Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?
Mas já foi ? Parece que ainda faltam umas jornadas ! Vamos lá esperar pelo fim do campeonato e depois festejar que isso de festejar antes do tempo já deu mau resultado !

Gnr. Keenan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2014, 15:48
O que mais gostei foi aquele sorriso mesmo à puto malandro, aquando das referências aos 0-2. O jornalista ia-o encavacando, mas ele conseguiu dar a volta. Não concordo muito com a abordagem, mas estes bois do Porto merecem.
Ele tem sempre esse sorriso malandro....até quando leva 3 do PSG......
Os bois do porto merecem é que o Benfica ganhe.....para os calarmos....como ontem conseguimos !
Até aquela merda do Freitas Lobo queria encontrar uma irregularidade no lançamento do maxi....que besta do carxxx nem as regras sabe !

Hoje não é dia de esgrimir este tipo de argumentos. Lamento, mas não consigo. Aproveita a vitória e deixa isso para outra ocasião. Irás ter muitas.
Já disse aqui pela manhã estou extremamente feliz....mais a mais com um jantar de Natal esta sexta-feira na delegação do Norte da empresa onde trabalho ! Hoje já me ligaram alguns 7 para me dizerem para não gozar muito.......quando perdemos o campeonato com o golo do fdp do kelvin enviaram-me uma foto com todos vestidos com aquela camisola nojenta e com o 92....por isso ninguém mais do que eu vibra com estas vitórias !

Mais razões me dás.
Take a break :)

Vieri

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 15:58
O Jesus não é Bi-Campeão...

Calma. A euforia de ontem já passou e sinceramente nem faz falta. Pés no chão que quinta feira joga-se um objectivo muito importante.

Passou nada.
Eu estou eufórico e espero assim continuar mais uns dias...
Até porque quinta não jogo, quem tem de ter os pés no chão são eles, os jogadores...

Taliscão

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 15:58

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?
Tens de perguntar isso ao AguiaReal, ou ao policeman, ou ao Taliscão.
Esses é que estão sempre com essas conversas.

O águia real, não o vi aqui desde ontem, já o Taliscão
Lol!

Começo a ter medo de escrever! À pouco era o PASLB, agora sou o Águia, daqui a pouco sou quem?

Não acham que já é demais?

Taliscão

Para já esta parceria JJ/LFV está a trabalhar bem, no final fazem a análise aos resultados desportivos e logo decidem.

Custa alguma coisa esperarem uns meses?

pguerreiro

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 15:56
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?

pergunta ao pinto da costa que dispensou o vitó, com os resultados que se viu.

Isso não foi bem assim. O VP é que recusou renovar devido à estupidez dos adeptos.
Também foi devido às hesitações do bimbo.

Almareado

Eu acho que qualquer um dos nossos adversários davam tudo para estar no lugar do Benfica, eliminados da Europa, mas líderes do campeonato com uma vantagem bastante confortável sobre os principais adversários.

Só mesmo aqui é que parece que encontro pessoas que parece que gostavam de estar no lugar deles.


Shoky

Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 15:58
O Jesus não é Bi-Campeão...

Calma. A euforia de ontem já passou e sinceramente nem faz falta. Pés no chão que quinta feira joga-se um objectivo muito importante.

Passou nada.
Eu estou eufórico e espero assim continuar mais uns dias...
Até porque quinta não jogo, quem tem de ter os pés no chão são eles, os jogadores...

Sim...eu falava em nível geral. ;D

Mas é só para fazer a ressalva que hoje pode parecer que o bi-campeonato é uma certeza, mas basta por exemplo uma derrota na Madeira ou em Alvalade para virar isto tudo outra vez. Temos de ter noção disto, temos de ter aprendido com 2011/12 (vantagem de 5 pontos e recepção ao Porto já na segunda volta) e 2012/13 (4 de avanço a três jogos do fim, 2 jogos em casa).

Josh

#825233
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?

Ainda não somos bi-campeões, mas se formos, face ao contexto, só conheço uma. Ganhar mais do que aquilo que aufere actualmente. O Benfica não pode passar deste tecto salarial, mas isso acho que o presidente já referiu publicamente. O resto para mim são tonterias... Exigem qualidade no jogo, e depois pedem o Rui Vitória  :buck2:

miniMilk

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 15:58

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?
Tens de perguntar isso ao AguiaReal, ou ao policeman, ou ao Taliscão.
Esses é que estão sempre com essas conversas.

O águia real, não o vi aqui desde ontem, já o Taliscão
Lol!

Começo a ter medo de escrever! À pouco era o PASLB, agora sou o Águia, daqui a pouco sou quem?

Não acham que já é demais?
O Taliscão nem é muito anti-jj pah.

Taliscão

Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2014, 16:05
Eu acho que qualquer um dos nossos adversários davam tudo para estar no lugar do Benfica, eliminados da Europa, mas líderes do campeonato com uma vantagem bastante confortável sobre os principais adversários.

Só mesmo aqui é que parece que encontro pessoas que parece que gostavam de estar no lugar deles.
Isso não deve servir para camuflar o péssimo desempenho europeu, também já não é a primeira vez que acontece.

Não eu não trocava a posição do Benfica com nenhum adversário direto.

Taliscão

Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 15:58

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?
Tens de perguntar isso ao AguiaReal, ou ao policeman, ou ao Taliscão.
Esses é que estão sempre com essas conversas.

O águia real, não o vi aqui desde ontem, já o Taliscão
Lol!

Começo a ter medo de escrever! À pouco era o PASLB, agora sou o Águia, daqui a pouco sou quem?

Não acham que já é demais?
O Taliscão nem é muito anti-jj pah.
Ufa!
Então posso continuar a ser moderado? Nem me situo no 8, nem no 80.

Josh

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 15:58

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 15:55
Alguém consegue dar uma razão indiscutível e objectiva para dispensar um treinador bicampeão (quando não se faz a mínima ideia quem será o seu substituto)?
Tens de perguntar isso ao AguiaReal, ou ao policeman, ou ao Taliscão.
Esses é que estão sempre com essas conversas.

O águia real, não o vi aqui desde ontem, já o Taliscão

Já o advogado grego do Leonardo Jardim deve estar demasiado ocupado com o recurso que interpôs em tribunal, para que se publiquem, finalmente, as fotos em que ele aparece ao lado da taça de campeão grego.


Rikurveojmal

Vocês repararam na diferença no LFV após o golo do Benfica?
Com 0-0 só orgasmos com as bolas nas costas dos defesas do Benfica. Com 0-1 e 0-2 falava apenas o essencial e sempre em tom mono.

Shoky

Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2014, 16:05
Eu acho que qualquer um dos nossos adversários davam tudo para estar no lugar do Benfica, eliminados da Europa, mas líderes do campeonato com uma vantagem bastante confortável sobre os principais adversários.

Só mesmo aqui é que parece que encontro pessoas que parece que gostavam de estar no lugar deles.



As coisas não são assim.
O Benfica podia perfeitamente ter esta liderança e ainda estar na Liga dos Campeões. São coisas independentes.

O actual sucesso na Liga não deve apagar o total fracasso na Europa.