. Como em tudo, deve avaliar-se o contexto. O Sporting já nem sequer é um clube grande, basta ver a forma como os jogadores reagiram ao golo que marcaram, com o Marco Silva irritado a pedir para os jogadores se despacharem.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:11
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Dezembro de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:00
Diz o António Oliveira que se fosse o JJ no porto, neste momento estavam a 8 ou a 10 pontos dos adversários.

Não percebe nada disto o António Oliveira.

O que é que ganhamos mesmos em alimentar estes mitos de que somos dependentes do JJ? Não me surpreende que os adversários comecem já a preparar o futuro e o caos que se tentará criar quando JJ sair, agora nós?... Para quê?...

Não existem mais treinadores do que Jorge Jesus. Não existem mais presidentes do que Luis Filipe Vieira.

É o "pão nosso de cada dia", aqui no SB.
;D Como é que consegues dizer isso? É que é precisamente ao contrário.

Aqui ninguém pode elogiar nada no Vieira ou no JJ.
Lá está, generalizações :p

Eu tenho vários elogios a fazer ao Jesus e ao LFV. Tenho é também criticas (qui ça mais...) a fazer a ambos. E faço-as.
Tu és engraçado. Olha para o que digo não para o que faço.

É dado adquirido que aqui é muito dificil elogiar algo em Vieira e JJ.

Flirt4ever

Uish, heterónimos in da House.

Fui....

Até já malta.

Dark_nc

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:07
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:04
Continuo sem perceber a necessidade de denegrir determinados treinadores, neste caso falo do Marco Silva, para elogiar o trabalho do nosso.
Eu não estou a denegrir ninguém.

Acho apenas que comparado com o nosso actual, é mais fraco.

Se calhar denegrir foi uma palavra forte, mas cada vez que há um desaire do Sporting surgem os inevitáveis comentários do "o Marco Silva isto, o Marco Silva aquilo". São treinadores diferentes, para mim o nosso também é mais completo no seu todo, mas o Marco tem outras coisas que gosto.

Gostaste :dance: ?




Han

Houve quem dissesse que Samaris foi melhor o Casemiro na posição 6.  Concordo. Está a melhorar visivelmente na posição.
Os jogadores que ouvem e trabalham a sério com JJ, evoluem e agradecem mais tarde...

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:14
Tu és engraçado. Olha para o que digo não para o que faço.

É dado adquirido que aqui é muito dificil elogiar algo em Vieira e JJ.

Não percebi a primeira frase.

Greis

Citação de: L@udrup em 15 de Dezembro de 2014, 11:13
Irão saír dois jogadores em Janeiro parece-me claro... agora o essencial é não comprar merd@ e aproveitar os que há no plantel...

Acho que pelo menos o Pizzi deveria ter mais hipoteses.

Quanto ao "6" Cristante também deve ser melhor aproveitado.

Enzo e quem mais?

VirtualKing

Finalmente montou bem a equipa para um jogo grande.

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 11:12
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Dezembro de 2014, 11:10
Se calhar denegrir foi uma palavra forte, mas cada vez que há um desaire do Sporting surgem os inevitáveis comentários do "o Marco Silva isto, o Marco Silva aquilo". São treinadores diferentes, para mim o nosso também é mais completo no seu todo, mas o Marco tem outras coisas que gosto.
Eu adoro a pronuncia dele, aquele falar correto, aquela voz sexy :smitten:
Já se fazia era uma vaquinha para ele tirar aquela verruga....

candona

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Dezembro de 2014, 11:03
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:00
Diz o António Oliveira que se fosse o JJ no porto, neste momento estavam a 8 ou a 10 pontos dos adversários.

Não percebe nada disto o António Oliveira.

O que é que ganhamos mesmos em alimentar estes mitos de que somos dependentes do JJ? Não me surpreende que os adversários comecem já a preparar o futuro e o caos que se tentará criar quando JJ sair, agora nós?... Para quê?...

Não existem mais treinadores do que Jorge Jesus. Não existem mais presidentes do que Luis Filipe Vieira.

É o "pão nosso de cada dia", aqui no SB.
É precisamente o oposto, por estranho que pareça. Hoje é excepcao, devido ao que se passou ontem. Alguns dos habitués deste tópico estarão certamente ainda a ressacar de tanto que festejaram a vitória do Benfica. Mas  a emissao  normal será  retomada dentro de breves momentos