Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Nada está ganho como é óbvio. No entanto esta derrota do Porto em casa e a distância de 6 ponto tem tudo para que eles abanem começem a perder pontos aqui e acolá e pensem apenas na champions... Tal como nós com o Koeman.
O Benfica sem Europa vai ter o plantel fresco onde se pode dar ao luxo de ir rodando tranquilamente alguns jogadores, seja na defesa, seja no meio campo com Pizzi e até Fejsa. Cheira-me que este campeonato vai ser o mais tranquilo dos últimos 30 anos mesmo sem jogar grande coisa.

maior que portugal

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 14:02
Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2014, 14:00
Isto está longe de estar feito. Ainda falta muito campeonato e resta saber o que nos reserva o mercado de Janeiro.

Ainda temos deslocações a Alvalade e a Guimarães, por exemplo, e ainda recebemos o Porto, que tem capacidade para ganhar aqui. Resta-nos abordar o jogo de forma diferente.

Há muita coisa que ainda vai mudar, resta esperar que seja para o nosso lado, nomeadamente com a subida de rendimento de um ou outro jogador, que pode ter uma repercussão muito grande no rendimento colectivo. Samaris à cabeça. Quem diz o Samaris diz o jogador que for escolhido para jogar a 6.

O Sílvio já foi convocado, o que dará outra qualidade no momento ofensivo à equipa, maioritariamente do lado esquerdo. Fica a faltar o Fejsa.
Recuso-me a pensar lá para a frente, temos de pensar jogo a jogo.
eu tambem me recuso pensar no futuro, mas temos de ver que a nossa segunda volta vai ser mais facil que a primeira, em primeiro lugar com tres regressos assegurados, silvio,fejsa,siejmani, depois deslocaçoes dificeis é sapos e guimaraes... o porto vai duas vezes a madeira, vem a luz e vai a braga

Taliscão

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 14:06
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 14:01
Até queriam bater no Jorge por escolher o Lima.
Diz-me uma coisa PA(...), tu tinhas escolhido o Lima para titular ?
PA?

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 14:06
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 14:01
Até queriam bater no Jorge por escolher o Lima.
Diz-me uma coisa PA(...), tu tinhas escolhido o Lima para titular ?
PA?
faltou o h no fim.

"Diz-me uma coisa, Pah."  :coolsmiley:

P.S. -  :drunk:

candyforstalin

Em São Petersburgo foi um imbecil, ontem foi um génio. A paciência que é preciso.

nokas7

Citação de: Mariachi em 15 de Dezembro de 2014, 14:00
O JJ deve ser a pessoa com mais posts p/minuto entre todos os fóruns de Portugal.

Ele posta? ^-^

:rir:

helderrocha


Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 14:01
Até queriam bater no Jorge por escolher o Lima.

qual lima? aquele que utilizam como desculpa do treinador para o falhanço na champions?

o lima tinha vindo a jogar pouco. fato

arco das maldivas

Aos Jesuítas: tenham lá calma com os elogios porque ontem foi uma vitória contra o treinador fraco.

Contra o Villas-Boas ou Vitor Pereira o mais provável era voltar a perder.

Batigolo

Citação de: candyforstalin em 15 de Dezembro de 2014, 14:11
Em São Petersburgo foi um imbecil, ontem foi um génio. A paciência que é preciso.

Ontem foi simplesmente competente. Em Braga, Sâo Petersburgo e Leverkusen foi simplesmente incompetente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago1982 em 15 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: SLB Stars em 15 de Dezembro de 2014, 13:01
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

Se foi sorte não sei, mas nunca é demais lembrar que só à sexta vez conseguiu vence-los para o campeonato  :coolsmiley:

Também nunca é demais lembrar que desde que sou vivo só vi o Benfica ganhar três vezes nas Antas/Dragão para o campeonato.

E uma delas foi com o Jesus.
Que me lembre só uma vez vi o Benfica levar 5 no Dragão e foi com o Jesus........posso argumentar assim também ?

Janecas

2 a 0, 2 a 0, 2 a 0... é sempre 2 a 0  :rir:

arco das maldivas

Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 14:19
Citação de: candyforstalin em 15 de Dezembro de 2014, 14:11
Em São Petersburgo foi um imbecil, ontem foi um génio. A paciência que é preciso.

Ontem foi simplesmente competente. Em Braga, Sâo Petersburgo e Leverkusen foi simplesmente incompetente.

Jogar contra treinadores que o conhecem é mais dífícil. O pessoal que não vê isto é simplesmente cego

pedromrm2

Só peço que não se esqueçam do passado.

Que acabe esta época e na proxima que saia.


Depois há que agradecer por tudo o que fez e desejar-lhe sorte no futuro (sorte em tudo, menos contra nós).

Rei

Citação de: arco das maldivas em 15 de Dezembro de 2014, 14:19
Aos Jesuítas: tenham lá calma com os elogios porque ontem foi uma vitória contra o treinador fraco.

Contra o Villas-Boas ou Vitor Pereira o mais provável era voltar a perder.

VP melhor do que o Jesus?

Ri-me.

candyforstalin

Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 14:19

Ontem foi simplesmente competente. Em Braga, Sâo Petersburgo e Leverkusen foi simplesmente incompetente.
Basta olhar para o resultado. Não tem nada que saber.