Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

O fcp que gastou milhões na equipa e tem necessidade absoluta de ganhar o campeonato.

Há muito campeonato pela frente. Nada pior para o Benfica que os adeptos começarem numa de soberba...

Shoky

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 16:09
Vocês repararam na diferença no LFV após o golo do Benfica?
Com 0-0 só orgasmos com as bolas nas costas dos defesas do Benfica. Com 0-1 e 0-2 falava apenas o essencial e sempre em tom mono.

LFL O0

É um anti aziado do pior. Nem se preocupa em disfarçar.
Hoje não posso perder o Resultado Final. :rir:

Almareado

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2014, 16:05
Eu acho que qualquer um dos nossos adversários davam tudo para estar no lugar do Benfica, eliminados da Europa, mas líderes do campeonato com uma vantagem bastante confortável sobre os principais adversários.

Só mesmo aqui é que parece que encontro pessoas que parece que gostavam de estar no lugar deles.
Isso não deve servir para camuflar o péssimo desempenho europeu, também já não é a primeira vez que acontece.

Não eu não trocava a posição do Benfica com nenhum adversário direto.
Não tem que camuflar, mas daí ao que se vê aqui, é absolutamente ridiculo.

Theroux

Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 15:58
O Jesus não é Bi-Campeão...

Calma. A euforia de ontem já passou e sinceramente nem faz falta. Pés no chão que quinta feira joga-se um objectivo muito importante.

Passou nada.
Eu estou eufórico e espero assim continuar mais uns dias...
Até porque quinta não jogo, quem tem de ter os pés no chão são eles, os jogadores...

Fonix, eu acho é que tem existido euforia a MENOS ou, por outras palavras, quanto mais euforia dos adeptos MELHOR para a equipa.

É preferível chegar ao estádio e ver 20 pessoas à espera do autocarro ou 2000 mil?

É preferível ter +60 mil a gritar pela equipa ou 40 mil?

Claro que já se perderam jogos com estádios a abarrotar, mas em 09/10 a onda de euforia claramente serviu de estímulo à equipa, é só perguntar a um jogador que ambiente o estímula mais.

Quem me dera que voltasse a ser assim até ao fim do campeonato porque essa euforia é que conta para a equipa, não é o que os adeptos pensam ou deixar de pensar.

VALEBEM

Citação de: Han em 15 de Dezembro de 2014, 16:09
O fcp que gastou milhões na equipa e tem necessidade absoluta de ganhar o campeonato.

Há muito campeonato pela frente. Nada pior para o Benfica que os adeptos começarem numa de soberba...

Os adeptos podem andar eufóricos! Os jogadores e os treinadores não... Os dirigentes não podem achar que está ganho, e venderem 1 ou 2 jogadores importantes.

Keiroxes

Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 15:58
O Jesus não é Bi-Campeão...

Calma. A euforia de ontem já passou e sinceramente nem faz falta. Pés no chão que quinta feira joga-se um objectivo muito importante.

Passou nada.
Eu estou eufórico e espero assim continuar mais uns dias...
Até porque quinta não jogo, quem tem de ter os pés no chão são eles, os jogadores...

Fonix, eu acho é que tem existido euforia a MENOS ou, por outras palavras, quanto mais euforia dos adeptos MELHOR para a equipa.

É preferível chegar ao estádio e ver 20 pessoas à espera do autocarro ou 2000 mil?

É preferível ter +60 mil a gritar pela equipa ou 40 mil?

Claro que já se perderam jogos com estádios a abarrotar, mas em 09/10 a onda de euforia claramente serviu de estímulo à equipa, é só perguntar a um jogador que ambiente o estímula mais.

Quem me dera que voltasse a ser assim até ao fim do campeonato porque essa euforia é que conta para a equipa, não é o que os adeptos pensam ou deixar de pensar.

https://www.youtube.com/watch?v=7tn1G7RiMyI&t=1h45m26s

Ver 1hora 45 minutos e 26 segundos.

Bailey

Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

o problema do porto ser campeao este ano passa também por ter o próprio lopetegui na liderança. com um treinador a sério, eram uma ameaça ainda maior.

candona

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:48
Citação de: candona em 15 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 15:42
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 15:34
Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2014, 15:33
Um Benfica bi-campeão seria um sonho.
Quem não viveu os anos 90 na fase adulta, não faz ideia do que isso representaria para o Benfica.
Vivi quase toda a minha vida adulta a ver os corruptos ganhar, era tetras, era pentas, era Taça/liga dos campeões, era ligas europa...
Espero por esta viragem há mais de 20 anos...

Com trabalho e dedicaçâo este campeonato nâo foge.
Calma, dissemos todos o mesmo em 2011/12 e 2012/13 .... :)
É dessa forma de pensar que tenho medo, disso e da bazófia do Jorge. Humildade precisa-se.
Ontem já deu uma amostra da bazófia habitual..deslumbra-se com pouco e depois...coiso !
É só bazófia!!

"Ficámos com mais três pontos do que tínhamos, passamos a ter seis pontos de vantagem, mas ainda há muito campeonato para se realizar. Seis pontos, na minha opinião, não é nada. Mas é melhor do que estar em igualde pontual.

Reforçámos a confiança da liderança, mas isso não dá garantias. Temos de trabalhar e sermos humildes como hoje."
http://www.futebol365.pt/noticia/124886/

"Comigo as coisas já bateram no "top", não dou importância ao resto. Vocês [Imprensa] é que têm de pegar em mais coisas mais pequenas», afirmou Jorge Jesus
Isso foi resposta à provocacao do jornalista.

Em relacao à forma como vai encarar o resto do campeonato nao houve bazófia nenhuma. Prometeu trabalho e humildade. Nao sei o que é que queres mais.

Bola7

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

o problema do porto ser campeao este ano passa também por ter o próprio lopetegui na liderança. com um treinador a sério, eram uma ameaça ainda maior.
denunciado...infiltrado...

Taliscão

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

o problema do porto ser campeao este ano passa também por ter o próprio lopetegui na liderança. com um treinador a sério, eram uma ameaça ainda maior.
Eles com o Marco estavam muito melhor servidos.

VALEBEM

A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.

Almareado

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2014, 16:05
Eu acho que qualquer um dos nossos adversários davam tudo para estar no lugar do Benfica, eliminados da Europa, mas líderes do campeonato com uma vantagem bastante confortável sobre os principais adversários.

Só mesmo aqui é que parece que encontro pessoas que parece que gostavam de estar no lugar deles.



As coisas não são assim.
O Benfica podia perfeitamente ter esta liderança e ainda estar na Liga dos Campeões. São coisas independentes.

O actual sucesso na Liga não deve apagar o total fracasso na Europa.
E não apaga, e não é admissível com um treinador a 4 milhões/época. Mas há anos assim, maus demais, mas há que melhorar sem dúvida.

No entanto, o meu foco e o do Benfica deve ser passar pela conquista do bi campeonato e da hegemonia do futebol português. É nisso que o Benfica se deve focar.

Elvis the Pelvis

Se não inventar, vamos ser bicampeões nacionais.

Bailey

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 16:17
A verdade é que, a meu ver, os jogadores que o porto foi buscar não são assim tão craques como isso. O melhor continua a ser o Jackson. O Brahimi tem muita qualidade, mas ainda lhe falta alguma tarimba ao mais alto nível. O Oliver é muito toquezinho, e pouca contundência.

no papel são craques, cabe a eles terem um treinador que os ponha a render. Não chego ao ponto do antonio oliveira a dizer que com o Jesus íam com 10 ou 12 pontos de vantagem na liderança, mas com um treinador a sério íam taco a taco com o Benfica. A gente agradece. Mas o plantel deles é de facto muito bom.